segunda-feira, 4 de março de 2013

Segunda-feira Baiacu

Oi, tudo bem? Como passaram o fds?
Espero que tenham se comportado melhores que eu...

Falando primeiro da pesagem da sexta-feira, a balança sorriu pra mim e marcou 89,3 então foram eliminados 600gr desse corpitcho sedutor! AEW! =D

Aí chega o fim de semana pra colocar tudo à prova... o sabadão foi tranquilo, mas o domingo.... VIXI... =S
Domingo fui almoçar na sogra e não deu outra, comi tudo o que tinha... Ô povo bão pra cozinhar bem! 
Não repeti, mas fiquei BEM satisfeita, tomei sorvetinho e um pedaço de torta de morango. Teve outras coisas tb em casa a noite, mas nem quero ficar lembrando. 

Eu comi sem culpa, mas o remorso me pegou de jeito na segundona... AIAIAI!
Cadê aquela sensação boa? Cadê aquela sensação de leveza ao acordar?
Nem consegui tomar café da manhã, estomago aprendeu a comer pouquiiinho e aí a jamanta aqui vai e entuxa comida pesada.
Compensei na alimentação e dá-lhe água pra dentro. 
Não me entrego! Não desisto! Que esse mal estar todo me sirva de lição!

Me pesei chegando do trabalho e o estrago não foi assim tããão grande, alguns gramas apenas. 
Mas nossa, me senti um baiacu o dia inteiro!

Desejo uma semana maravilhosa!
Vamos que vamos sem desanimar!
Beijones


10 comentários:

Simone Santos disse...

kkkkkkk
Isso faz parte da nossa luta, e como você mesma disseque sirva de lição néh?!
Bjus e boa semana tbm.

Unknown disse...

É isso ai, vc não perdeu a guerra, então dá tempo de se levantar e correr atrás do "preju".

Boa sorte flor e tenha forças, não desista mesmo estou torcendo por vc


"Quem acredita sempre alcança"
bjos
http://aprendendocomotempoo.blogspot.com.br/

Dani disse...

Nhain, amiga, fds acaba com a gente, né?
Mas fica assim não, vai passar e vc compensa! Desistir jamais!!
S2

Nicole disse...

kkkkkkkkkkkkkk ri litros com o baiacu

Mas se vc comeu até a satisfação não exagerou! Mas às vezes nos cobramos muito!
Se vc se pesou de noite e deu a diferença de gramas quer dizer que no outro dia de manhã verá que não engordou nada!!!

beijossssssss

Demaquiladas disse...

Oi Linduda mais linda.
Nem me fale.
Meti o pe na jaca sem dó esse fds.
mas nossa... que arrependimento.
Bota baiacu nisso hahaahha
mas ta valendo.
Quero correr atras essa semaninha.
Bora bora.
Bjao

Unknown disse...

HAUHuahuahauhauh adorei a imagem e o termo "segunda feira baiacu" kkkk eu me senti assim na sexta-feira, céus!!! Dá até vontade de chorar kkkkkkkkk!!!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Jack disse...

iisso ai vamos elimando hehehe

Zica disse...

Amiga, dei muita risada com essa foto que vc postou... às vezes tb me sinto assim... kkkk

Bom que a jacadinha serviu de lição. Isso tb acontece comigo.

Ás vezes esquecemos que estamos reeducando nosso organismo.

E é isso ai, é a lei da compensação, comeu muito no almoço, come menos na janta, faz exercícios e assim vamos nós rumo ao nosso objetivo.

Beijocas.

rack neves disse...

Foram apenas algumas gramas, calma que tem jeito.

bjs
@RaCk__
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

Demaquiladas disse...

Oi meu bemmmmmm....
Ja comentei esse post mas vim denovo hahahaha
Muito obrigada por comentar
amei seu comentario.
Serio mesmo.

Muito carinho!

Bjus d solange frazao de araque hahahaha