domingo, 22 de setembro de 2013

Trufa de chocolate saudável!

Para finalizar o fim de semana, nada como uma receitinha de sobremesa não tão gorda assim!
TPM à vista e me pego vasculhando a internet procurando por receitas de doces light, menos gordos e me deparo com esta trufa de chocolate saudável!!! PEGUEI A RECEITA AQUI!
Achei a troca dos ingredientes fantástica, mas mesmo sendo saudável é melhor não consumir mais que duas.

Mudando de assunto...

As coisas andam se ajeitando, minha mente está mudando um pouco mais com o passar dos dias, com paciência eu chego lá!
Estou me policiando para o consumo de 1,5 a 2 litros de água por dia. Isso é muito importante não só para quem quer perder peso.
Organizando minha vida para voltar a fazer AF, para ver melhores resultados.
Preciso disso!! MUITO!

Obrigada pelo incentivo sempre pessoal!

Beijos e tenham uma ótima semana.

Nenhum comentário: