domingo, 7 de outubro de 2012

Ansiedade vai e vem...

Olá meninas!!! Como estão???
Faltam exatamente 20 dias para o meu casamento! =) Confesso que não tem mtos preparativos, mas a ansiedade de saber que este momento está próximo me dá um friozinho na barriga...
Mas pq??? Já fazem dois anos que moro junto com meu noivo e não entendo o pq desse friozinho na barriga! Já ate me considero casada. Afinal as coisas aqui começaram de trás para frente né! rsrsrs

Enfim, acho que estou conseguindo manter o numero da balança em equilíbrio!
Semana passada estava com nervos a flor da pele, TPM, Miss Red na parada... Me senti enorme de redonda... mas msm assim me via comendo um chocolatinho num dia, um pedacinho de bolo de chocolate em outro... essas coisas! Não tive controle para evitá-los! 

Ahhhh me dei o mimo pelos 10kg eliminados!!! Finalmente né? Eu estava em déficit comigo mesma, pois esses dez quilos foram eliminados há uns dois meses... POIS É! 
Fiz a progressiva, e aproveitei para fazer as unhas tb, pq com a falta de tempo e ansiedade acabei roendo todas elas! =( Espero q até o fim do mês elas estejam mais bonitinhas!!!

Como estou postando correndo, pra variar... No próximo post eu coloco as fotinhas no meu cabelinho super liso, e de mais outros mimos que andei me dando essa semana! A CONSUMISTA!!!

Meninas, quero agradecer a todas que continuam me visitando, mesmo com essa falta de posts frequentes! Obrigada mesmo pelo apoio de sempre, essa jornada não é a mesma sem essa motivação e apoio que vocês deixam a cada comentário!!!

Beijoooones!


16 comentários:

Desabafo.com disse...

que legal amiga é normal esta ansiedade so não pode comer né ! beijos keila .

Geovana Centeno disse...

oi lindona, ah pudia ter mostrado as unhas né antes de come-las kkkkk....imagino a ansiedade, no meu caso a ansiedade não me da fome...tpm me ronda já, e a vontade de comer veio com força total, hoje comi arroz doce pode isso não pode né, ainda mais eu fazendo a dukan, mas me permite, dei me presente como a refeição gala hehehe

beijocas e quero ver as fotos sim kkkkk

Kakau disse...

Parabeeeeens Simone!!! E contagem regressiva!!!
Por mais q ja sejam casados, a cerimonia êh um passo importante e marcante né!!!
Parabéns e queremos mtas fotos!!
De correria eu entendo e te apoio na causa!! Rs

Beijos querida!!

Keny disse...

Oiiii miga!!!
Que legal casamento, eu amo!!! pode ser simples mas é especial!! um dia inesquecível, aproveite e se sinta linda!!!
Vai devagar na comilança se controle.
Tbm to querendo refazer minha progressiva, ta na hora.
Bjão tenha uma ótima semana!!
Quero ver logo a foto do vestido rsrsrsr

Ívian disse...

Ficou devendo as fotinhas mesmo, viu!!! Não deixe de nos mostrar aqui. Olha, esse negocio de oficializar o casório nos deixa ansiosas, mas fique tranquila, vai dar tudo certo, façam uma linda comemoração, brindem esse momento também especial. Desejo mais e mais felicidades para vcs!

Estamos sim por aqui, viu! Mesmo que vc não faça postagens diariamente, gostamos de saber como vc está.

Um beijão querida! Tenha uma excelente semana!

RAQUEL FREITAS disse...

que legal,ta chegando o dia,não esqueça de tirar muitas fotos,to ansiosapor vc...heheheh,parabéns pelo mimo,tbm não vivo sem pregressiva e jurava que o seu era naturalmente liso.como ja te agradeci por nunca me abandonar saiba que é reciproco(sempre quis usar essa palavra.kkkk)eu nunca vou te abandonar,conte comigo sempre,sei que temos uma vida fora daki e que muitas vezes nos falta tempo e assunto pra postar.bjo*boa semana pra todas nós!

n disse...

Ah que tudo ... parabéns!
Isso mesmo temos que nos presentear sempre!

Bjs

Mamah disse...

20, dias? está aiii;....
Entao vamos parar de roer essas unhas, para q no grande dia, ela estejam lndas, ok??????
posta fotos qdo der simmm
beijoss

Anônimo disse...

Imagino... Estou a + ou - a 1 ano do meu casamento e já estou ansiosa... rs

Deus abençoe vocês.
Parabéns pelos 10kg e pelo presente. É isso aí.

Nutrindoabeleza disse...

pior quando ela vem e esquece de ir rsrsrs... é meu caso quase sempre!


beijão =)

Larissa disse...

20 dias??
amiga, que ansiedade senti agora por vc!!!! haha
parabéns flor, que sejam muito felizes!!!
^^
beijo

Keila disse...

Fotos do casório por favor! É a melhor coisa essa ansiedade antes do casamento? Tpc (tensão pré casamento).

Sorte e prosperidade.

Jack disse...

dez quilos é mta coisaa...
vamos q vamos..
aahhhh to doida pra ver as fotos desse casamento *-*
bjussss

Lidy disse...

uau..10kg? parabéns...ô vontade...hehehe...

O casório ta ae hein?...vai dar tudo certo...e a ansiedade vai passar...

Mostra pra gente as fotinhas hein?^

Beijão!

rack neves disse...

nossaaaa que legal., ta chegando o grande dia e é normal vc ficar ansiosa. Aproveita o maximo e nos conte tudoooooo. Bjs

Nicole disse...

Ta chegando o grande dia \o/
Essa sensação é maravilhosa! Sinto saudades da minha rsrrs.

Demorou pra se presentar pq é uma lady a loca aqui já teria se presenteado e antecipado os próximos presentes kkkk....

TPM sem chocolate causa a morte, das pessoas que nos rodeiam é claro rsrsrs, então pense que essa foi uma forma de se manter longe das grades ;)

Beijos e bom final de semana!!!