segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E lá vamos nós...

Eaí povo?  Tudo belezinha?!

Por aqui as coisas andam bem! Pelo menos eu acho que sim né?!
Semana passada andei na linha, comprei finalmente minha nova balança e a vontade de fazer do meu ano mais saudável está a mil, aí chega o fim de semana para colocar à prova... POIS É!

Sábado teve churrascão com os amigos, então já na sexta-feira comecei a controlar e não exagerar para compensar... =)
 Dito e feito! Só não resisti muito mesmo a loira gelada! x.x
Domingão foi o dia inteiro de faxina... desandei um pouco comendo pizza a noite.. =S Mas sem exageros tb, msm assim ainda estou me sentindo mto culpada!

Hoje começa oficialmente o programa Boa Menina 2013! 
Peso inicial: 91,8
Voltei a casinha dos 90 só que por pouco tempo! Rumo aos 80kg!!!

E assim, sei que quero muito emagrecer, usar as roupas que quiser e andar na praia sem me sentir envergonhada e etc... Mas acima de tudo quero ficar bem comigo mesma, me sentir feliz sem motivos, sorrir por sorrir... Independente de peso e medidas! 
A conquista de uma vida mais saudável é a primeira porta a abrir para conquistar tudo o que quero!

Tenham um ótimo inicio de semana!

Beijones

2 comentários:

rack neves disse...

imagino como deve ser dificil resistir as delicias do fds, mas o segredo se tiver uma recaida e sempre recomeçar e nao desistir ;)

bjs

Dani disse...

Isso aí, amiga! E para de ser boba que o lance da pizza nem foi tão assim.. rs
Esse ano é nosso, vc vai ver!
Balança nova, motivação nova! E o importante é ser feliz, sempre, sempre!!
Te amo!