domingo, 29 de julho de 2012

UNHAS LINDAS: Aprendendo a fazer efeito ombré com as candy colors

Alô Alô!!! Como vão vocês?
Gente, dessa vez passei dos limites de sumir do blog... Mas confesso que andei me sentindo mto sem assunto, achei que não seria uma boa companhia para vocês.
Comprei bateria nova para a minha balança e descobri que o problema é a balança mesmo... =(
Terei que comprar uma nova.. Ai meninas nem recebi meu 1º salário ainda e ja está todo comprometido.
Ah, logo estarei completando 1 mês no meu novo trabalho, e eu estou super animada!


Bom, passei qse 3 semanas sem me pesar, e sexta tive coragem de ir até a farmácia e acabar com essa dúvida! O medo me acompanhava a cada garfada e mordida que eu dava, não sabia o que podia me esperar já que meu comportamento não estava dos melhores comparados aos últimos meses... UFA! Que alívio... estou na casa dos 87! E com certeza me deu um UP a mais, pois sei que ainda estou na metade do caminho e não posso deixar coisas bobas atrapalharem isso!


Até dezembro quero eliminar de 7 a 10 kg! Sei que consigo pois já cheguei até aqui com qse 11kg eliminados em 7 meses!


Bom, mudando de assunto, se tem uma coisa que eu adoro é fazer unhas... Então quero compartilhar com vocês essa dica de unha que achei um babado!





Você vai precisar de duas tonalidades de esmaltes e 1 esmalte base (branco, renda e um bem clarinho), esponjinha, pau de laranjeira, acetona e água.

1 - Aplique o esmalte base em suas unhas e espere secar.
2 - Em uma superfície, coloque as duas tonalidades de esmaltes e misture com a ajuda do palito todas as extremidades.
3 - Com a esponja úmida (umedeça na água e tire o excesso) carimbe a unha, posicionando a parte mais escura na ponta da unha. Você pode carimbar mais de uma vez para dar uma misturada.
4 - Limpe os excesso de esmalte em torno da unha. Aplique uma camada de top coat ou extra brilho e está pronto!

Achei que o resultado fica lindo e é bem fácil!!! Vou fazer e mostro pra vcs depois! ;D

Beijones

13 comentários:

RAQUEL FREITAS disse...

simone sumidaaaa....hahahah,senti sua falta menina!que bom que a balança não foi má contigo...adorei a idéia da unha,preciso arrumar um tempo,pra cuidar mais de mim,to precisando :).
bjo boa semana pra nós!

Ívian disse...

Que bom vc deu as caras por aqui kkkkk menina, a gente pensa que esta sem assunto quando começamos a escrever vemos que sai alguma coisa.

Esses 87kg dá um ânimo para vc continuar na luta pelos seus objetivos, claro que dá sim para eliminar mais até dezembro, faça sua parte e vc verá ótimos resultados, vc vai ver que conseguirá. Ficaremos aqui na torcida, viu!
Bjss e uma ótima semana pra vc!

Ívian disse...

Ah, esqueci de dizer, essa técnica para unhas ficou show, pena que não sei fazer nada de unha em casa, mas ficou legal.

Bjs

Char disse...

Simone estava com saudades já...
Fico feliz que você esteja na casa dos 87kg... Mas fico contente mesmo é de ver suas metas realistas até dezembro...
Boa semana.

Fabi Lange Brandes disse...

e claro que irá conseguir amiga querida, que bom que deu uma passada aki... sentimos sua falta sempre.
beijos

Hanna Marques disse...

ameei a dica!

Keny disse...

Oi miga!!
Legal que voltou! Tbm faz um tempinho que não peso, essa férias estão atrapalhando minha vida, minhas filhas voltam as aulas essa semana, ai sim vou poder me organizar.
Muito legal essa dica da unha, eu fiz outro dia, vi em uma revista, viu no meu blog que postei uma unha de cada cor, achei tão bonito rsrsrsr
Bjos miga

Larissa disse...

super curtiii! Tentarei fazer!
estava com saudades de ti amiga, que bom que apareceu lá no blog de novo.
boa terça. Beijo

Jack disse...

que efeito na unha maravilhosooo
eu ameiiii

bjuss

Keila disse...

senhora sumida, co o eu gostaria de saber fazer eu mesma as minhas unhas... iria economizar e muito. bjs e faça o favor de ficar por aqui!

Nutrindoabeleza disse...

muito linda!!!

Elma disse...

Oi Si, que saudade de vc!!!

Em relação a perder 7 ou 10 kgs até dezembro, com certeza vc consegue, se vc pegar com firmeza vai conseguir sim, estou na torcida por vc.
Sobre o esmalte, adorei, eu keria muito aprender fazer as minhas unhas mas eu não consigo.
Já me disseram que é questão de insistir, mas eu me corto e bórro muito. rsrs

Bjs e força daí que eu to daki.

Mamah disse...

olaaaa....eu mudei de blog, vem conhecer meu novo cantiho????
beijossss