sábado, 5 de janeiro de 2013

Ano Novo... Postagem Nova! =D

Eai gente! Tudo belezinha?
Como passaram as festas de fim de ano?  =)

Antes de mais nada MUITO OBRIGADA a todos os comentários de apoio! 

Bom, este último mês foi super corrido, correndo para finalizar trabalhos antes das férias coletivas, e por fora trabalhos sob encomendas de cupcakes em parceria com minha amiga Daniele Santos, pra quem quiser conferir o link aqui: Fairy Cakes - Cupcakes Artesanais

CALMA! Não to me acabando de comer cupcakes! Fico enjoada qdo faço por causa do cheiro doce que fica no ar!

Bom, vamos aos relatos e desabafos!

Entrei de férias e fui viajar para Maresias com o maridão, nossa viajem de lua de mel! S2 
Ficamos em uma pousada super bonitinha, era tipo chácara! 
Não me policiei muito, mas consegui me manter e fazer escolhas mais saudáveis, mais sucos naturais e menos refri, lanche natural ao invés de lanches gordurosos. Claro q alguns dias teve cervejotas, porções de filé de peixe frito e afins... Caminhei muito na areia com ele, e acho que acabou compensando um pouco. 
Vimos o sol nascer, que lugar maravilhoso, que vibe! Uma semana passou mto rápido, e voltamos com gostinho de quero mais de Maresias!
Passamos o Natal com a família! E como sempre muita comida boa e gostosa! O bom é que na sogronis sempre tem mta salada gostosa e mtas opções mais saudáveis! Mas mesmo assim comi bem até viu, não repeti. Sobremesas eram várias também, eu comi apenas um pouco do famoso pavê de chocolate de todos os Natais!
Até aí me senti bem, senti que estava conseguindo tomar o controle novamente da situação... até viajarmos novamente para a praia pra passar a virada do ano, chegamos lá dia 29 e voltamos dia 04. SENHOR! Tende piedade desta pobre gordinha que não pode ir pra Praia Grande sem se acabar no churrasco, na cerveja e na pizza!!! =(
Tô me sentindo uma baleia! Cadê o controle???
Puta merda hein Simoneeee!!! 
Mas ae? O mundo não acabou, e eu não desistirei JAMAIS! Caio, levanto, escorrego, levanto novamente, bamboleio mas retomo o equilíbrio.... e assim vou em busca de uma vida mais saudável! 

Meta para 2013: Voltar a postar com mais frequência pois aqui encontro inspirações como vocês! 



7 comentários:

Keila disse...

Vc conseguiu se controlar o máximo! De férias, em lua de mel e pensar em RA só para os fortes. Agora é correr atrás do prejuízo e fazer o que deve ser feito. Super beijo.

Desabafo.com disse...

aí miga adorei a postagem e a maneira como escreve a vida é assim bora correr atras o que passou , passou.
bjo ke .

Geovana Centeno disse...

oi linda saudades de ti, nossa que legal curtir uma lua de mel com o marido hehehe, so os dois, o beleza, nem da pra pensar muito na dieta mesmo kkkk, mas agora é 2013 e bora correr atras do prejuizo...beijos e vamos qe vamos

Rafinha disse...

Siiii força mesmoooo
tenta o herba pra matar a formiga que há dentro de vc tb!
quem sabe resolve!
bjo

Elma disse...

Simone, que lua de mel bacana!!!
Em relação a RA e AF normal, a grande maioria caiu de boca mesmo e não está preocupada com o que fez e sim com o que vai fazer para queimar tudo isso.
É isso aí, bola pra frente e correr atrás do prejú.
Desistir jamais.

Bjs e força daí que eu to daki.

Dani disse...

Nhaaa, amiga, é isso mesmo! Não desistir jamais! Esse ano é nosso!!

rack neves disse...

que delicia hem, pena que uma semana passa rapido. bjs