quinta-feira, 7 de março de 2013

Dias turbulentos... Bate a insegurança

A semana está quase acabando, amanhã era pra ser dia de pesagem, mas algumas coisas aconteceram e eu decidi não me pesar, simplesmente pq meu peso está na mesma da sexta passada. 
Bom, pelo menos não aumentou e eu já estou bem feliz de não voltar pra casa dos 90.
Acontece que na segunda-feira dei um mal jeito no meu joelho abençoado, e detalhe que eu estava SENTADA! Nem eu sei como consigo essas façanhas! =/
Enfim, estou tentando manter a alimentação ok nessa correria toda que anda minha vida, então se o peso ta na mesma acho que to fazendo certo... Certo? õ_o


Sabe quando você acha que não vai dar conta? 
Então... essa sou eu desde o final de janeiro no trabalho, aos trancos e barrancos estou conseguindo dar conta, mas sei lá... Sou nova ainda nessa carreira, me sinto meio perdidinha, lerdinha as vezes saca?
Falta de confiança em mim mesma.
Essa semana em especial estou me sentindo como se não fosse conseguir, quando eu estou começando a achar que estou chegando na reta final e começo a sentir aquela sensação de vitória, eu volto pra estaca zero com mais 4 desenvolvimentos chegando na fila de espera.... Tudo com uma certa urgência, e os dias passam mto rápido, quando dou por mim mais uma semana já se foi e outra se inicia, e assim por diante.
Não to reclamando não, que isso fique bem claro! Eu AMO o que faço, amo o lugar onde trabalho, adoro tudo lá! Deus foi muito bom comigo quando colocou esse emprego no meu caminho, e agradeço a ELE todos os dias por essa oportunidade. Que por sinal rezei tanto pra conseguir.
Mas é que tem dias que me sinto esgotada,  chego em casa e minha única vontade é de ficar jogada no sofá, vendo desenhos e seriados, panguando na internet, nos blogs... deixar tudo pra lá... Mas a vida não é assim!
Confesso que ultimamente estou deixando um pouco a desejar como dona de casa, mas tenho feito o possível para manter a higiene, ter comida e roupas pra usar no dia-a-dia, o básico do básico mesmo.
É só um desabafo... eu sei que tenho que ter forças e não me deixar abater pelo desanimo, pois tudo na vida que te exige muito tem suas recompensas no fim.

Como a caminhada está me fazendo falta nessa semana... como estou sentindo falta de suar horrores, me esgotar de tanto andar e depois disso, respirar fundo e perceber que tudo vale a pena!

Que a moderação seja constante no nosso fim de semana!

Beijão amadas


19 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

e como bate é nessas horas que temos que provar pra nos mesmas que somos mais fortes do que qualquer problema... amar o que faz ui que sonho de consumo!

um beijão coisa linda! do sempre risada quando te leio!

Nutrindoabeleza disse...

ah precisamos nos encontrar um dia desse viu?! =)

Unknown disse...

oi querida, sei como é está atarefada e não ter tempo pra nada, nem de ir ao banheiro no trabalho, mas se é uma coisa que vc gosta de fazer é mais fácil de permanecer ne...
Bjinhos e tenha uma excelente sexta feira
www.lupinheirorj.blogspot.com.br

Zica disse...

Oi Si, td bem?

Eu tb me sinto assim, mas percebi que esse sentimento só vem quando não faço AF. Pq qdo faço AF tudo fica lindo.

Acho que é fase... às vezes ficamos meio assim mesmo, é normal.

Agora manter o peso é ótimo... às vezes o peso diminui, depois mantém, depois diminui de novo, e assim vai indo... significa que vc ta fazendo tudo certo sim...

Feliz Dia da Mulher!

Beijocas e um ótimo final de semana.

Fabi Lange Brandes disse...

SÃO FASES QUE TODOS PASSAMOS NÉ SI?
FELIZ DIA DA MULHER! QUE A FORÇA DESSA DATA PERMANEÇA SEMPRE! PARABÉNS MULHER GUERREIRA!

Elaine disse...

Oi Si!!!! desanima não, como disse a Fabi é só uma fase que vai passar, adooooooorooooooooo vir aqui no seu cantinho, sua maneira de escrever é muito legal, parece que estou vendo vc conversar comigo pessoalmente rsrsrsrsr bora eliminar peso e ficar feliz rsrsrsr bjks...

Unknown disse...

Nossaaaa sei como vocÊ se sente em relação ao emprego. Mas sabe, uma coisa que eu sempre penso quando me acho meio "devagar... poxa todo mundo tem direito de aprender, pegar ritmo... logo logo a gente consegue dar conta de tudo e ainda vamos rir do nosso passado lerdo rssss!!!

;D Melhoras no joelho!!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Nicole disse...

Mas tenho que dizer que vc é NINJA, dar um mal jeito no joelho sentada é pra ninja nivel superior kkk
Mas brincadeiras a parte espero que vc melhore!
Já passei por isso no trabalho e sei como é, mas olha o lado bom o tempo passa rápido :) Pra mim pelo menos é bom quando o tempo passa rápido no trabalho, no final de semana é uma porcaria kkkk.

A falta de exercício físico reflete no dia a dia mesmo, a sensação de bem estar causada pela AF é sensacional.

Se vc está mantendo o peso é ótimo, pq segundo dizem as más linguas, manter o peso é muito complicado!

beijos e tenha um bom fds!!!

Desabafo.com disse...

sei como se sente estou meia assim também meu primeiro ano assumindo sala a minha sala ! beijos ke

rack neves disse...

As vezes me sinto assim e nessas horas me da uma vontade de jogar tudo pro alto. É so uma fase linda, esse sentimento vai passar.

bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

Dani disse...

Nhaa, você sempre consegue, amiga! É só uma fase e logo mais estará tudo equilibrado! S2

rack neves disse...

Vote no Vidinha Minha como blog destaque, sua participação será muito importarnte.
http://fashionebella.blogspot.com.br/2013/02/votacao-meu-blog-e-estaque.html


Obrigadaaa *-*
bjs
http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

Jack disse...

amadaaa ta sumidaaaaaaaa
bjuss lindaaa

Nathy disse...

Primeiro obrigada por cada palavra, obrigada pela força, meu pai esta lutando com muita fé e minha família esta forte e agora estou de VOLTAAAAA :)

Calma acontece essas crises de nao querer fazer nada, ou melhor ficar fazendo nada pra descansar, mas como voce disse, a vida nao é assim, mas nao se cobre tanto, faca cada dia uma tarefa diferente, quando chegar sexta vai estar tudo ok...ou quase tudo..rs

Zica disse...

Cadê vc muié!!!

Unknown disse...

Bom dia flor!
Tudo bem?

Comecei uma brincadeira lá no meu blog, mas uma brincadeira na qual levarei a sério, passa lá dar uma ajudinha rs ;)

E tbm estou aqui pra te lançar um desafio, o desafio é...

Ser FELIZ HOJE e FAZER alguém FELIZ HOJE!!! Que tal???

Vamos a luta! Com fé e determinação hoje você vai vencer.

Tenha uma linda terça-feira!!!
Fica com DEus

Bjos

Ka disse...

Força flor, e paciência... Você vai conseguir!

Beijos

Rafinha disse...

Menina sei bem como é isso...
tb tenho levado minha vida empurrando com a pança...mas a cada dia tenho me obrigado a mudar uma coisinha pelo menos...
e vou indo...
e uma hora VAI!
Uma hora engrenamos de vez!
=D

Unknown disse...

Estamos sempre aqui pra te dar força.

__**_**
_**___**
_**___**_________****
_**___**_______**___**
_**__**_______*___**
__**__*______*__**
___**__*____*__**
____**_**__**_**
____**___**__**
___*___________*
__*_____________*
_*____0_____0____*
_*___/___@___\___*
_*___\__/*\__/___*
___*_____W_____*
_____**_____**
_______*****

Lá vem a páscoa...

Beijão!