quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vida bandida sem internet...


Olá meninas! Como vão? 
Sumi porque estou sem internet em casa, e a semana anda bem corrida em casa e no trabalho, e lá não consigo me dedicar ao blog e visitá-las, então, só agora (quarta-feira) consegui parar pra escrever algo para salvar e postar rapidinho.
Vi que temos novas seguidoras e companheiras de batalha! Prometo que assim que as coisas voltarem ao normal em casa retribuirei as visitas e irei segui-las tb! Então calma ainda não fui pq realmente não deu, adoro essa troca de experiências que temos aqui!

Falando sobre minha RA, pesagem, fds e outras coisas... 

Na última sexta-feira a pesagem marcou 90,3! AEW! Fiquei mto mto feliz, pois foram -500gr! 
O fim de semana foi mais ou menos, estava firme no meu projeto "FDS NO CONTROLE" fiz compensações, substituições, e aí veio o domingo com almoço em família, e a grandiosa feijoada da Tia Cema!
Gente, sério, ela manda mto bem na cozinha em absolutamente TUDO! Não repeti mas confesso que meu prato estava bem servido, teve sobremesa e eu comi tb... =(

Bom, a segunda-feira não começou mto bem desde o café da manhã até a janta, sei lá o que aconteu, parecia que eu não queria pensar nas consequencias, fugir de alguma coisa? Talvez, mas escolhi o caminho errado, e a culpa me atormenta até agora... 
Meu joelho deu pau logo cedo, e estou parecendo uma pata manca, ou seja, nada de AF essa semana!
MAAAAAASSSSSSSSS, como sempre, não desisti, acordei bem animada na terça disposta a fazer bonito! E fiz, estou fazendo... E o resultado já está aparecendo, calças bem folgadas, sem aquela agarração que chega a sufocar quando se senta!
Mas estou bem realista quanto a próxima pesagem, sei que posso estar empacada no mesmo peso ou ter eliminado menos do que eu imaginava! Faz parte né?! Não vou deixar isso me colocar pra baixo, ou entristecer...

Hum.... o que mais?

O Carnaval vem chegando, e com ele o meu descanso BEM LONGE DO BATUQUE! Adoro uma bagunça, mas essa não é a minha praia!
E não é pq será quase uma semana de folga do mundo que eu vou ficar de folga da RA, NÃO MESMO! Quero estar linda no fim do ano.

Bom, não sei se falei tudo o que queria falar... Espero que minha internet em casa volte logo, tá muito ruim viver assim! hahahahahaha

Beijão flores!

14 comentários:

Unknown disse...

ola flor...

Estou a fazer um desafio e gostava que participasses... vai lá no meu cantinho e inscreve-te.

beijao

Demaquiladas disse...

Oi lindona,

Ah como eu sei o que e ficar sem net!!!!

Eu to no tablet ate hoje e nem acredito com essa net horrivel da tim...
Aff

Carnaval longe do batuque e o melhorrrrr
Bjao bom carnaval

Desabafo.com disse...

isso aí amiga vc ta decidida e parabéns pleos quilos perdido , keila .

Rachel disse...

Ah, essa consciência sobre a pesagem é legal! Tb vou ficar vendo mais tv, filme, cinema do que qualquer outra coisa nesse carnaval!!! Um bjooo

Larissa disse...

eee, que bom que eliminou amiga!!!!

bom feriado
beijo

Fabi Lange Brandes disse...

Parabens pela eliminação amiga..... beijos e lindo dia

Nicole disse...

Resistir a uma feijoada? Só se ela estiver a 15 km de distancia da minha pessoa, pq adoro! Vc conseguiu resistir ao segundo prato, tá de parabéns a louca aqui teria comido mais e depois de dar aquela descansada comeria mais um pouco, pq não tem nada melhor que feijoada... vou limpar a baba do teclado e já volto.

Voltei rsrsrsr, meio quilo a menos é meio quilo a menos, o que é ótemo!!! Acredita que eu também tenho uma crises de comer sem querer pensar nas consequências, geralmente me censuro mentalmente enquanto as mãos e a boca ignoram totalmente!

O negócio é continuar firme atrás do nosso propósito e nada como um dia após o outro! Espero que seu joelho esteja melhor!!!

beijos e bom carnaval!!!

rack neves disse...

Ola, mesmo com altos e baixos nao desista da sua dieta.

Eu adoro o carnaval e bagunça, essa é a minha praia rsrsrs

Tem uma promoção rolando lá no blog, siga as regras e participe ;)
http://rackneves.blogspot.com.br/search/label/SORTEIO?&max-results=5

bjs
@RaCk__
http://rackneves.blogspot.com.br/

Jack disse...

Queridaaa tbm ñ gosto de carnaval vamos descansar hehehehe
menina mas fejoada é pecado né huahuahuahu
sou loucaaaa rsrsrs
bjuss queridaaa

Anônimo disse...

Oi Sih, realmente ajuda muito o fato de poder levar seu filho pra academia, porque nao tenho familia por aqui e meu marido nao ficava sozinho com o bebe antes, rs. Amamentar ajuda a emagrecer se voce controlar a alimentacao, mas a academia acelera esse processo tambem, entao to muito grata de poder ir. Ficar sem internet em casa eh complicado, neh? Em casa eu quase nao uso o computador, mas fico na internet pelo celular direto. Parabens pelo novo pesinho, vc ta na beeeira da casa dos 80! Eh complicado quando rola essas reunioes familiares e a pessoa cozinha como um verdadeiro Chef! hahaha, nao se culpe muito, so de nao repetir ja eh uma grande vitoria e sobremesa nao eh pecado, tudo depende da quantidade!!! Todas nos temos um dia que parece q queremos nos auto-sabotar, acontece, que bom q ja acordou melhor na terca disposta a dar a volta por cima. Carnaval tbm nunca foi minha praia, ficava queta em casa, rs, mas agora q moro fora, fico vendo fotos dos desfiles na globo.com! Aproveite o feriadao, descanse, volte com tudo. Bjos

Fran e a sua R.A... disse...

Flor...sem net ninguém merece. Esse carnaval só fez com que eu recuperasse praticamente todo o peso que eu já perdi até aqui, mais bola pra frente afinal o ano só começa depois do carnaval....
Beijinhos e ótima semana!!!

Juliana Leal Valera disse...

Oi, Simone, tudo bem??
Vim conhecer seu blog e adorei, parabéns.
Agora vou continuar lendo os posts antigos.
Beijo

Alisson disse...

Ficar sem Net é f#d@!
O Carnaval por aqui é na cama lendo bons livros, rsrsrs...
Aqui em campinas não se ouve um sambinha, parece que estou num outro país, rsrsrs... e eu até que gosto dessa alegria, viu?!
Volta logo.
Beijão.

Anônimo disse...

Quality articles is the main to attract the people to go to see the web page, that's what this web page is providing.

My web-site :: http://www.youtube.com/watch?v=fF21nxcUN1U