quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Selinho

Eaí lindezas! Tudo bem?
Eu to bem sim, mais um dia e crava 1 semana sem postar né?
Por incrível que pareça meu sumiço não teve nada a ver com me sabotar ou estar infeliz e etc, é cansaço mesmo, sono acumulado que ainda não foi reposto e pra melhorar pego uma gripezinha que fodeu acabou com a minha garganta. Mesmo assim tentei me manter em dia com as visitas! =) Gosto mto de ver como vocês estão e renovar minhas motivações.

Pela primeira vez em MUITO tempo eu cheguei na segunda-feira sem sustos, Ó GLÓRIA!!!! \o/
Amanhã tenho pesagem e aí conto mais pra vocês de como passei a semana ok?

Ganhei este selinho lindo de algumas companheiras que sempre estão comigo aqui: Elaine (Simples Assim), Izabeluda (Demaquiladas) e da Rack (Vidinha Minha).
MUITO OBRIGADA! Amei de verdade ter sido uma das escolhidas de vocês! =)
As regrinhas do selinho é que todas que receberem o selo terão que responder 11 perguntinhas e enviar o selo para 10 outros blogs com 11 perguntas escolhidas por vc. Enviem o selo para blogs com menos de 800 seguidores pois o intuito é divulgar as blogs.

Perguntas enviadas para mim:

1- Quando decidiu criar o blog? Por que?
O blog tá quase completando 1 ano de existência. Decidi criá-lo pq minha amiga Michele insistiu muito, ela dizia que eu tinha que compartilhar as coisas novas que estava aprendendo sobre ter uma vida saudável, conforme foi passando o tempo o blog se tornou a minha principal ferramenta de motivação para conseguir emagrecer, coisa que até então habitava meus mais distantes sonhos. =P (drama)

2- Como escolheu a url do seu blog?
Bom, essa url não é  nenhum pouco nova, eu já usei em outro blog e em fotolog, era meu nickname (Mone Danone) sempre, e como eu não sabia o que colocar acabou ficando isso mesmo! Até hoje me chamam de Danone.

3- O que faz no tempo livre?
No tempo livre aproveito pra ficar com o maridão, jogar várias coisas (de xbox a poker, jogo da vida etc), amo acompanhar seriados.

4- Um livro ou filme que marcou sua vida:
Livro: Ninguém é de ninguém da Zíbia Gasparetto, Filme: Amor além da vida (se vc quer chorar essa é a escolha certa!)

5- Prefere verão ou inverno?
Já fui muito de inverno, hj em dia tenho dado preferência ao verão pq eh mto ruim fazer as tarefas domésticas no frio. (eeeeee Marinete)

6- Gosta de escrever?
Sim, mas tenho que ter alguma inspiração... escrever por escrever acaba não saindo nada.

7- Qual é seu estilo referente a moda?
Básico... Jeans, all star, camiseta =)

8- Qual seu maior sonho?
Aprender a nadar

9- Qual seus cantores preferidos?
Gosto de muiitaaaa muiiiitaaaaaaa coisa, tenho um gosto bem eclético, mas a banda Led Zeppelin sempre faz meus dias mais felizes.

10- Qual destino de viajem você pretende conhecer ou tem vontade?
México e Cancún.

11- Uma dica para as novas blogueiras?
Não tenha medo de ser você mesma.

Não vou fazer novas perguntas, sou mto criativa e usarei as mesmas que respondi! :P

Blogs que recomendo:
Sonetos Cotidianos da Dani
Coisas da vida da Lú
Quero + Viver da Tamiris
Reeducando sua vida da Zica
Vou contar pra você da Juliana
Fran e a sua R.A. da Fran
De tudo que gosto da Lu Moraes
Projeto Emagrecer da Elma
Just Ka  da Ka
Encontrando o Corpo "Perfeito" da Simone


9 comentários:

Rafinha disse...

Siii com ctza ela vai sorri pra vc!
=D
bjos

Unknown disse...

Adorei as respostas ;D

Bjinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Dani disse...

Nhaaa, que linda, me deu selinho!!
Li todos os posts que perdi.. =P
Sou tosca, mas vou tentar não me desligar daqui.
Te amo, amiga, parabéns por estar conquistando td oq vc quer!
E vem q eu te ensino a nadaaar!!

Zica disse...

Oi amiga, obrigada por indicar meu blog. Fiquei muito feliz!
Vou responder as perguntas no meu próximo post.

Que bom que conseguiu passar o final de semana sem susto. Comigo tb foi assim... eu tenho pavor do peso na segunda-feira... rs.

Ah, acho que vc deveria conhecer sim o Insanity Workout... é maravilhoso!!! (Chega uma hora que vc ta tão cansada que dá até raiva... kkkk).

Beijocas e um ótimo final de semana!

Unknown disse...

Oi flor, obrigada pelo selinho, a tarde vou responder as perguntinhas.

bjos

Simone Santos disse...

Oieee Obrigada pelo selinho, adorei!!!
Acabei de responder as perguntas, da uma olhadinha lá....passei pra mais 10 blogs mais fiz tudo errado kkkkk
Bjuus e parabéns pelo fds.

Demaquiladas disse...

Sua linda!
C é linda demais!
Bjao

rack neves disse...

Seu blog merece o selinho linda.

Venho tb comunicar que o endereço do blog mudou para
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br , se puder mudar no link dessa postagem pra direcionar corretamente ;)

bjs
@RaCk__
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

Fabi Lange Brandes disse...

sempre bom saber mais de vc mone....
beijos