terça-feira, 13 de agosto de 2013

E lá se foi um fim de semana...

Olá pessoas!!! 
Tudo bem por aí? Como passaram de dia dos pais e fds?
Eu queria ter vindo aqui ontem pra escrever sobre meu fim de semana, mas acabou que minha segunda foi mais agitada que a semana inteira... Me sinto cansada até agora! SÉRIO!!!

Então vamos às confissões... Não tive um fds perfeito em relação a RA e teve extrapoladas no quesito CHOCOLATE!
Teve churrasco aqui em casa no domingo dia dos pais, e como eu sou uma carnívora zóio grande sem comparações, me esbaldei de comer. 
SIIIIM, que horror gente... tenho vergonha de olhar pra trás e ver como eu comi, de verdade, acho q acompanhei meu marido, só não acompanhei na cerveja, pois como fiquei muito tempo tomando remédios acabei ficando muito empapuçada com uma lata, tomei a segunda muito tempo depois e não aguentei terminá-la.

Acordei na segunda-feira me sentindo pesada e ja fui me pesar, vi o número que estava quando estava inchada de remédios, mas consciência não pesou... nenhum pouco. 
Estava convicta de que a semana seria MUITO diferente.... e a segunda foi uma belezinha! ^^
No fim do dia me pesei e ja estava tudo OK, alimentação super leve e muito líquido o dia inteiro, e por me sentir mto pesada como consequência do fim de semana não senti muita fome ou vontades.

Hoje de manhã retornei ao médico e eu volto a trabalhar na quinta, então tenho hoje e amanhã para descanso e colocar as coisas em ordem.... =) 
Já comprei algumas coisinhas saudáveis para a semana de trabalho, pra não morrer de fome e atacar a primeira coisa gorda que ver pela frente.

Simbora lá que quero que essa semana seja linda e que termine com saldo positivo!

Meu peso na segunda-feira à noite: 91,2 (Pra quem acordou vendo o ponteiro por um triz não chegar no 94 tá ótimo né?)       
Rumo aos 80! \o\




8 comentários:

Desabafo.com disse...

com preguiça de ler tudo mas o pouco que li vi que n~]ao é fácil sempre temos que estar nos policiando né e gostei da mensagem sobre comparação cada um é lindo a seu jeito beijos ke .

Fabi Lange Brandes disse...

o meu tbm não foi exemplar, mas força e vamos adiante, tá?
beijos e lindo dia

Rodrigo disse...

Olá Simone muito legal seu blog com ótimo conteúdo gostaria de lhe dar os parabéns e desejar sucesso aqui no seu espaço e que DEUS ilumine ricamente e abundantemente sua vida e de seus familiares
Um grande abraço

Anônimo disse...

Ei Simone!
Não vi ninguem dizendo que se comportou nesse fds, rsrs.
O dia dos pais foi gordo!
Mas bons resultados virão.
Bjs

Equilibalançando disse...

Esse churrasquinho acabam com nossa vida, eu sou tbm sou dona onça "adoro carne". Mas continua firme que vamos perder kilo por kilo. Não é facil mas a gente consegue.

Beijos

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi flor,vim aqui conhecer seu cantinho e gostei muito! ja estou seguindo :)
bjooo espero uma visita!

Anônimo disse...

Simone, pra vc que não come banana (porque??? é uma das melhores frutas que tem! Rsrs) acho que vc deve tentar fazer com banana prata, pois as outras tem um sabor mais intenso. Eu acho que nem da pra perceber o gosto - o chocolate e a baunilha predominam. Mas pode ser que vc tenha o paladar mais apurado... faça o teste com 1/2 banana - acho que vale a pena testar, pq esse bolinho segura bem a onda qndo dá aquela vontade de devorar uma barra de chocolate!!! Beijinhos

Nathy disse...

Si ta sumida pq?
Como foi a semana?
Espero que esse final de semana seja mais light e o ponteiro da balança baixe bemmmm.
Beijokas e ótimo final de semana!