terça-feira, 3 de julho de 2012

Chá de Sumiço!

Olááá minhas queridas amigas lindas e lights!
Podem me xingar! Eu disse no post anterior que visitaria vocês no decorrer da semana passada, mas nem dei sinal de vida, não vim contar sobre meu pesinho novo... 
Mas confesso que eu estava me sentindo mto desanimada, cansada e sem vontade de fazer nada que geralmente me traz satisfação e alegria!  Não sei a razão desse baixo astral que me consumiu... 

Estou de volta, espero que isso tenha passado definitivamente meninas! Sinto mta falta daqui como sempre falo, sinto falta de saber como vocês estão! 

Aconteceram tantas coisas... 
Lembram que fazia mais ou menos 1 mês que eu havia conseguido finalmente um trabalho depois de 4 meses desempregada?
Pois é!!! Nesta segunda-feira eu comecei em um emprego novo!!!
ISSO MESMO! Mal entrei em um e já logo apareceu outro um pouco melhor, totalmente diferente de tudo o que eu já fiz e eu não pensei duas vezes...
Afinal, o que seria da vida sem ter atrevimento e coragem de arriscar coisas novas? Ficaríamos sempre na mesmice de sempre!
E uma frase que li me fez ter mais coragem ainda pra tomar essa decisão e assumir todas as consequências: 
"Não espere resultados diferentes se você faz tudo igual diariamente!"
Agora desenho etiquetas para calças jeans, quando vender alguma das que eu desenhei eu posto aqui para vocês verem! =)
Essa mudança toda me deu um UP, estou mais animada, mais feliz!!! E o melhor, lá no refeitório vende saladinha a 1 real! =D hahaha

Quanto ao meu pesinho... me pesei hoje assim que cheguei em casa! A balança marcou 88kg cravadinhos!!! =D Já to programando o meu presentinho de recompensa e quero postar fotos de antes e agora! ;D


É isso ae queridas, prometo que visitarei vocês assim que der um tempinho, jamais me esqueço de vocês! 

Beijones

=***

15 comentários:

Nicole disse...

Parabéns pelo emprego!!

Sempre que fico longe do blog me dá uma saudade tb, afinal ele nos motiva!

bjus

Fernanda disse...

Danandinha emprego chovendo na horta hein?Que bom que esta de volta e xô desanimo!!!Bjos

Letícia disse...

Oii linda, que bom te ver assim, feliz, sucesso no novo emprego!! Tudo de bom pra ti e parabéns pelo novo pesinho!!! Beijoooos

Anônimo disse...

Parabéns pelas suas conquistas Sih ;D PERSEVERANDO SEMPRE estamos juntas nessa ^^ deprimir JAMAIS.

Ívian disse...

Sentimos falta de vc sim, viu!

Mas que noticia mais interessante d. Simone. Emprego novo e em nova area. Parabens! Que vc se saia muito bem e tenha um otimo desempenho nele. Queremos ver sua arte por aqui viu!
Nossa, vc tá indo bem menina, eliminando peso, já chegou na casinha dos 88, merece um mimo com certeza.

Nada de desanimo querida, Dê um olé nele e mande ele pra china!

Vc tá indo maravilhosamente, tá emagrecendo, vai poder comprar as saladinhas bem baratinho e vai conseguir.

Vamos postar essas fotos do antes e do agora. Tô curiosa.

Bjss e bom dia pra vc.

Larissa disse...

é amiga, tem vezes que nada anima mesmo, sei bem como é
mas que bom que esta aqui dando as caras, tenta não sumir, a gente te anima sempre que vc precisar
beijos

Milena disse...

Parabéns pelo novo emprego! Estou curiosa pra ver as etiquetas. Será que um dia vou comprar uma calça que tem "um dedinho" seu?
Abraço.

Elma disse...

Oi Si, legal que vc voltou e cheia de boas novidades, parabéns.

Tava c/ saudade de vc.

Continue firme que a balança continua descendo.

Bjs e força daí que eu to daki.

Desabrochando disse...

Amiga linda, vc merece milhares de parabens!! pelo emprego novo, pelo pesinho novo, pelo ânimo!!! AMEI!!! Continue assim,! bjs

Keila disse...

Quanta notícia boa. Esse lance da mesmice, me deu um click aqui! bjs e muita sorte em tudo.

Linda disse...

Olá!
Você disse tudo!
As mesmas atitudes nos levarão sempre aos mesmos resultados.
Precisamos observar com atenção o nosso dia-dia e fazer os ajustes necessários.
Espero que esteja com novo ânimo.
Pense no verão...calor, vestidinhos, praia, biquini...Duvido que não te anime!rsrsr
Beijoo

RAQUEL FREITAS disse...

que bom simone!fico muito feliz por vc e seu emprego novo!que bom emagrecer né!qnto a sua falta de tempo,eu entendo,mas sentimos sua falta :D.tudo de bom nessa nova fase que se inicia!bjo e bom findi!

Kakau disse...

Simone, feliz com as novidades!!!
Parabéns!! Pelo pezinho e pelo emprego!!
E que legal isso de desenhar etiquetas!!!
Quanto as foros, obvio que vou cobrar!!!!;)
E Ah, também adoro Kelly Clarkson! =P

Beijos!!!

Geovana Centeno disse...

E ai bonita, parabens pela pesagem, cada vez descendo mais ainda, e longe da casinha dos 90...

pode ser tpm hehehe, eu me sinto assim tambem quando ela esta pra chegar...
nossa meus parabens, o coisa boa hein...é verdade as vezes temos que arriscar mesmo..

mostra mesmo...e mais peso novo, parabens guria, vai firme e depois quero ver as fotos...beijocas!

Jack disse...

flor saudadesss