segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sinal de fumaça...

Boa tarde blogueiras lindas e lights! 
Que saudades de vocês, como estão??? Desde o último post eu fiquei de visitá-las mas acabei só conseguindo retribuir a visita de quem tinha comentado aqui... Espero que isso mude logo!

Confesso que por conta da correria do dia-a-dia eu ando mto mais presente no facebook, mas lá é diferente daqui, aqui é meu canto, onde desabafo, falo sobre coisas que gosto, e coisas um pouco mais particulares, incluindo minha RA que não é tão focada lá no face como é aqui...

Por falar em RA... dá até vergonha de vir aqui e tocar nesse assunto, acho que esse foi um dos motivos de eu desanimar um pouco em postar com tanta frequência, já que ultimamente não tenho tido mto orgulho de mim e muito menos um exemplo a ser seguido! rsrsrs
MAS, durante a semana estou procurando manter o foco, não exagerando nas refeições e evitando algumas outras coisas, mas sinto que quando eu estava em casa sem trabalhar cumprir com a RA e AF era mto mais fácil!
Quanto a AF, sexta-feira tomei um rumo! hahahaha Fiz uma parte do caminho de volta pra casa a pé, (de onde trabalho no Brás até o Shopping Center Norte) deu uns 45 minutos andando e olha, como meu condicionamento caiu, E COMO CAIU! Acordei quebrada no dia seguinte, mas pretendo seguir isso todos os dias, já que tá complicado arranjar um tempo pra fazer qdo chego em casa... 

Bom, meus fds continuam desastrosos, principalmente esse último que foi dia dos pais, teve 2 churrascos, um em casa e outro na casa do meu papito! Comi o suficiente, mas qdo já senti que estava cheia não insisti em continuar comendo como sempre fiz, churrasco é um grande problema pra me controlar, e tomei algumas mtas cervejas e chopps.... =S VERGONHA!
O que acabou me dando um certo UP foram os elogios de pessoas que eu não via há mto tempo, sobre o meu emagrecimento e como está notável!
Nesse último mês tenho me sentindo mais inchada, gordinha e com a rosto bolachudo, então os elogios vieram em uma boa hora, dando mais animação para não desistir e continuar na luta!

EU POSSO BAMBOLEAR, TROPEÇAR E AS VEZES ATÉ CAIR... MAS NÃO DESISTO JAMAIS!

 Meninas essa semana vou sumir novamente, mas para poder visitá-las! E se eu não passar no seu blog pode me dar um puxão de orelha, vocês são muito especiais e percebo que longe minha luta perde um pouco a força.

Beijones

11 comentários:

RAQUEL FREITAS disse...

obrigada pela força Simone,também não tenho nada a me orgulhar dos últimos dias!o importante é nunca desistir.levantar toda vez que for preciso.um grande beijo e vê se não some mais!senti sua falta :)
boa semana pra nós.

Ívian disse...

Oi Simone, não se entregue ao desanimo mesmo não, viu! Não vale a pena!
Gostei da ideia de andar esses 45min essa caminhada vai lhe ajudar bastante, que bom que encontrou uma forma de encaixar a AF no seu dia, já que depois do trabalho fica mais dificil, então invista mesmo nela nesse momento, o importante é não ficar parada, né? Sobre a comida, vc sabe o caminho das pedras, então sabae o que precisa ser feito para fazer o peso baixar mais, agora mãos à obra!!

Se se dedicar e manter a disciplina vai receber mais e mais elogios ainda!!!

Obrigada por se lembrar de mim, sinto-me feliz por ser alguem que serve de referencia e que te dá estimulo.

Tenha uma excelente semana querida!!

Bjss

Rafinha disse...

Siiii que bom que voltou!
Eu tb estava super sumida e voltei hoje!
Tb comi HORRORES nos ultimos dias, mas o importante é não desistir!
bjos

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que saudade de vc.... então, escorregar sim, desistir, jamé.
beijos

Mamah disse...

Oii td bomm????
Estou começando meu blog agora, e minha luta virtual contra a balança... qdo vc tiver um tempinho passa lá????
beijosss

Keny disse...

Oiii miga!
seu bem como é dificil a gente sentar aqui e postar no blog, eu na verdade fico perdida, com email, blog, face ai ai ai tanta coisa, to querendo priorizar o blog, aqui a gente ganha mais força e é tão bom sentir o carinho das amigas!!!
Bjinho pra vc, desisti não força na caminhada!!!
Bjos

Desabafo.com disse...

ola amiga estou mais fininha sim porém a balança nem se mexe , obrigada pelo apoio me da muita força beijão saudades ke .

Nutrindoabeleza disse...

Oi Si! Era sim no Shop Aricanduva! =)
Olha ja que andas por la temos de marcar e nos encontrar um dia!


Muita força! mesmo no final de semana temos de ficar bem atentas pois quando chegarmos a noss meta nunca mais ficaremos doidinhas deixando de comer com a familia etc...


beijao

e nao demore muito!

Elayne disse...

Final de semana acaba com tudo né ... parece que as comidas feitas nele são mais apetitosas , que mistério!


Bjs
www.simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Desabrochando disse...

Amiga q saudades de vc!!!!!!!!!!
Essa semana q tô mais firme pq tb estava meio lá meio cá, sabe? Desde q voltei de viagem tava dificil. Continue caminhando q vai te ajudar e motivar! bjs

Geovana Centeno disse...

oi bonita, guria eu tambem faço assim, geralmente visito quem me visita, porque a vida ta corrida, quando sobra tempo visito as outras meninas...adoro o face, se pudesse ficava por lá kkkkk

mas tu sabe que é verdade isso, da gente ficar uns tempos sem fazer exercicios e quando volta, a gente fica muito cansada hehehe

eu adoro churrasco, carne kkkkkk
não sou fã de cerveja não, isso que aqui é tri calor
bora lutar guria, bora se mexer, porque o fim do ano esta quase ai né...beijocas