quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Era uma vez um short...

Não é pra querer morrer quando você não sabe o que usar e alguém vem e fala, usa preto porque emagrece?!
Sou super adepta ao pretinho básico, mas pelo fato de achar que combina com tudo e fica super elegante sempre! 

E aquele shortinho que não te serve mais já faz uns anos, mas você guarda porque gosta muito dele, e sabe que vai voltar a usá-lo um dia e faz disso sua motivação...  AÍ sua mamãe querida (que é metida a costureira de araque) pega, e simplesmente o AUMENTA colocando uma faixa de tecido nas laterais! 
Sim, ela aumentou dois shortinhos que eu guardava para usá-los novamente assim que voltasse para o manequim 44! 
Poxa, eu sei que ela não fez isso por mal... mas me senti tão... tão... BALEIA! Vontade de chorar é que não faltou... 

Bom, nunca usei o short da maneira como ficou, e não pretendo me conformar com isso, não quero ver os números subindo... Apenas agradeci e fui pra minha casa com a certeza de que isso não aconteceria novamente!

E não permito que isso aconteça novamente!

Endorfina... espere por mim que hoje eu quero lhe usar! 

Beijones amadas

9 comentários:

Dani disse...

Haha, sua mãe causa, hein?! =P
Mas de um jeito ou de outro elas sempre têm uma visão distorcida de nós, filhas, né?!
A tirinha me fez rir, cara..
Mas vê se não deixa isso te abater, o importante é você saber que logo mais voltará a usar o short sem as faixas (minha mãe arruma pra vc.. ;P)
Beijos, amiga!!

rack neves disse...

nossa que coisa hem, se minha mae fizesse isso comigo eu matava ela! brincadeira, mas ela so quis te ajudar viu ;)

bjs

http://rackneves.blogspot.com.br/

Fran e a sua R.A... disse...

Oi flor...realmente é mt complicado, minha mãe também fez isso várias vezes, e acho que esse tb foi um dos motivos que me fez engordar, afinal eu não comprava roupa, já que a etiqueta nº40 sempre estava lá, só que eu não percebia que cada vez mais os tecidos que ela pregava ficava mais largo :(
É isso ai, aproveite mt a endorfina hihi!

Desabafo.com disse...

amiga não fique assim qdo estiver magra vai na loja comprar os lindos da moda ! beijinhos ke .

n disse...

Nossa ...
Uso preto por que gosto também, sei lá, nunca havia parado pra pensar se emagrece mesmo!
Que coisa!!

Bjs

http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Nutrindoabeleza disse...

kkkkkk.... cheia das graças né? rsrsrss!


uau super positiva isso mesmo não permita!!

um beijão!

Larissa disse...

amiga, pois é,
engordei pra caramba e meus 44 também estão entocados no armario, e voltei a usar minhas 48 que eu tinha abandonado....
é a vida, mas o importante é mudar e focar na volta ao 44 ou quem sabe, 42,40... hahaha

beijos, bom fim de semana

Rafinha disse...

Eu não vejo nenhuma diferença usando preto ou não!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que isso é mais psicologico do que real!
Mas eu gosto de preto tb!
Aiiii que tristeeee sua mãe ter "enlarguecido" os shorts Siii!
Mas logo eles ficarão largos!
vc vai ver!
bjos

Nathy disse...

Siii adorei seu cantinho e ja estou te acompanhando.
Eu usava muito preto, agora usa todas as cores, mas adoro a cor, e as producoes que da pra fazer com uma peça preta!
Tadinho dos seus shortinhos, mas pensa que jaja compra um novinho para o peso novo!
Beijokas e bom final de semana!