domingo, 25 de novembro de 2012

Desabafo? Talvez...

Bom dia povo!!! Tudo bom com vocês?

As coisas andam meio fraquinhas por aqui, dei uma sumida pois o desânimo tomou conta, não sei o que aconteceu, mas por meses me vi tapando o sol com a peneira... Sem forças, sem apoio, apenas levando... Alguns dias eu achava estar fazendo as escolhas certas, mas em outros mergulhava nas minhas emoções e me deixava levar pelo estomago, eu precisava daquilo, como se isso fosse realmente resolver meus problemas, só que não...
Esquecia de tudo apenas naqueles momentos em que a compulsão estava atacada, mas depois o que me restava era tristeza, decepção por não conseguir me controlar e seguir a tal da RA! 

Falta de vontade de fazer qualquer coisa... qualquer coisa mesmo! Inclusive beber água... poxa, logo eu que levanto a bandeira da saúde, sei o quanto a água é importante pro nosso organismo, principalmente para nós que estamos em busca do emagrecimento... me acabando na coca-cola nos fins de semana? Passando um dia inteiro apenas com 300ml ou 500ml de água? 

É muito triste você acordar já pensando na hora de dormir novamente... Não aproveitar cada minuto precioso do seu dia, afinal, são minutos que não se repetirão, afinal, o tempo não pára e nada vai voltar apenas pq vc não aproveitou aquele momento!

Muitas vezes me perguntei: "Onde eu estou?" "O que estou fazendo comigo?" "Como cheguei a esse ponto?" "Quando deixei de ser a primeira opção na minha lista de prioridades?"
A resposta não veio, mas o que veio foi o esclarecimento de que as coisas não podem seguir desta forma pra sempre...
Não estou feliz assim, algo tem que mudar, ou melhor, as coisas tem que voltar a ser como antes!!!

E mesmo com tantas pessoas dizendo que eu estou emagrecendo, que estou mais magra que da última vez que me viram, eu não me vejo assim... Isso me alegra momentaneamente, mas não sinto isso, acho que por saber como estou e pq não estou seguindo a risca tudo o que deveria fazer!

Problemas, problemas, problemas... a vida é cheia deles! Não sou a única no mundo que tem passado por dificuldades na vida pessoal, financeira... Meus  problemas também não são maiores nem menores que o seu... O que difere é a maneira de como encaramos e o que fazemos com eles!

Viver um dia de cada vez está complicado demais, minha meta é viver 1 hora de cada vez... quem sabe assim eu consigo voltar a ser a Simone de antes! =)

Saudades daqui, saudades de vocês minhas queridas amigas e companheiras de batalha... Que apesar de tudo sempre estão aqui pra me dar força!
Só tenho a certeza de que se eu consegui algum resultado foi com ajuda e apoio de vocês, pois seguir essa jornada sozinha é praticamente impossível!

Vou visitar vocês para me motivar um pouco mais! =)

Beijão e até o próximo post!



8 comentários:

Desabafo.com disse...

Simone tem tempos que ficamos assim mesmo mas tudo passa não se pode desistir de vez , de pouco em pouco emagrecemos o importante é não engordar beijos keila .

Mamah disse...

ai eh mt dificl ficar assim nao é???
fica bem...vc acabou de casar, curta o momento....q td se ajeitará, ate seu emagrecimento!!!!1
a proposto amei as fotos do casorioooo!!!!
beijos

Keny disse...

Oiii miga!!
O importante é que vc está de volta!!!
O que passou passou então vem!
Não olhe pra trás, continue mas agora olhando pra cima, só nosso Deus é capaz de nos dar alegria e forças pra vencer cada batalha.
Eu sou prova disso, Deus é bom d++++
Bjinhos

Nutrindoabeleza disse...

Aiiiiii Voce sabe que sou expert e passar por isso e o unico conselho que posso te dar é dizer que isso vai passar...

puxa fico triste =(

Tudo de ótimo sempre!

Beijos

Quel =^^=

Sraredonda.blogspot.com

Nutrindoabeleza disse...

parabens pelo casamento muito muito linda voce!! Deus que abençoe!

Elma disse...

Oi simone, e aí tudo bem com vc?
Passou "essa coisa ruim" que estava te atrapalhando?

To com saudade, volte para dar boas noticias.

Bjs e força daí que eu to daki.

Thaís disse...

Lindas as fotos do seu casamento. Uma graça. Tô t seguindo. Me segue tb. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Você tem razão... a forma como encaramos as coisas é o que difere.

Acredito que se você mudar alguns pensamento vai te ajudar muito...

Fazer coisa novas...
Sair da rotina...
Ajuda alguém...
Dar aquilo que você gostaria de receber...

Não sei!..
Espero que essa FASE passe logo...

Beijos e fica com DEUS.