terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Atualizando...

Hello pessoal! Como vão?

Ando meio xoxa... nossa amiga TPM me faz trocar de roupa umas 5 vezes antes de sair de casa e nunca fico satisfeita... 
A vontade é de roupas novas, sapatos novos, cabelo novo... 
Insatisfação feminina está super em alta aqui!
Miss Red chegou causando na minha vida, mas vou vivendo um dia de cada vez, aos poucos vou melhorando.  

Não sei como vocês lidam com isso, eu fico muito chata... 
Tudo me irrita, até o som do respirar das pessoas... Ainda bem que é passageiro!
Ontem eu estava só o elo do farelo, doída desde o fio de cabelo até o dedão do pé, e me faltavam forças para querer fazer alguma coisa.

Quesito alimentação: OK! Não se preocupem... 
Hoje comi uns docinhos a tarde, mas eu mto mal intencionada já os comi planejando queimá-los ao chegar em casa!
Dito e feito, assim que a chuva deu uma trégua já coloquei o tênis e segui com minha caminhada. 

E toda vez que saio pra caminhar eu penso: "Cara, eu amo fazer isso!"
Colocar o fone, e ficar apenas com meus pensamentos, focando naquele instante, pensando que esse momento tem que valer a pena, e ao fim a sensação de dever cumprido e alma lavada após o banho.
Isso fez valer meu dia...

Amanhã coloco as visitas em dia ok?

Beijocas

13 comentários:

n disse...

Devo estar de tpm viu ... tô mais chata que o normal hoje =)
Caminhar é muito bom mesmo, estou aprendendo isso!

Bjs

Fabi Lange Brandes disse...

mina, fico insuportavel quando to de tpm... que bom que tá se cuidando nos exercicios e alimentação
beijos

Unknown disse...

Oi flor, tbm fico mega chata em dias assim, nem eu mesma me aguento kkkk

Mas o bom que isso passa ne?!

Amo fazer caminhada, é tão bom fica só nós e nossos pensamentos, parece que acalma até a alma.

Tenha um lindo dia

bjos

http://aprendendocomotempoo.blogspot.com.br/

rack neves disse...

Eu fico mega chata nesse periodo, namorado que o diga rsrrs é assim mesmo.


Você ganhou um selinho para seu blog! Entre aqui (http://rackneves.blogspot.com.br/2013/02/selinho-n1.html) e pegue-o. Parabens, seu blog merece.

Participe do sorteio la no blog, siga as regrinhas e boa sorte.

bjs
@RaCk__
http://rackneves.blogspot.com.br/

Lu Moraes disse...

Nossa Mone, também fico chatérrima nesse período, rezando pra acabar logo. Se pudesse nem saía de casa nesses dias pq tudo irrita mesmo.

Você falando assim da caminhada me deu uma saudade danada de quando eu caminhava numa praça aqui perto de casa, simplesmente amava aquele tempinho só meu! Agora não dá mais por causa do trabalho, uma pena... Aproveita mesmo esses momentos, Mone, fazem muita diferença no dia da gente. =)

Beijo!

Desabafo.com disse...

este post é minha cara sou exatamente assim em tudo que vc disse amo caminhar e tal .... o saco é não ter tempo tem filhos casa emprego e etc.... beijão ke .

Demaquiladas disse...

Oi meu bem!!!
Nossa nem me diga, ate eu to preocupada...
o meu pc leva 10 a 15 dias pra ficar pronto e eu fico aqui
a ver navios!
Olha que eu trabalho com ele ...logo
to mesmo prejudicada!
Que bom que gostou do texto ;)
Minina , essa insatisfação e normal...
acho que c tem que pega-la e transformar em mudança de verdade
o que acha?

Conta o cabelo, pinte
experimente...
nem sempre precisamos de grana pra isso...
youtube ta ai pra isso mesmo
aprenda a reformar suas roupas
use de um jeito diferente...
e deixa a tpm passar hehehe
bjao

Unknown disse...

Eu normal já sou insuportavel, na TPM viro o demo, nem eu ne aguento, sem contar a vontade insana de devorar chocolate, da última vez meu marido me pegou comendo toddy light de colher! São as maravilhas de ser mulher, hehehe...
Eu queria gostar de fazer exercicios, mas eu sou uma bola de preguiça, não consigo ter essa sensação boa, já que você a tem, aproveite ;)

Meu danone... Beijaoooo!!!!

Unknown disse...

oieeeee, Graças a Deus não tenho e nunca tive problemas com TPM... as vezes me irrito um pouco mas nada de mais....
Também adoro andar.. isso q vc descreveu é totalmente eu.. adorei...

Obrigada pelo carinho..
BJks

rack neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rack neves disse...

Então, pra participar do sorteio é so ser seguidora do blog, deixar seu nome, email e o numero que deseja de 1 a 70 (alguns numeros ja foram escolhidos) e boa sorte.

http://rackneves.blogspot.com.br/search/label/SORTEIO?&max-results=5

bjs
@RaCk__
http://rackneves.blogspot.com.br/

Zica disse...

Oi Simone, só de ler seu post me deu vontade de caminhar.
É verdade mesmo, no final dá aquela sensação de dever cumprido e alma lavada.
Ontem eu tb extrapolei, comi doce, mas tb queimei tudo.

Melhoras com a sua Miss Red e suas negativas consequências.

Adoro seu blog.

Beijocas.

Nicole disse...

Se eu existe alguma mulher que passa esse período feliz como nas propagandas de absorventes eu preciso conhecer, saber se ela é desse planeta!

Fazer exercícios nesse período é muito bom, caminhar alivia as minhas cólicas... Musica mais AF são o par perfeito!

beijooooooos