sábado, 19 de janeiro de 2013

Pesagem semanal... =D GREAT NEWS!

Eaí queridas, como vão?

Não perdendo o costume, quero continuar a marcar a pesagem semanal todas as sextas. 
Minha semana foi super alinhada com direito a caminhada em alguns dias! Como estou saindo mais cedo este mês de janeiro, aproveito o tempinho a mais para dedicar a mim!
Resultado? L I N D O: -800gr 
Ainda falta um pouco para retornar a casinha dos 80, olha aí minha evolução que vai seguindo de vagar e sempre! Os meses que eu pulei são os que eu estava sem balança então, já vi que eu sem balança em casa é engordar com certeza!
Bom, em 2011 eu já cheguei a passar dos 105kg, então não to desanimada nããããooooooo!!!! 
Tô é muito feliz de ver que eu quero, eu posso e eu consigo!!!


Ah! Lembram da nossa amiga Larissa? Do blog "Minha Diabetes", então ela está de volta com um blog novo e lindo, o Tá bom de adoçante? 

Tenham um ótimo fim de semana flores!
Beijones

8 comentários:

Rafinha disse...

Parabéns Siiii
a casinha do 80 está dando as caras já einnn!
SUCESSO!
bjos

RAQUEL FREITAS disse...

parabéns pela força amiga!eu ando meio desanimada da vida sabe...desde que mudamos pra balneario camboriu não consegui mais ir na academia porq não tenho com quem deixar minha baby,ja engordei 4 kg com as festa de fim de ano...mass torço muito por vc!nunca vou te abandonar,sabe onde me encontrar.beijo!

Alisson disse...

Olá!
Passei para conhecê-la e desde já estou na cola, te seguindo.
Casa nova se aproximando é o incentivo para seguir em frente, heim?!
Tenha um final de semana iluminado!
Beijão.

Desabafo.com disse...

que bom que eliminou ! beijos ke .tem sorteio no blog !

Camila Rasera disse...

OOi, como vai?? Nunca desista!! Você vi conseguir alcançar seus objetivos, tenho certeza!!! Da uma olhadinha no meu blog, pf?! UM ABRAÇO http://camilarasera.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Simone!
Vim aqui te conhecer!
Já perdeu bastante peso.
Estamos quase com mesmo peso.
Minha meta é chegar aos 58 kg pra entrar no meu IMC saudável!
Então a estrada ainda é longa!
To te seguindo aqui!
Beijos

n disse...

isso é muito bom!!!
E lembrar no peso que já tivemos e nunca mais queremos ter me é perfeito pra continuar com tudo.


Bjs

http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

rack neves disse...

ola, te indiquei pra resp a 2 tags, da uma olhadinha la no blog.

bjs
http://rackneves.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-as-tags.html