sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pesagem + Cabelos brancos me aterrorizando




Olááá Olááá!!!  Como vocês estão?

Hoje é dia de pesagem semanal, geralmente me peso todos os dias pela manhã em jejum, mas anoto apenas a pesagem da sexta-feira.

Bom, fiquei muito feliz com o que vi, porque fiz de tudo pra correr atrás do preju do carnaval e ainda por cima estava naqueles dias MEGA inchada.
Sei que a maior parte era culpa do inchaço da miss red, mas sei tb que se eu não tivesse feito nada estaria ainda estagnada no mesmo lugar!

Alimentação durante toda a semana foi super controladinha, muita água e AF praticamente todos os dias, ainda não fui hoje para completar 5 dias de AF seguidos, mas porque chove MUITO em SP, se a chuva der uma trégua eu vou, se não vou ver algo para me mexer aqui em casa mesmo, e aí deixarei a caminhada para amanhã! 


O peso? TCHAN TCHAN TCHAAAAANNNNNN!!!!!!

89,9kg ou seja -1,4kg! =D
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Agora vai começar o transtorno de toda a semana: O FIM DE SEMANA!
Quero me controlar como no fim de semana passado, não pretendo me privar de tudo, mas quero que a MODERAÇÃO seja a palavra que me comanda.
Quero chegar na segunda-feira sem sustos e sem ter que percorrer um caminho que já foi percorrido. (Mais de uma vez por sinal =S)


Mudando de assunto...

Meninas, fiquei pensando muito sobre o post anterior, e a minha constante vontade de mudar...

Decidi que na minha listinha de agrados a mim será: fazer novamente a progressiva (a raiz ta pior que miojo), cortar o cabelo e pintar, ainda não sei, mas acho que algum tom avermelhado. 
Sempre amei cabelo vermelho, já usei muito e agora os cabelos brancos andam muito insistentes em querer aparecer.

SIM, eu com 25 anos de idade falando dos fiozinhos brancos.... 
O primeiro se manifestou faz uns 4 anos, me lembro como se fosse hoje o susto que levei! Parece drama, mas realmente, naquela hora passou um filme na minha cabeça e a ficha de que a idade uma hora chega pra todo mundo caiu.
Tá, sei que é exagero, mas agora toda vez que vou fazer escova ou chapinha, já vejo alguns espalhados... E os danados nascem tipo espeta Cristo... sabe? Bem pra cima, e nada os abaixa... =(  
Porque eles não nascem lisos hein? Bem que podia né! rsrsrs

Ah! Recebi selinho LINDO de algumas queridas e já estou preparando para postar durante o fds, ok? =) 

É isso...

Beijão e comportem-se!

15 comentários:

Unknown disse...

Ualllll seus quilos estão indo embora rapidinho né ? Parabéns!!!!

Obs: não reclame de seus fios brancos huahuahua pensa, eu tenho 27 anos e sou grisalha (aí tenho que pintar meu cabelo de loiro platinado x.x, tenso né! Genética horrorosa kk)

Amei o blog! Tô seguindooo!

Bjinhos ;-)
www.kiwizero.com

Fabi Leivas disse...

Olá, vim conhecer seu blog, e amei, parabéns pelo peso, muito legal quando eliminamos né, já estou seguindo vc se quiser me visitar passa lá no blog ok, bjs.

http://fabileivas.blogspot.com.br/

Karina disse...

hahahh...identifiquei-me horrores com a função dos cabelos brancos. Quando os meus começaram a surgir fiquei loira!!! hahahah
Parabéns pelo pesinho novo!
Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que glória, meus muitos parabénssss
beijos

Ka disse...

Parabens pela conquista flor! *-*
E os cabelos brancos não quer dizer nada, eu tenho desde meus 15 anos!
Bjs

Jack disse...

Cabelo branco? sei bem o que é isso huahaha
eu faço luzes pra esconder eu tenho cabelo brancos desde dos 15 anos..
minha cabeça é feiaaaaaaaaaa de cabelos brancos hehehehe
bjuss florr

n disse...

Olha que maravilha!!
Parabénns pelo pesinho novo.

Quanto aos fios brancos .. pinta eles! muda a cor do cabelo =)

Bjs

Virginia Lima P disse...

Parabéns pelo novo peso \o/\o/ .... Bju Bju ...!!!

Zica disse...

Oi amiga,

Tb tenho o mesmo problema com os fios brancos, eles nascem espetados e da a maior raiva. Vou te contar que aa vezes eu arranco os meus, rs.

Parabens pela evolução dessa semana!

Gostei mto do que vc falou sobre mtas vezes percorrer novamente um caminho que jah foi percorrido. Vou começar a pensar nisso toda vez que desanimar.

Beijocas!

rack neves disse...

Parabens pelo emagrecimento.

Ng merece os fios brancos, eu nao tenho ainda, mas do jeito que ando me estressando terei logo logo rs

Participe do sorteio la do blog, siga as regrinhas e boa sorte.

bjs
@RaCk__
http://rackneves.blogspot.com.br



rack neves disse...

Flor, vou reservar seu numero, segue o blog pra completar as regrinhas. Boa sorte!

bjs
@RaCk__
http://rackneves.blogspot.com.br

Nicole disse...

Ri litros com a raiz miojo, meu cabelo é bem crespo e está mais para o tipo ninho de passarinho rsrrs.

Parabéns pelo peso que foi ELIMINADO!
Finais de semana deveriam ser optativos na minha opinião, pra quem faz dieta como nós ele deveria ser abolido rsrsrs.

Cabelos brancos, rugas, flacidez, sempre nos trazendo para a realidade de que o tempo passa, independente da idade... Se já tá feio pra nós na casa dos 20 não quero pensar nos 50 anos kkk

bjuuuuuus

rack neves disse...

Confirmadissima!!! O sorteo sera hj e ja ja, divulgo o vencedor ou vencedora.


bjs
@RaCk__
http://rackneves.blogspot.com.br




rack neves disse...

Confirmadissima!!! O sorteo sera hj e ja ja, divulgo o vencedor ou vencedora.


bjs
@RaCk__
http://rackneves.blogspot.com.br




Demaquiladas disse...

Oi meu anjoooooooooooooooooo
Ri demais do seu comentario
maria do Bairro foi otimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não me fala de cabelo branco nao
tenho 22 e eles tao aparecendo...
E detalhe meu cabelo TA PRETO
o maravilha quando um aparece parece uma placa luminosa de tanto que destaca no meio dos outros.
hahahahahah
Te adoro demais minina e meus parabens pelo peso novo!
Tamo junta sempre