terça-feira, 23 de abril de 2013

Quem acredita, sempre alcança...

Bom dia! Boa tarde! Boa noite povo!!!!

Aconteceram algumas coisas no último mês e acabei me afastando das coisas...
O serviço estava a mil, e choveu encomenda de cupcakes no fim do mês de março, mas quanto a isso estou bem, estou feliz e orgulhosa de ver o trabalho final.
Mas logo após a páscoa perdi um tio muito querido, que foi vítima do maldito câncer. Até agora a ficha não caiu muito bem.
Fiquei sem chão ao ver minha mãezinha chorando e sofrendo a perda de seu irmão que era um dos mais novos. Eu precisava ser forte, para dar apoio a ela durante esses dias....

E então me desarmei e me deixei levar pelas emoções... 
E nesse 1 mês... (é 1 mês produção??? õO) já engordei 3kg.

Porque que se refugiar na comida é sempre o caminho mais fácil quando algo está errado dentro de você...
Fingir não ver e se deixar levar pelas emoções, comendo cegamente, comendo por hábito, ou para manter a mente ocupada pode ser o caminho mais curto e fácil no momento e te traz satisfação momentânea,  mas correr atrás do prejuízo e retomar as rédeas da situação não é tão fácil como a primeira escolha cômoda.

Mas viver assim pra sempre nãããoooooo dá!!!!
Uma hora temos que dar a volta por cima e sacudir a poeira.
Procurar motivações nas pequenas coisas tem me ajudado... uma produção mais caprichada pra ir trabalhar, ir estudar, ir passear ou até mesmo ficar em casa. Me olhar no espelho e me sentir bonita me faz querer que tudo ao meu redor siga essa mesma vibe, entende?
A PALAVRA É: AUTOESTIMA!
Aos poucos estou retomando a R.A, sei que eu vou conseguir ficar 100%
Sempre consigo!!!

Beijão queridas, e obrigada pelo apoio de sempre!

6 comentários:

Desabrochando disse...

Simone, sinto mto pelo seu tio! É uma doença terrível e defastadora!! Q Deus console vcs todos! Q bom q voltou! É amiga! Um dia a gente olha pro lado e se pergunta pq faz tdo isso pq definitavamente, não deixa a gente feliz. Força! Conte comigo!bjs

RAQUEL FREITAS disse...

infelizmente sempre optamos pelo caminho mais facil,tbm to retomando,ja que desse jeito não suporto nem me olhar no espelho mais,heheheh,vai dartudo certo.to aki p/ oque precisar.beijo***

Juliana Leal Valera disse...

Voce desconta na comida e engorda e eu no seu lugar ficaria sem comer e emagreceria pq eu nao consigo comer nada quando estou muito triste, chateada ou nervosa.
Sinto muito pela sua perda, cuide da sua mae, fique de olho nela.
Tudo vai mehorar...
Beijos

Jack disse...

Queridaaa qto tempo hehe
saudades
bjus florrr

Unknown disse...

Desculpa a demora na visita amora, mas eu andei bem afastada.

Meus pêsames, espero que estejas melhor.

Bjocas

Zica disse...

Oi Si, meus sentimentos pelo falecimento do seu tio.

Realmente temos o hábito de descontar tudo na comida: alegrias e frustrações.

Mas pense que nunca é tarde, que foram apenas 3 kilos e que vc logo logo eliminará esses kilos extras.

Fiquei feliz em saber que vc faz cupcakes. Eu geralmente encomendo para os aniversários (para não engordar, rs).

No próximo aniversário eu te aviso para poder cotar com vc.

E é isso ai, auto-estima sempre. E faz a maior diferença na nossa vida neh?

Beijocas.