sábado, 30 de março de 2013

Tô viva gentem! =D


Olá meninas, tudo bem?
Como dizem: Quem é vivo sempre aparece!
No meu último post desabafei, e o sumiço se resume basicamente em falta de tempo, muito trabalho e cansaço demais da conta. 
Me afastei esse tempinho do blog porque isso exige um tempo de dedicação, e o meu trabalho também, e como trouxe o trabalho para casa nos últimos fins de semana minha total dedicação foi pra ele, mesclando com as encomendas de Cupcakes. Não gosto das coisas feitas mais ou menos...
Ah, por falar nos cupcakes... sei que aqui não é o lugar mais certo para divulgar essas gordelícias, =S MAAASSS gente, curtam lá a minha página no face! --> Fairy Cakes <-- 
Posto fotos lindas do nosso trabalho que é feito com tanto amor e carinho.

Meu peso vem se mantendo, e os fins de semana continuam sendo meu problema, mas durante a semana to conseguindo recuperar.... 
Nessa última quinta-feira meu peso tinha baixado para 88,8  =D Quero ver semana que vem!!!
Desculpem-me por não estar presente no cantinho de vocês, isso me faz muita falta!
Graças à Deus tudo está voltando aos eixos, e aos poucos vou dando as caras nos seus cantinhos. =)

Feliz Páscoa!



Beijão amadas!

11 comentários:

Fabi Leivas disse...

Que legal que estas de volta, tira um tempinho pra nos visitar ok, muita coisa legal. bjs e ótima páscoa pra vc tb.

Juliana Leal Valera disse...

Ahh, menina, não se preocupa, correria faz parte. Quando der você aparece com calma porque realmente fazer correndo de qualquer jeito não rola.
Beijos e Feliz Páscoa!
Vou lá ver os cupcakes!

Desabafo.com disse...

sei como é estar com a vida assim a minha também ta um caos beijinhoos e feliz páscoa !!! ke

Nutrindoabeleza disse...

\O/

rack neves disse...

ah menina, pensei que nao fosse aparecer mais, mas ta perdoada pq seus motivos foram mais do que validos.

bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

Patrícia Cunha disse...

olá Sih! :) estou voltando com o blog.
Mudei o endereço mas o conteudo permanece o mesmo.
O importante é manter o foco na RA e na saúde, o blog não vai sumir
estamos com você ^^

Kissus ;*

Elma disse...


Oi Simone, saudade de vc.
Também estou na correria, com pouquissimo tempo, meu blog também ficou abandonado por uns dias.

E como foi o domingo de Pascoa, muitos "estragos"? rsrsrs

Bjs e força daí que eu to daki.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Desabrochando disse...

Amiga,adoro vc!!! Saudades! Tô de volta!!!

Dani disse...

Lindona da minha vida, obrigada por ter visitado o blog de au pair!
Sei bem o qnt anda trabalhando, amiga, mas no fim, a recompensa chega!
Beijão!!

Zica disse...

Oi amiga, td bem?

Vc que faz os cupcakes? Eu curti sua pagina no facebook e fiquei com água na boca...

Depois me fala lá no meu blog se é vc que faz, que eu vou encomendar qq hora...

Beijocas.