domingo, 1 de setembro de 2013

O jeito é correr atrás do preju...

A correria novamente deu as caras, juntamente da minha grande amiga sinusite...
Sumi um pouco, pois o tempo que tinha longe do trabalho e das tarefas de casa a última coisa que pensava era ficar na frente do pc e consequentemente acabei não visitando vocês... Apenas descansando e fazendo inalações.
Terminei o livro da Zíbia Gasparetto, "A verdade de cada um", achei sensacional, ajudou mto a controlar minha ansiedade, pois no tempo ocioso ao invés de mastigar eu mergulhava na leitura, que sempre enche meu coração de alegria e paz. Amo, e já vou começar outro dela também.


Procurei me controlar durante todos esses dias, mas tem sido difícil... todo recomeço não é tão fácil, ainda mais quando se está de TPM, porém, não é impossível! 

Confesso que escorreguei uns 2 dias comendo mousse de maracujá, é meu ponto fraco, e quando fico de tpm é nele que caio, não faço em casa para não ter mais que uma taça, compro na rua apenas um.. Engraçado que esses dias, não tenho tido vontade de chocolate! AEW!!! 

Bom, me pesei ontem, e foi-se 1kg da minha última pesagem pra cá. =) 
Sei que não é muita coisa, e poderia ser melhor, mas é melhor que nada! Ver que baixou já é um grande incentivo.

Minha melhor amiga, e agora comadre, mora em Santa Catarina e está passando uns dias aqui em SP, e conheci meu afilhado lindo que nasceu há dois meses. Hoje passamos o dia juntas e como eu comi, churrasco em família é sempre complicado pra mim, mas sei também que conseguirei correr atrás do prejuízo.  
Agora só me pesarei no fim da semana que vem porque to com medo de olhar o estrago amanhã.

Fotinho de 2 semanas atrás...


Que nossa semana seja cheia de foco e positividade! 

Beijos

9 comentários:

Desabafo.com disse...

muito bom achar algo que nos tire a ansiedade .. beijos ke .

Cottage Regressiva disse...

Linda foto!!! Foi uma excelente eliminação, siiiim. Nada de achar coisas negativas!!! Se anime com sua conquista!!! Um bjo e ótima semana para nós

Dani Moura disse...

Estou literalmente correndo atrás do preju...oooo vida...
Uma ótima semana, está linda vc...

Equilibalançando disse...

Vamos lá correr atrás do preju!
Força na peruca que setembro só tá começando.

Anônimo disse...

Espero que tenha uma semana bastante light e que a próxima pesagem seja um sucesso.

Bjs

Nathy disse...

Eu amo ler e que bom que gostou do livro, eu já li também...rs
Nossa adoro maracujá, alias adoro coisas azedas, ate mais que chocolate, mas de tpm tem que ser um chocolate senão não sucego...kkk
Bom semana, beijokas

Dani disse...

Nhaa, linda da minha vida, fiquei de ler o post há dias, mas aqui estou! Aproveitei e tirei as teias de aranha do meu blog.. rs
A Zíbia é tudo mesmo, né?! E na tpm a gente perdoa td, ainda mais com a sinusite linda (sqn) pra ajudar, né?.. rs
Beijos!

Cottage Regressiva disse...

Siiiiimone, passando pra te desejar uma semana maravilhooosa!!! Bjsss

rack neves disse...

ler realmente nos faz mto bem e a sua sinusite, esta melhor???

bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/