domingo, 19 de maio de 2013

Não tem título =P

Oi gente!!! Como vão?

Por aqui as coisas andam tipo montanha russa... um dia estou lá no alto, com pique total, pronta pra fazer acontecer... no outro me enfio em um abismo, cheio de gordices, e pensamentos sabotadores...  e assim por diante... dias bons e dias ruins...É errado, disso eu já sei, mas todas vocês sabem que quando se trata de emoções a coisa se torna um tiquinho mais difícil né... mas saibam que não desisti de mim.


Todos os dias eu sento na frente do pc para escrever aqui, e as palavras não fazem sentido ou me fogem dos pensamentos. 


Bom, essa última semana eu evitei marcar as pesagens por estava com a dona M, e meu inchaço bateu o recorde dessa vez, quase 3 kg! O_OMe pesei no sábado de manha em jejum, e as coisas já estavam se estabilizando, 90kg cravadinhos....


Durante essa semana fatídica, eu controlei bem a janta para não extrapolar, e evitei doces alguns dias, mas teve alguns dias em que o almoço foi pesado, pois levaram a gente pra almoçar fora, num restaurante coreano umas duas vezes, e aí já viu... Comidinha pesada essa viu.. rsVamos laaaaaa quero sair dessa casa dos 90, não aguento mais, quando saio volto com a maior facilidade do mundo... preciso de mais disciplina e mais auto controle!


Preciso fazer comprinhas, a falta de produtos funcionais aqui em casa está me deixando sem opções durante minhas refeições e isso é maaauuuuuuu muito mau!Ah, quero saber se alguma de vocês aderiram a Herba Life a sua dieta? To pensando seriamente em comprar o Shake e a sopinha para substituir a janta.... o que acham?

Tenham um ótimo domingo e que nossa semana seja no foco sempre!
Vamos lá correr atrás de nossos sonhos!

Beijao

16 comentários:

Juliana Leal Valera disse...

Simone, eu sou contra substituir refeição por shake. Totalmente contra.
Sabe o que eu faço? No domingo eu preparo litros e litros de sopa e congelo. No jantar durante a semana tomo sopa (não para emagrecer, mas pq agora passo o dia todo fora de casa, chego tarde e além de não dar pra fazer o jantar, não quero dormir de barriga cheia) e emagrecer vai ser uma consequência.
Ingredientes frescos e saudáveis, sopinha gostosa e nutritiva, muito melhor que qualquer pó que é vendido dentro de um pote.
Não quero fazer propaganda, tem receita lá no meu blog e se você estiver a fim de fazer e quiser alguma dica, pode contar comigo!

Dias melhores e piores fazem parte da vida de boa parte das mulheres, eu às vezes tenho fome emocional, algumas compulsões... O importante é não deixar a dispensa abastecida com tranqueiras, e sim com frutas. Quando quero beliscar, pego uma fruta!

Beijos

Jack disse...

qdo é pra acontecer .. acontece td junto né...
bjus lindaaa

Desabrochando disse...

Oi, Simone!!!
Amiga, eu comprei shake mas foi o diet shake mas ainda naum comecei. Sinto falta do "sal" a noite mas acho q depois da pesagem de terça, vou fazer uma semana de shake.
Tenta o shake. Ele vai te dá um empurrão pra largar a casa dos 90 e te manter focada! bjs

RAQUEL FREITAS disse...

ow amiga,que saudade,não me abandona mais assim não hein!venha nem que seja pra escrever bobagem.heheheh...
qnto a herbalife,não sei se é uma boa idéia,acho que só tem preço...não conseguiria por muito tempo.tbm odeio essa casinha dos 90,logo vc sai dela.qual sua altura?suas fotos do face são tão lindas,nem parece que tem 90.vc sabe o qnto RA é melhor,obrigada pelo puxão de orelha,to precisando.beijo*boa semana!.

Demaquiladas disse...

Oi querida,
te acalma dizer que nao é a unica?
Tb ando assim...
Uma hora bem.. outra mal...
Um caso serio!
Mas temos que estabilizar neh
pra chegar no nosso objetivo.
Tamo juntas sempre.
Força ai.
Otima segunda

Desabafo.com disse...

MENINA VC GOSTA DE ESCREVER ..... KKKK A VIDA É ASSIM MESMO ESTES ALTOS E BAIXOS VIVO NELES TBM ,O NEGOCIO É AGENTE SE SUPERAR SEMPRE UM DIA POR VEZ BEIJÃO KE .

Fabi Lange Brandes disse...

poxa, estava com saudades de ti... isso aí, volta ao teu normal e faz as compras viu?
beijs

disse...

Esses shakes são ótimos e emagrecem mesmo! ;)

Cheiros

Giovanna Sodré disse...

É isso mesmo, vamos correr atrás dos nossos sonhos =}

rack neves disse...

eu acharia melhor vc reduzir a qtd de comida e comer somente coisas realmente saudaveis, seria melhor ;)

bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

rack neves disse...

eu acharia melhor vc reduzir a qtd de comida e comer somente coisas realmente saudaveis, seria melhor ;)

bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

Zica disse...

Oi amiga!!!!

Fez mercado? Comprou os alimentos funcionais?

Eu tb sempre corro atrás ou acabo comendo besteiras. Minha sorte é que tem um mercado bem em frente ao meu trabalho, o que já ajuda.

Não some menina!!!

Beijocas.

Ana disse...

Olááá
Verdade, quando o assunto é emoção, nem sempre é possível controlar :/
Quando o inchaço bate aí fica difícil... nem me pesei ultimamente, já sei que vou desanimar rsrs
Poxa, eu sou ate suspeita pra dizer algo da Herbalife, porque além de mim, conheço outras pessoas que usaram e conseguiram emagrecer bastante. Porque você não fica com fome depois, mas tem que ter bastante autocontrole.
Eu até indico onde eu compro, se você quiser um lugar pra comprar... Aqui http://www.herbaloja.net.br/shake-herbalife
Eles entregam direitinho, e atendem também direitinho...

Boa sorte! Beijos

Michele disse...

Oi... dias dificeis, ne? A vida realmente é uma montanha russa.

O importante é não desistir. Fica um dia pra baixa mas depois levanta a poeira, troca de roupa e vai caminhar rs... Boa sorte para nós.

Keny disse...

Olá miga!
É bom estar de volta depois de um semestre muito difícil em minha vida.
Bom, estou de volta e troquei o endereço do meu blog por uns motivos que não vem ao caso, só acho que a idéia do blog a ajudar umas as outras e não colocar uma amiga pra baixo.
Por isso não sei se vc precisa se cadastrar novamente pra receber minhas atualizações, se quiser claro 
Bjinhos e que nossa luta que não é contra a balança ou contra nosso peso e sim pela nossa vida, continue e que possamos vencer juntas!!
Keny

Rodrigo disse...

Olá Simone super legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine seus caminhos ricamente e abundantemente sua vida e a de seus familiares
Um grande abraço