terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

De volta + Usei e Aprovei

Como estão passando de carnaval meninas?
Meu carnaval está mais ou menos, já vi que ganhei uns extras, mas não to encanando não, poderia ser pior né? Mas poderia ser melhor tb, mesmo sendo carnaval. 
Meu fim de semana foi muito gostoso, só descansando... 
Gente, o que é aquele jogo para XBOX Star Wars LEGO?! Adoreiii!!!! =D

A semana começou e com ela a minha alimentação regrada e o pouco de bom senso que me sobrou deste fim de semana de tpm! hahahaha 
E estou aproveitando pra colocar algumas coisas em ordem já que tenho um tempinho de folga, volto a trabalhar só na quinta-feira!
Meu joelho está melhorando, acho que esse semana já dá pra retomar as caminhadas que eu tanto adoro!

Então né, nem só de dieta vive uma mulher, vocês também passam por umas crises com o seu cabelo? 
Nossa ultimamente o meu anda meio lixão sabe.. Falta de tesoura, desgaste com o tempo, químicas... Aí resolvi testar essa ampola de 3 minutos da Pantene Pro-V, confesso que não colocava muitas esperanças em sua ação. MAS, foi surpreendente!
No banho, lavei o cabelo como de costume, passei um pouco de condicionador para dar aquela desembaraçada básica, enxaguei e apliquei a ampola. Deixei os 3 minutos recomendados e quando enxaguei já achei o cabelo bem macio. Sequei com secador e puxei uma escova, meu cabelo ficou com um brilho espelhado, fiquei muito satisfeita com o resultado!! O cabelo ficou realmente macio (e assim está até agora).

Recomendadíssima!!!

Bom é isso!

Beijão meninas! Tenham um ótimo restinho de feriado!

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

adorei a imagem do bebe e a dica
beijos e nao encana nao

Anônimo disse...

Carnaval? haha, essa palavra nao faz parte da minha realidade, kkk. Aw, relaxa, acabei de falar pra uma amiga light, a Schee, q gordura recente + retencao de liquido, eh peso q vai embora rapido pq nao ta dando bobeira no seu corpo a mto tempo. To por fora dos videogames e legos, rs... Que bom q a semana ja comecou em ordem, ai nao tem daquelas joelheiras ortopedicas q vc pode por no joelho depois de fazer uma massagem com um gelou, nao? Assim vc ia ficar boa ainda mais rapido. Espero q volte logo pras caminhadas, eh mto bom se mexer. :) Gostei da dica da ampola, meu cabelo ta precisando de uma cor nova, de brilho, ta meio desbotando, rs, vou ver se encontro esse produto por aqui. Bjos

Desabafo.com disse...

eu uso e recomendo todo os produtos pantene realmente funcionam beijos ke .

Juliana Leal Valera disse...

Eu também uso a ampola da Pantene, meu cabelo fica maravilhoso! Boa dica!

Zica disse...

Oieeee...

Eu já usei esse Pantene... tb achei sensacional.

Uma ótima semana e força na peruca.

Beijocas.

Lenah Pereira disse...

O importante é nunca desistir da luta =)
Beijinhos

Talismã disse...

Olá adorei seu blog
e amei a dica de hidratação pantene
to seguindo

http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/