quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Olááá! Oláááá!!!

Eu tava me corroendo todos esses dias para postar algo, mas o tempo não estava mto de acordo com isso, e aí que eu só comentei em alguns blogs por esses dias!
Gostaram da receitinha né! Peguei umas aí, quando eu testar e aprovar eu compartilho com vocês.

Estou bem, esse último fim de semana não fiz bonito, mas deu pro gasto... (PODIA SER MELHOR NEAH DONA SIMONE?!), bom comparado com todos os fins de semanas passados esse foi sim sob controle, e procurei não comer a mais do que tinha me programado, mas não teve nadinha de AF, dancei um pouco em casa mesmo e ficou por isso... Mas como não teve mta água e sim mta cerveja (tipo façam o que eu digo mas não façam o que eu faço saca?!), o resultado veio logo na segunda, qse 3 kg a mais na balança e um intestino preso!! O_O Minha Nossa Senhora, que susto eu levei!

Bom, to fazendo a alimentação SUPER certinha e bebendo muita água. Já recuperei o prejuízo, e já estou pensando neste próximo fds...
Poxa, acho que eu não sou a única que sofre com isso, ou será que sim? 
Mas vamos combinar que chega uma hora que cansa, tô mto cansada desse perde e ganha de toda a semana. SÉRIO! Mesmo chegando no dia da pesagem oficial com saldos positivos, é mto cansativo correr pra recuperar o tempo perdido, e eliminar o que já foi eliminado há tempos... Fico pensando o quanto eu paro no tempo nessa, poderia ter emagrecido muito mais... 
Mas aprendemos com os erros né, mesmo eles sendo repetitivos, uma hora a sua cara não aguenta mais de tanto bater na parede!

Hoje fiz uma AF na rua mesmo, fiz uma parte do caminho a pé e tinha uma subida muito ingrime, fiz a subidona sem perder o pique, suei como uma porca velha! =D ADORO!


Bora continuar a semana como uma lady!

Beijones galera!

18 comentários:

Unknown disse...

Adorei a imagem, até copiei lá no blog...

Amiga, vc ta melhor que eu, que abandonei tudo de vez, e só prometo pra mim mesma que vou voltar e nada.
E quanto mais engordo, mais desmotivo, por isso adorei essa imagem.

Bjocas

Nutrindoabeleza disse...

=|


SÓ DE LER JÁ CANSA RSRSRS!



BEIJOS!

Karina disse...

Oi querida!

Eu tenho esse mesmo problema e também cansei desse "perde, ganha". Estou super certinha e focada essa semana!

Espero sua visita lá no blog
http://xobisnaga.blogspot.com

Já estou te seguindo!

Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

ta td mundo assim s, mas dá tempo pra mudarrrr
beijos e lindo dia

Dani disse...

Ahh, amiga, normal esse perde e ganha peso. Pelo menos pra mim, né, empaquei tb, vc sabe. =/
Mas bola pra frente! Vamos indo um dia de cada vez q td dá certo!
Amo-te!!

Ca Souza disse...

Olá, sou nova por aqui e conheci seu blog através da blogosfera light. Eu consegui eliminar 15kg até o momento, mas minha caminha é muito longa!
Estou seguindo, se puder me fazer uma visita, ficarei super feliz :D
Bjus

Larissa disse...

hahaha, adorei a imagem!
que bom te ver animada e fazendo tudo certinho. Continue assim, devagar e com calma, dai a gente não enjooa logo e mantém firme sempre.
Beijos e bom fim de semana

Rafinha disse...

Si tb fiquei pensando nisso hoje.
Já poderia ter atingido minha meta mas fico aqui me sacaneando!
AHUAHUHAUHAUUAHAU
mas a gente consegue!
bjos

Desabafo.com disse...

adorei o recadinho no fim !!!! beijão keila .

Lenah Pereira disse...

Gostei do seu blog querida =))
Já estou te seguindo
Beijinhos

http://avidaeosdesafios.blogspot.pt

Alisson disse...

Oie!!
Pois é, eu estou nessa vida de sanfona há vários meses e tal qual você também acho que está mais do que na hora de parar de graça e assumir com seriedade se quiser uma mudança efetiva.
Tenha um fds iluminado e cheinho de alegria.
Beijão.

Fran e a sua R.A... disse...

Ai flor, tb vivo nessa de engorda e emagrecer e isso me deixa louca...basta um final de semana para sair da linha, que na segunda-feira a balança me mostra uns bons kg a mais...
Beijinhos!!!

Nicole disse...

Simone não desanime, todas nós sofremos nos finais de semana! A semana toda é feita de pressões por todos os lados, dieta, trabalho, estudo, familia, marido, amigos e no final de semana é praticamente impossivel não querer relaxar desse stress todo!
Mas é errando e acertando que tudo vai se encaixando, só não vale chutar o balde! Mais vale um pássaro na mão do que dois voando não?

Beijos e bom final de semana!!!!


n disse...

É ... não dá pra desistir , ai não!
E esse jeito de se exercitar é um dos meus favoritos ...andar muuuito!


Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

Zica disse...

Oi amiga...

Depois de um tempo sumida, eu voltei!
Já vi sua evolução em um post mais abaixo e é isso ai menina. Força na peruca!

Beijocas.

Demaquiladas disse...

Tem selinho pra ti la no blog. BJAO

disse...

HAHAHAHAHHAHA rindo mt com a imagem!!! rsrs..

Boa semana gata!

O BEIJO!

Unknown disse...

oieee..
lido seu blog..
se der de uma passadinha no meu..

http://queromaisviver.blogspot.com.br/

bjks
Tatá