terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Boa Menina 2013 + Outras novidades

Eai gente! Tudo bom com vocês?

Acho que ninguém esperava que eu fosse postar tão loguinho né?! Enganaram-se!!! hehehe 

Bom, retomei novamente a RA, e agora sem chorumelas, comecei do zero como láááá no começo do ano passado quando eu pesava uns 100kg. 
Já abasteci meu armário com coisas boas e saudáveis, para na hora do aperto eu ter uma opção que não será minha inimiga depois. 
E como eu estou muiiiito, mas muiiito empolgada e focada em eliminar da minha vida mais 10kg esse ano, tomei coragem e entrei no programa Boa Menina 2013 que vai iniciar dia 14/01 no Blog Autoestima e Emagrecimento da Vivi! 
Eaí meninas, vamos todas nos inscrever? Olha que lindo o selinho ali do lado!!! =D

Ontem finalizei meu dia QUASE orgulhosa de mim mesma, sim, digo "quase" poque não inclui as AF ainda, mas assim que sobrar um tempinho após o trabalho vou incluir nem que seja de 30 a 40 minutos de caminhada.
Resisti bravamente ao chocolatinho e a paçoca depois do almoço, tomei 1 litro de chá verde e o suco foi de uva light.

Novidades que me deixaram mto feliz: essa semana teremos um filtro de água novo aqui no escritório que sai água quente e gelada, ou seja, vou poder tomar água certinho e ainda fazer chá sem precisar ficar carregando garrafa pra la e pra cá!

Ah! Meninas, tem blog novo na parada, minha amiga Dani acabou de criá-lo! Vamos lá conhecer o Sonetos Cotidianos!

É isso...

Beijones


11 comentários:

Dani disse...

É isso aí, amiga, muito força nesse recomeço de caminhada rumo ao emagrecimento!
E obrigada por me ajudar a divulgar o blog! =)
Amo-te!

Rafinha disse...

Pois é Si descuidei na proteção!
Mas to indo pra praia quinta e conserto o estrago da marca!
HAUHAHAUHUHAUHUAHUHUAHUAHU

Gostei da animação amiga!
Tb vou entrar no Boa Menina e vamos juntas esse ano!
bjs

Nicole disse...

Começar o ano com uma motivação é o que há de melhor, e quando vc já fez antes é mais facil!

Incluir um pouco de atividade fisica no dia a dia é bom, antes pingando do que faltando como diz minha vó!

Sinto inveja de quem consegue tomar chá verde, pq eu tenho palpitações terriveis quando tomo :( e ele é tão bom pra emagrecer pq acelera o metabolismo...

Beijossssssssss

Desabafo.com disse...

que ótima noticia este filtro ein! beijos ke .

Keila disse...

tô precisando voltar para o chá verde! Essa da água no escritória foi "supimpa"! Foco e fé!

rack neves disse...

Adoro ver pessoas assim, motivadas! é isso ae menina.

Ah, ja estou seguindo o blog de sua amiga... vamos que vamos. bjs

disse...

Sempre doce e linda, minha amiga Simone. Saudades de vc.

Quero te desejar um ano de grandes realizações, muuuuuuuuitas bençãos!!!

O BEIJO!

Jack disse...

queridaaa saudadesss

Nutrindoabeleza disse...

obrigada Si realmente tudo esta começando a dar certo!


beijo grande lindeza e felicidades sempre!

Desabrochando disse...

Amigaaaaaaaaaa
Q Saudades de vc!!!!
O recomeço é sempre dificil mas a gente vai vencer!

Parabens pelo dia lindo!! Um dia de cada vez!

Kakau disse...

FELIZ ANO NOVO, Si!!!
Super feliz com os ultimos acontecimentos nma sua vida, férias maravilhosas, RA no jeito, e a AF, a gente acrescenta agora em 2013 ne!
Gostei da determinacao!
E vamos que vamos, fazer desse ano o ano da nossa vitoria!!! =)

Beijos querida!!!