sexta-feira, 9 de agosto de 2013

É preciso esvaziar a mente...

Olá pessoas!!!! 
Ando bem sumida e isso não é novidade....  A boa notícia é que estou bem!
Procurando meu bem estar, ficar bem comigo mesma, e sem muitas neuras... pq já pirei demais com esse lance de emagrecer... =( 

Meio que abandonei o blog pq eu estava realmente com vergonha de vir aqui e dizer que nada acontecia, que estava jacando todos os fins de semana... vergonha de ler o meu próprio fracasso, entende?!
Só que uma coisa que eu andei pensando muito... muito... era que eu me preocupava muito com o que ia escrever, queria ter apenas coisas boas para vocês lerem.... Queria ajudar as pessoas, assim como muitas me ajudaram e ajudam.

E como minha cabeça é cheia de pensamentos... as vezes preciso esvaziar... e só aqui consigo isso!
E começo a escrever e escrever, me empolgo mesmo... Inclusive uma vez li num comentário algo do tipo "nossa, você gosta mesmo de escrever".
E isso acabou me brecando, cada vez que vinha aqui esvaziar minha cabeça...  começava a escrever e percebia que já estava falando demais.... e que nem todo mundo se interessa por isso...
É realmente, nem todo mundo se interessa, só que assim.... FODA-SE!!!!
Cansei de escrever para os outros.... Eu sei que preciso de uma válvula de escape, e esse meu cantinho é para isso, é para me ajudar! Então se você acha que eu escrevo demais, não se dê o trabalho de ler ok?!

Han.... fiquei bem doente... ainda estou me recuperando, tomei MUITOS remédios que fizeram o ponteiro da balança subir quase 4kg. O_O
Já recuperei o tempo perdido, não estou fazendo AF, mas estou me controlando na RA. E voltei para os 90kg. 
Agora é bola pra frente!!! E vamos que vamos..... O fim de semana está aí para nos por à prova.

Autocontrole SEMPRE!

Não desisti de mim, eu vou voltar a pesar 80kg sim senhora! \o\ (Pra quem não sabe eu tenho 1,78 de altura).

Beijos para todos que continuam me dando apoio e incentivo! 
Os comentários no post anterior me fizeram querer vir aqui novamente, muito obrigada de verdade!

6 comentários:

Zica disse...

Aeeeeee até que enfim vc voltou... tava com saudades!!
Danem-se os outros que vão em blog e não gostam de ler... fala sério... para visitar blogs é requisito mínimo gostar de ler...
Não desanime... não suma...
Eu tb engordei 6 kg por causa de jacada e remédio... mas vamos seguir em frente.

O importante é nunca desistir amiga.

Beijocas.

Fabi Lange Brandes disse...

não suma mais, não tenha vergonha, o blog é justamente pra isso, pra desabafar e pra juntar forças si.... beijos, fique bem tá????
espero que estejas melhor!

Anônimo disse...

Bom recomeço, Simone! Não se permita desistir nunca!!! Espero que esteja bem animada agora.

Vou acompanhar seu blog, pois estou certa de que dessa vez será um sucesso.

Ah e sobre a vergonha de vir aqui pra contar seus "fracassos". Acho que é normal, mas você não deve largar o blog por causa disso. Afinal, o blog é uma ferramenta que criamos para ajudar a nós mesmos - e por consequência acaba ajudando outras pessoas, mas essa não deve ser sua prioridade.

Bjs

Unknown disse...

Obrigada pela visita la no cantinho ;)

To Passando pra me atualizar das suas novidades e desejar uma semana cheia de força para nós...

__00000___00000
_0000000_0000000
_000000000000000
__0000000000000
___00000000000
_____0000000
_______000
________0
_________0
___________0

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br

Dani Moura disse...

Que bom que voltou, fico feliz, adorei seu cantinho e já estou te seguindo, acho que fui sortuda, fui a de numero 100.... rsrsr Bjos.

Equilibalançando disse...

Olá adorei o o nome do blog.
Força e foco que vc consegue continue perssistindo que o resultado é animador, segue em frente que estamos todas no mesmo cruzeiro "Emagrecedor" hahaha

Beijos
http://perderparasorrir.blogspot.com.br/