sábado, 14 de julho de 2012

Semana desregrada? Pura sem-vergonhice?

Mas que sábado mais preguiçoso minha gente! 
Além de acordar qse 12h a cara d pau aqui teve coragem de cochilar no fim da tarde, mas os fds estão ai pra isso né não?! Pra descansar!!! =D


Bom, estou vindo de uma semana qse desregrada! Pra começar pelo fds passado que foi feriado na segunda, e meu niver, e niver do amigo do marido com festa junina... tá eu sei que não tem desculpa, e foi pura sem-vergonhice mesmo, mas durante todos esses 4 dias eu comi coisas não planejadas, e na segunda ainda salgadinhos e bolo!
Me deixei levar pela amiga Miss Red e comi uma barrinha d chocolate qse todos os dias depois do almoço, e água foi qse nada durante toda a semana, mas ontem já estava me sentindo melhor e com vontade de fazer as coisas direito! 
Preciso fazer comprinhas light e abastecer os armários, pq no fim agente acaba deixando a RA de lado sem notar! 
Essa semana que vai se iniciar meu foco é cuidar melhor e com mais carinho da minha alimentação e de mim!


Bom, na segunda meu peso se manteve mesmo estando mais inchada, mas hj minha balança começou marcar qse 10kg pra menos, e ai a bateria pifou de vez... =( 
Eu sem minha balança não sou nada, eu tenho essa necessidade de me controlar pesando todos os dias... sem isso tenho a sensação que estou fora de controle, saca? Coisa de gente louca isso? o_O


Agora estou na curiosidade de me pesar e saber qual a real situação, se meu fds passado e semana meio largadinhos fizeram mto estrago...


É isso... agora vou lá aproveitar o resto de sábado jogando xbox com o maridão! ADORO!


Beijones

20 comentários:

Ívian disse...

Volte mesmo pros eixos, viu d. Simone. Olhe a d. balança, não! Ela é cruel e não perdoa, viu! Não deixe de estar munida e com alimentos saudaveis. Beba mais agua, se policie e cuide-se. Nada de relaxar essa semana que vem! Compesse essa que passou e nao deixe virar bola de neve. Faça isso que está se propondo mesmo querida, é para seu bem e vc sabe disso.
Aproveite mesmo esse fim de semana descansando e ao lado do maridão, afinal, depois de uma semana de trabaho é alggo bem merecido.

Bjss

Ívian disse...

Volte mesmo pros eixos, viu d. Simone. Olhe a d. balança, não! Ela é cruel e não perdoa, viu! Não deixe de estar munida e com alimentos saudaveis. Beba mais agua, se policie e cuide-se. Nada de relaxar essa semana que vem! Compesse essa que passou e nao deixe virar bola de neve. Faça isso que está se propondo mesmo querida, é para seu bem e vc sabe disso.
Aproveite mesmo esse fim de semana descansando e ao lado do maridão, afinal, depois de uma semana de trabaho é alggo bem merecido.

Bjss

Autoestima e Emagrecimento «√¡√¡» disse...

Opa, xbox gasta calorias!!! hehehehe

Keny disse...

Oi linda, também tô perdida, até que não to comendo muito, mas coisas erradas em horas erradas, entende?!
Preciso mesmo entrar na linha, vou começar uma RA do Vigilantes do Peso, já imprimi o material, falta só a coragem e vergonha na cara, pra falar a verdade!!!
Força ai miga, desanima não!!!
Bjos

Keny

Fernanda disse...

Descansar o fds é maravilhoso...mais sem esquecer da nossa RA...força ai e volte pra guerra!!!Bjos

Fabi Lange Brandes disse...

lá... sim, vida social agitada= jacada, ao menos pra mim, preciso mudar disso
beijos e lindo dia

Char disse...

Oieeeeeeeeee
hummmm, jogar com o marido = tudo de bom!!!
Boa semana!
Beijossssssssssss

Elma disse...

Oi Si, sei bem como é, estou no mesmo barco que vc, semana passada foi péssima para a minha RA.

Em relação a se pesar todos os dias, sou assim também, me peso 2 vezes por dia, em jejum e qdo chego em casa a noite, pra mim é melhor assim.

Ótima semana e sucesso na RA.

Bjs e força daí que eu to daki.

Caroline disse...

Bom Dia Guria!!!
Espero que já tenhas voltado para o seu foco heim?!!! compre já coisinhas lights pra se ter por perto!!!
e não te culpe por dormir um pouco mais viu?!! as vezes a gente precisa disso!!!
Beijinhos
Carol
(=Be*HaPpY=)
www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

RAQUEL FREITAS disse...

aproveitou bem o fds pra descansar,tem dias que o corpo pede...espero q consiga retornar logo ao foco.qnto a balança,eu tbm não consigo mais viver sem a minha...boa semana de recomeço pra nós!!!bjo*

disse...

hahaha
ta certa!
fds serve pra isso mesmo minha linda!

Tenha uma otima semana viu?

O BEIJO!

Zica disse...

Oi amiga, como está?

Olha soh... quase 10 kg a menos na balança é muita coisa... 2 sacos de arroz... Parabéns!

Agora trate de comprar bateria nova pra balança... eu não consigo ficar sem a minha... rs...

Beijocas...

Cary disse...

Oi amiga, tbm estou meio sem rumo hahahhaah, escolhas erradas, horas erradas, mas nada que não d pra reverter né?? vamos fazer uma semana perfeita ENTÃO NÉ?? hahahhaha
tenha uma boa noite e linda terça! bj :)

Luciana Mendes disse...

E ai? COmo ficou o peso? Uma vez, antes da bateria da minha balança pifar...deu 30 kilos a menos... menina, guardo no coração o sentimento daquele momento...rs

Bjs
http://filhadefrida.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

acho que ficar assim tem tudo a ver com mercado e planejamento né eu noto que quando compro certinho e planejo isto não acontece bijos ke .

Keny disse...

Oiii miga, cadê vc???
Foge não rsrsrsr
Bjão

Anônimo disse...

E aí, tá conseguindo voltar para os eixos?

Larissa disse...

amiga, não someeeee, sinto tua falta
beijos

*Suellen Rosa* disse...

Oii Sii!! Graças ao seu comentário e de muitas minhas amigas, que sempre passavam pelo meu blog a minha procura, volteiii!!! Tb tive sérios estragos e estou pronta para recomeçar... troque a bateria da balança, deve ser isso... mas bem que o pesinho pra menos poderia ser verdade né?? rs.. Bjinhos

Keny disse...

Oi miga!!
Tá sumida, tá tudo bem por aí, queimando muitas calorias?
Vê se aparece logo!
Bjos