domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vídeo Ana de Cesaro - (minha inspiração)

Boa noite gente, tudo belezinha?

Meu fim de semana tem ido bem, descansei bastante, consegui controlar mais a alimentação comparado aos fds anteriores, e finalmente fiz AF no sábado.
Um passo de cada vez, estou correndo atrás do preju do carnaval, e quero criar o hábito fazer AF todos os dias da semana.

Bom, como ninguém é de ferro, meu domingo foi totalmente com o marido e eles:
   

Mudando de assunto...

Quero compartilhar com vocês um vídeo da Ana Maria de Cesaro, do blog Ta e daí?!, ela é minha inspiração e seus vídeos me dão motivação a nunca desistir dos meus objetivos, que TUDO é possível SIM!!!

Nesse vídeo ela faz a retrospectiva do ano de 2012, ano super marcante para ela, pois mudou de cidade em busca de um sonho e decidiu emagrecer já que sua vida estava passando por uma grande mudança.

Quem tiver um tempinho dá uma olhada, é incrível a diferença! 



Desejo à todas um início de semana cheio de positividade e garra para matar o leão de cada dia!

Beijocas

3 comentários:

n disse...

Também curto muito a Ana ... exemplo mesmo!


Bjs

Zica disse...

Oi Simone, td bem?

Eu tb já vi os vídeos dela, sempre me motivaram muito.

Ótima indicação!

Beijocas e uma otima semana.

Nicole disse...

Seu joelho está melhor uhuuuuuuuuuul
Todas correndo atrás do preju do carnaval ;)
Comi e bebi sem pensar, tenso!!!

Curti o video, bacana o fato de ela tirar o bom de tudo o que aconteceu com ela independente se foi bom o ruim, quando eu crescer serei assim tb!

beijos minha flor!!!!