sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Depois do carnaval... Tudo volta ao seu lugar!

Meu joelho está bem melhor, e as coisas voltam aos eixos depois do carnaval!
Só consigo fazer tudo bonito quando entro na rotina, e para quem nunca na vida fez uma AF de fim de semana e feriados afins, uma caminhada de 30 min pra testar o joelho novamente e ver se conseguia manter um ritmo sem sentir dor foi extraordinário e super empolgante! Valeu muito a pena!

Claro que a pesagem oficial do boa menina hoje não foi lá aquelas coisas, (-500gr em exatos 1 mês) sei que to bem inchada por causa das porcarias, mas não me deixei levar por essa sensação que quase me pegou hoje pela manhã.

Ao invés de ficar me culpando e choramingando as pitangas por não ter tido vergonha na cara na hora de encher o rabo de pizza e as guela de cerveja bem lindona sem querer pensar nas consequências.

Não pensei duas vezes, mantive um dia lindo com muita água e AF de noite mesmo com um pouquinho de chuva. 
Logo que a chuva começou a apertar já tinham se completado 45 min.
É isso ae, FELIZ 2013 pra todas vocês!


Beijão

13 comentários:

Unknown disse...

To contigo e não abro 0/ nada de ficarmos chorando as pitangas, adorei a expressao encher o rabo, kkk...
Sei bem como e' precisar da rotina pra dar tudo certo, eu sinto essa depencia e preciso aprender a ser correta fora dela. Beijao meu danone :*

Juliana Leal Valera disse...

Nem me fala, andei atacando chocolates aqui em casa, prefiro nem ficar pensando nas consequências dos meus atos... Hehehe...
É literalmente CORRER atrás do prejú!
Beijo e feliz 2013 pra você também.

Unknown disse...

Oi, lindoooooona!!!
Adorei o texto, to precisando meeesmo, comi demaaaaais!!! rsrs
Blog tá perfeito parabens lindona! ameeeeei

http://www.agorasoulinda.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Obrigada pela visita!!
também tenho problemas com joelho... Mas por enquanto ele ainda nao deu sinal de vida kkk..
Adorei a parte de se encher de pizza.. verdade nós mesmo que plantamos agora estamos colhendo...

Hj tenho um caso de sucesso muito legal la no blog..
de uma passadinha..

bjks...

n disse...

Agora depois do carnaval tudo volta ao normal ... espero também!


Bjs
Tem selinho pra você no meu blog.
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br/

Fabi Lange Brandes disse...

ué, mas pelo menos eliminou e está voltado à sua rotina, o que é mara
beijos e lindo dia

Simone Santos disse...

Oi é isso aí não podemos chorar pelo leite derramado néh?! kkkk
Determinação e foco de agora em diante.
(Estou iniciando a luta contra a balança e fiz um blog olha la
http://odiariodeumafuturaexgordinha.blogspot.com/
Nada profissional e lindo como o seu mais fica a vontade.
Bjuus

Zica disse...

Oi querida, adorei seu post motivador de hoje.

Ultimamente tenho pensado como vc, que mesmo com algumas extrapoladas e os kilos iguais, não vou desistir.

Um excelente final de semana para vc.

Beijos

Larissa disse...

Que linda, muito bem amiga, parabéns, vamos nos cuidar e não deixar a culpa nos pegar.
Beijos e bom fim de semana

rack neves disse...

A vida começa de verdade a partir de agora, força na AF.

Participa da promoção la no blog :)

bjs
@RaCk__
http://rackneves.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Sih, que bom que bateu aquela coragem e vc saiu determinada a caminhar!!! Parabens pelas 500g eliminadas, mesmo q devagar pelo menos vc chega la, esses 30 dias foram lentos, os proximos 30 vc pode triplicar a perda de peso, fique firme. Desistir jamais, Feliz 2013 pra ti tbm. Bora ficar magra e sarada. Bjo

Desabafo.com disse...

gostei da frase eu perdi 1 kilo to fazendo escolhas certa e começando entrar nos eixos mas só melhoro mesmo depois que as crias ficarem de vez na escola beijinhos ke .

Anônimo disse...

Oi flor, entao, eu tbm faco a festa nesse buffet de saladas, rsrs, tento ir 1x por semana, eh meu mimo! ;D obrgada pelo elogio do filhao, amo essa coisa linda. Bjos