sábado, 26 de janeiro de 2013

Feriado Prolongado + Receitinha: Torta de Legumes com massa de iogurte

Aqui em São Paulo é feriado prolongado, ontem foi aniversário da cidade. 
Se um fim de semana normal já é o suficiente para eu me preocupar com as jacadas, imagina um prolongado!!!

Enfim...
A pesagem na sexta de manhã foi positiva, levando em consideração que passei a semana com o bendito inchaço da semana crítica que todas nós passamos. 
Mas mesmo não me sentindo muito bem, fiz caminhada 3 vezes na semana.
Semana passada acordei na sexta pesando 91kg, e acordei na segunda com 92,3kg. Aííí na pesagem dessa semana deu 90,8kg.
Tô satisfeita, mas não feliz... Tô receosa pra próxima pesagem. 

Bom, peguei uma receita muito da gostosinha de torta de legumes com massa de iogurte, e gostaria de compartilhar com vocês!
Na receita vai farinha de trigo, mas também pode ser substituída por farinha integral. 
Rende: 12 porções
37 calorias por porção
foto 1

Vamos mentalizar a imagem para enfrentar o fim de semana:


Acho que assim fica mais fácil de fazer as escolhas né? rs
E aí, quem você escolhe ser?

Beijones

13 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ai menina, que receita vlaiosa, e parece super gostosaaaa
beijos e lindo dia

Anônimo disse...

Oi Simone, tudo bem?
Olha, eu ACHO que vc deve ficar feliz sim com o resultado, mas não satisfeita, óbvio, tentar melhorar sempre.

Olha, estou voltando para o meu blog, vai lá tá?

Bjs e força daí que eu to daki (Elma)
Obs.: só estou conseguindo postar como anonimo.

Desabafo.com disse...

esta imagem da foto sempre me choca acho que vou colar ela na minha geladeira viu , amiga obrigada pela força que sempre me da, quase não postei estas fotos DO POST me senti tão feia ,mas é a vida o negocio é ralar e ver se emAGRECEMOS NÉ BEIJÃO KE

Elma disse...

Olha eu de novo...rsrsrs

Saudade de vc.

bjs e força daí que eu to daki.

rack neves disse...

HUUUM, essa receita me deu ate agua na boca.

bjs
@RaCk__
http://rackneves.blogspot.com.br/

Demaquiladas disse...

Oi, meu bemmmm
Nossa receitinha show de boa heim?!
Bora se controlar ta facil nao mas tamo juntas....

Ahhhh eu adoro essa imagem ela explica muita coisa....


Vamo que vamoooooooooooooo

Unknown disse...

Emagrecer é importante, não importa quanto!
Adorei essa imagem, acho que vou imprimir e colocar na porta da geladeira, rs.
Beijos

Nathy disse...

Menina, fica feliz, voce eliminou, se cada semana for um pouquinho chegamos la!
Adorei a fotinho, dei risada sozinha...rsrsr
Beijokas

Jack disse...

mas essa torta esta com uma cara otimaaaaa heheheh vou tentar a receita
bjusss

Unknown disse...

Oi Mone...

To passando para divulgar um sorteio lá no meu blog, se você curti unhas decoradas, passa lá

... http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#more ...

Beijinhos Cute;*

Demaquiladas disse...

senti falta do seu polst hoje nega!
Cade tu !?

Tudo certo ? tudo em riba?
Bjao

Amanda Faia disse...

Paciência... e não fique se sentindo pressionada. Acaba com nosso ânimo! ;D

Vai dar tudo certo!

Bjos,
Manda
www.operacaocasorio.com.br

Dani disse...

Ahh, essa receita é demais!
E amei a fotinho das escolhas.. rsrs
Vou imprimir e andar com ela por aí.. =P
Beijos, amiga!!