sexta-feira, 7 de setembro de 2012

USEI E APROVEI!

Boa tarde povo!!!
Dei uma sumidinha, não consegui postar nem comentar no blog de vocês... Mas andei olhando como estavam! =)
E como anda o feriado de vocês? Eu acordei com a sinusite atacada. então já viu! Cara inchada e dolorida, olho ardendo e um mau humor daqueles! hahaha =P
Ain eu tava naqueles dias, desanimada, descontente, chata e xoxa... Não consegui controlar minha compulsão em alguns dias... Alguns dias fazia tudo bonitinho, em outros acabava comendo algo a mais não planejado... e o chocolate acabou se fazendo presente! Foram mtas ansiedades para uma única semana! Mas estou me controlando neste feriado!!! =D Até agora sim! hahahaha

Estou pra tricotar com vocês sobre estes produtos que tenho usado nos últimos meses!!! 
Usei e aprovei! Recomendo!
Meu cabelo tem muita química, fazia relaxamento até começar fazer progressiva... aliás a ultima progressiva que fiz há alguns muitos meses foi aplicado relaxamento antes, gente... como sou louca! Meu cabelo ficou fraquiiiinho fraquiiinho, sem brilho, quebradiço e não havia hidratação que fosse o suficiente! 
Bom, todos os produtos usei pela primeira vez, já que os antigos não faziam mais efeito!

 
Shampoo e Condicionador ALFAPARF ALTA MODA, para cabelos castigados e danificados, a princípio tive receio pois o condicionador não é daqueles que logo no banho desembaraça de escorregar os dedos. Mas após lavar, passei o creme defrizante da Belo Fio Pós Progressiva, e obtive um excelente resultado após fazer escova: Cabelos hidratados, com brilho saudável, macios e sedosos!! AMEI.. e o cheiro? Maravilhoso!!!
Sim não vivo sem escova, mesmo fazendo progressiva! 

Máscara reconstrutora FELT KERAHEALTHcontém queratina hidrolisada, aminoacidos e filtro solar UV.Reconstrói a estrutura o cabelo e repositor de massa capilar.
Usei duas vezes, após o shampoo, massageei e deixei o tempo conforme as instruções da embalagem, após enxaguar apliquei um pouco de condicionador!
Adorei o resultado também! Testado e aprovado! Senti meus cabelos mais firmes e macios ao fazer escova. 
Linha GRANADO PINK, tem mais produtos, mas eu usei apenas estes dois.
Sachets Escalda-Pés: além de relaxar os pés cansados, ótimo pra quem fica muito em pé, ele deixa os pés macios, e prontos pra passar a lixa. 
Ouvi dizer que o creme para os pés dessa linha é muito bom! =)
Creme para as mãos: achei bem emoliente, deixando as mãos macias no mesmo instante!
Ah sim, tive medo de comprar por conta do cheiro de costume da granado, mas me surpreendi! Todos com fragrância suave e delicada. Adorei também!

E aí gostaram do post de hoje? 
Vamos tricotar, quero saber o que vocês andam usando e o que acham dos produtos! ;)

Beijones

9 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

eu quero sachês escalda pés, please....
e fica assim nao, viu?
beijos

RAQUEL FREITAS disse...

espero que melhore amiga,vc é a unica que nunca me abandona,o meu motivo de não excluir o blog...e nunca imaginei que vc tinha progressiva,o seu cabelo é muito lindo!eu tbm faço de 5 em 5 meses,qndo não aguento mais a raiz,meu cabelo tbm ta bem fraquinho!vou comprar os produtos e testar.valew pela dica!bjo*bom domingo!

Ívian disse...

Olha, espero que vc esteja melhor ai, viu!! É ruim quando estamos assim ainda mais quando a saude nao colabora, mas vou desejar força para vc querida.

Gosto dessas dicas de produtos de bleza, saber as impressões e opinioes das amigas que usaram. Eu aqui não fiz nada definitivo no cabelo e nem tenho coragem de fazer nem relaxamento, progressiva inteligente, nada disso, morro d emedo hehehe. Então quanod quero ele liso faço chapinha ou uma escova basica mesmo. Se quiser os cachos deixo ao natural, mas como fiz luzes ele precisa de cuidados especiais para não ficar parecendo uma vassoura d eoalha nem alaranjado, de qualquer forma temos que cuidar sim dos nossos cabelitos. Que bom que encontrou produtos que te deixaram satisfeita com os resultado.

Bjs spra vc e uma ótima semana!

Elma disse...

Oi Simone, se você considera a tua RA digamos ruim é porque ainda não sabe como foi a minha. rsrsrs
Mas uma coisa é certa, chega uma hora que a gente tem que se tocar e partir pro ataque mesmo né?

Em relação aos produtos que vc comenta, fiquei interessada nesses da Granado, embora eu esteja precisando cuidar de tanta coisa, cabelo, pele, unha, etc...
No momento eu uso só creme nas mãos, no cabelo só xampu e condicionador DOVE pós progressiva.
Assim que eu começar com algum diferente eu te conto, ok?

Bjs e força daí que eu to daki.

Dani disse...

Nhaa, testar esses produtos novos q meu cabelo tá precisando! Adorei o post, amiga linda! Beijão!!

Desabafo.com disse...

que legal gostei das dicas beijinhos keila .

Keila disse...

Meu reino por um escalda pés, com pétalas de rosas please!

Nutrindoabeleza disse...

amor sabe sobre produtos... ainda não conhecia esses...

agora a cor da granado eu conhecia... ex gosto muito!

cadê você?

beijos saudades

Rachel disse...

Oi Simone, eu adoro esses produtos novos da granado!!! Tb super aprovo!!! Um bjo e boa quarta