sábado, 22 de setembro de 2012

O que acontece por aqui?

Alô? Tem alguém aqui ainda??? =P

Boooommm dia povo! Tudo bom com vocês?
Resolvi tomar vergonha na cara e vir aqui tirar a poeira deste pobre blog abandonado. 
Muitas e mtas coisas andaram acontecendo nessas últimas semanas, a começar pelo feriado de 7 de setembro eu e meu marido fomos para a praia num bate e volta para comemorar mais uma conquista em nossas vidas!!! =)
Foi mto gostoso, primeiro paramos em Bertioga (litoral sul) e como era de se esperar por ser feriado prolongado, estava lotada, de lá fomos para Boraceia em São Sebastião (litoral norte) e foi maravilhoso, praia tranquila, areia branquinha e limpa, sol, mar tranquilo e água transparente! Um verdadeiro paraíso! Aaaahhhh como eu amo praia! Sol, mar e verão!! =D

RA??? Até que me comportei bem nesse passeio, meu marido tb estava tentando se manter na linha então foi mais fácil pra mim! 
Por essas semanas procurei manter o foco, mas por conta de alguns acontecimentos, percebi que a ansiedade é a minha inimiga nº1 =S Acabei comendo uns docinhos após o almoço alguns dias... outros conseguia chegar ao fim do dia com uma alimentação correta e sem excessos! Salada, salada mta salada!!!
E por conta desta gangorra, meu peso ficou na gangorra tbm... Lembrando q ainda não comprei a balança então não estou mais anotando meu peso nesses dois ultimos meses, mas estou me monitorando esporádicamente na farmácia, qdo comprar a balança quero ver como fui, se estacionei ou evolui na eliminação! =) Veremos... hehehee

Girls, to mega mega ansiosa, pq vamos oficializar nosso casamento no civil! =D Estava marcado para dezembro por isso nem tinha comentado aki ainda, mas teve um problema e a data teve q ser mudada por um erro do menino que era novato lá do cartório, então a nova data é final de outubro!!!!!
MÊS QUE VEEEEEMMMMMM MENINAS!!! 
E por mais que já estamos morando junto há 2 anos, e tudo vai ser mto simples, sem festas nem nada.. eu estou mto ansiosa qdo me pego pensando neste dia!!!
Já comprei meu vestido e meus sapatos, mas só mostrarei depois! =P Tchan tchan tchan... 


Bom é isso, as coisas aqui andam corridas, no trabalho tbm... e qdo estou com um tempinho só quero dormir... =S
Conforme vai indo vou visitando vocês aos poucos ok?! =)

Beijones, tenham um ótimos fds!

=***

16 comentários:

Shaiene Giatte disse...

Oi vim fazer uma visitinha e virei sua seguidora..bjsss

RAQUEL FREITAS disse...

nossa que legal que vai casar no civil,parabéns!tenho certeza que vc vai estar linda no dia.parabéns por estar se comportando tbm,sei o qnto a ansiedade nos atrapalha.beijo e bom domingo ;)

Geovana Centeno disse...

E ai lindona, nossa que bom que a viagem foi boa, deu pra voces curtirem bem...

que legal querida, tu vai casar, imagino a ansiedade, a gente fica ansiosa mesmo,lembro de mim, mas eu não comia hahaha, pois a ansiedade me deixa sem fome, meu marido é ao contrario

quero mesmo ver a roupa e sapato hein..beijocas!!!

Nicole disse...

Eu tb adoro praia, se ela não tivesse areia eu amaria muito mais kkk.

Mesmo não tendo a balança em casa se monitorar na farmácia já vale!

Parabéns pelo casamento! Ficamos ansiosas mesmo, mas é tão gostoso! Minha cerimônia no cartório foi super emocionante o juiz de paz falou coisas lindas sobre o nosso futuro dali por diante! Sinto saudades desse dia até:)

Beijos flor!

Desabafo.com disse...

que lindo só noticia boa !!!!!!!!!!!!!!! beijão keila .

Ívian disse...

Ai eu queria conhecer um dia as praias de SP, não conheço, como Fortalezense, amoooooo uma praia e aqui nesse interior de meu Deus não tem praia buaaaa, mas que bom que vc passeiou e se divertiu com seu love.

Menina, mas que erro mais que bem vindo hein! Já está bem pertinho d evc ser oficialmente e formalmente uma Sra. casada! Que linda!! Ai fiquei aqui morrendo de curiosidade d ever seu look para essa data tão especial, vai colocar aqui sim pra gente ver, não esquece!

Parabéns para vcs dois. Que Deus abençoe mais ainda essa união, torço muito por vc querida.

Tenha um excelente domingo!


Bjss

Cary disse...

Quanta coisa boa amiga!!
Praia, sol, mar verão... não gosto disso hahahahah!!
Coisa boa amiga, vai casar, parabéns viu?!
Fiquei curiosa com o vestido!!
Um beijo, que sua semana seja linda!

Mamah disse...

Ahh q bacana, parabens
eu moro junto ha 1 ano e meio... mas ainda não tive vontade de casar kkkk, acho q sou meio homem da relação kkkk
beijisssssssss

Anônimo disse...

Saudades de você aparece e diga se esta tudo certo bem..... Beijos
quel

sraredonda

Lidy disse...

Oie..

Primeira vez aqui...

Amei teu blog...

Que noticia boa seu casamento...é bom demais...hehehe..parabéns por esse passo!!!

Beijocas!

Larissa disse...

Oi amiga, saudades de ti
Que gotoso o passeio hein!
E parabéns, vai se casar!!! que fofo, muitas felicidades minha amiga!
Beijos

Elma disse...

Saudade de vc Si, vê se aparece.

Não esqueci que vc foi a primeira a deixar um comentário no meu blog,sinto sua falta.

Bjs e força daí que eu to daki.

disse...

Ai que linda!!! Por mais simples que seja, é seu dia de noiva!

Caramba! Já entramos no mes do seu casamento!!! hahaha... UAU!

Quero saber tudao! =)

Boa Semana.

O BEIJO!

Patrícia Cunha disse...

AHHH é maravilhoso viajar ;D jacadinhas sempre vão acontecer onde quer que formos, o importante é ter consciencia disso.
AHHHH veio pra minha terra né? Bahia é linda demais, encanta todos que chegam perto dela ^^.

Geovana Centeno disse...

oi lindona, faz uma postagem nova ai heheeh

beijocas!

Jack disse...

eebaaaaaa casamentoo adorooo *-*
felicidades florr
dps coloca as fotos pra nos hehe
bjuss