sábado, 17 de agosto de 2013

Só de passagem...

A semana passou num piscar de olhos para mim.... 
Voltei ao trabalho, estou nova em folha, melhor que nunca!!! =D
Estava com medo do meu retorno ao meu dia-a-dia de trabalho, pois convivo perto de muitas tentações engordativas. 
Me controlei bem, apenas na sexta-feira comi um pão francês na chapa (meu ponto fraco, ainda bem que ele usa a becel) e para não passar aperto comprei algumas coisinhas para aguentar firme. E vem dando certo. 
Esses pacotinhos de biscoitinhos assados em Stick tem 100 calorias por pacote. O pacote de bolachas fica na bolsa para super emergências, e 5 unidades tem 137 calorias, e particularmente eu gosto apenas deste sabor cacau e cereais, porém os outros sabores são comestíveis...

Ainda não consegui tirar o chocolate por completo, mas diminui drasticamente as quantidades e não foram todos os dias da semana que comi.

Estou mergulhada em um livro da Zíbia, e tem ajudado muito a controlar minha ansiedade. 

Muita força e positividade pra aguentar passar o fds no friozinho com moderação!
Volto semana que vem para registrar a pesagem.
Beijos

12 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

isso aí menina, positividade é o canal, está de parabéns por tudo isso, ainda não conhecia esse stick aí, vou ver se acho
e adorooooo cacau da nesfit
beijos e bom dia

Gê Simões disse...

Oiii

Adoro esses lanchinhos lights e saborosos.
Ótimo fds

Beijos

Juliana Leal Valera disse...

Zíbia Gasparetto?
Eu não fico assim contando calorias não, mesmo porque tudo o que eu como não tem rótulo com números, tudo o que eu como vem da natureza e é a melhor maneira de perder peso e continuar com saúde.
Já pensou em levar frutas ao invés desse monte de industrializado?
Beijos

Jack disse...

meninaa q saudades vc... sumioo hem rsrsrss

Anônimo disse...

Esses nesfit de cacau é uma perdição. Não compro de jeito nenhum, pq como tudo numa sentada! rsrsrs.

Dani Moura disse...

Vc está linda...

Já me inscrevi em seu canal...
Bjos.







Mamah disse...

Adoreii a fotinhoo!!!
Eu trabalho do lado de uma lanchonete, imagina a tentação kkkkkk
Adorei a Nesfit de cacauuu

beijosss

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi Linda!!
eu adoro comprar esses biscoitinhos!!! nos ajudam bastante..
foco ai viu,Otima semana
Beijos

Keny disse...

Oiii miga!!!
Vc tá lindona!
Força aí pq aqui em tô mal, tá dificil me organizar :(
Bjinhos

rack neves disse...

é isso ae menina, com determinação vc vai resistindo todos os dias ;)

bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

Equilibalançando disse...

Nossa eu estava precisando de ler esse post, me deu animo.
PArabéns gata continue firme.

Beijos

Desabafo.com disse...

com certeza vc vai emagrecer pois tem equilibrado bem as coisas não cortou o chocolate mas diminuiu pra mim esta certa beijão ke .