terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Segunda Sob Controle?

Olá meninas! Como passaram o fim de semana? 

Por aqui as coisas não foram das melhores... Eu comi coisas erradas, nas horas erradas!!!
No café da manhã e no almoço seguia firme.
Só que a dona preguiça aqui acordou todos os dias ao 12h e tomava café da manhã com o maridão!
Comia meu pão integral com queijo branco... e ia almoçar na hora do café da tarde e jantar na hra da ceia e ou era pizza, ou beirute.
Tudo errado... eu sei... TPM louca me pegou no fim de semana, e já comecei a semana daquele jeito!
Acordo com muita cólica e em jejum vou ver o estrago que meus momentos fora de controle me causaram:
Fui dormir na sexta-feira pesando 91kg e finalizei a segunda pesando 92,3kg
Sei que tô muito inchada ainda, mas também tenho consciência que eu poderia ter colaborado para que este número hoje não fosse de 1,3kg a mais...ENFIM...

Águas passadas baby!!!

Saí de casa toda boneca para trabalhar: unha bem feitinhas, cabelo arrumadinho, olhos pintadinhos e boquinha corada. 
Gente, falando sério! Uma mulher com as unhas feitas sente que pode dominar o mundo!
Comi certinho o dia todo. Sem gordice pelo amor de Deus!
Saindo do serviço andei 3 pontos a mais e chegando em casa fiz uma caminhada de 30 minutos no estacionamento.
Acho que consegui cumprir minha meta ao acordar pela manhã:
"Não importa o que aconteça, não importa como eu esteja me sentindo, não vou descontar na comida... Meu dia vai valer a pena!

Beijones amadas




9 comentários:

Rachel disse...

Semana nova pra colocar ordem na casa!!! Bjksssss e sucesso

Desabafo.com disse...

gostei muito do que escreveu no final e concordo uma mulher bem arrumada sente que pode dominar ! e caminhou bem beijinhos ke .

Dani disse...

Haha, tpm é foda, né, amiga?
Tamo junto! =P
Mas o negócio é correr atrás do preju e viver um dia de cada vez!
Beijos, linda do meu coração!
Ahh, e tava gata ontem!! ;)

Elaine disse...

Oi Si!!! rsrsrs se é que posso te chamara assim rsrsrs adorei a forma como vc escreve, estou te seguindo, agora somos amigas blogueiras rsrsr bora trocar figurinhas de emagrecimento, acho que todo gordinho é igual mesmo, ninguém consegue seguir a semana toda á risca neh rsrsr mas o bom é que o resultado sempre vem, o negócio é desapegar de querer eliminar peso rapido demais, o lema é "devagar e sempre" beijones e até breve...

Rafinha disse...

Realmente fazer as unhas e se maquiar dá uma confiança maravilhosa a mulher!
amo me produzir, mas confesso que de vez enqdo sinto mtaaaa preguiça!
bjos

Nicole disse...

Unhas feitas é sinônimo de mulher poderosa!
TPM sempre vem acompanhada de um peso a mais, é super normal, depois que passar vc vai voltar ao peso de antes!

Vc já está de volta nos trilhos e isso é o que realmente importa, e de unhas feitas, quer coisa melhor? rs

bejusssss

Larissa disse...

Simonita! Relaxa... é isso ai, águas passadas, temos que viver o HOJE. ainda mais que vc se arrumou toda! Aumenta a auto-estima e ficamos bem mais animadas.
Beijooos

Jack disse...

Gostei mto do seu post..
fds eu desregulo td menina hehe de tpm ainda heheh
se eu for na onda do noivo eu como demais tbm as vezes eu vou uhahuahuahu
mas vamos q vamos ñ podemos dessitir *-*

Demaquiladas disse...

Oi MINHA FLORRRRRRRRRRRRRRR!
quanto tempooooo!
Nossa, isso da unha é a pura da verdade!
Não a nada melhor pra auto estima que uma bela unha feitinha feitinha!
E o cabelo ?!
Se tiver do jeitinho que agente gosta agente se sente o maximo...
A verdade que mulher nao precisa de muito para se sentir bunita... o problema e que esse pouco as vezes se perde no meio do dia a dia.
To de volta!
Bora la ... heim!
tamu junta...
Ahhhh
ri demaisssssssssss
do seu comentario...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjao