quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Primeiras Mudanças

Boa noite povo! Como estão?
Olha aí meu segundo post dessa semana, que maravilha! Adoro qdo as coisas começam a dar certo e me sobra um tempo pra vir aqui ver como vocês estão e postar tb!

Tô me policiando ao máximo em relação a alimentação, fiz caminhada na sexta, segunda, terça e quarta! Hoje não rolou, vamos ver amanhã se rola! =) 
Mas realmente isso me dá um up, um gás a mais para continuar e não desistir JAMAIS! Afinal muito trabalho pra ser jogado pro alto para saciar a gula da gorda.
Descobri que isso traz felicidade momentânea, já a reeducação alimentar me faz bem, emagreço com saúde, me faz feliz o tempo inteiro pq sei que estou fazendo algo por mim, estou chegando onde sempre quis mas achava que nunca conseguiria...
Todas nós conseguimos, é só querer gente!!!

Quando iniciei minha RA estava pesando qse 100kg, era 99kg... Inclusive em janeiro logo em seguida ao ano novo, retornei de viajem e lá estavam os belos 100kg rindo da minha cara e dizendo: "Vai gorda, quero ver agora que vc chegou aos 3 dígitos como vai voltar a ser como antes!" Logo no dia seguinte o peso tinha voltado a 99kg, mas senti o alerta vermelho!
Pq desde que me entendo por gente nunca vi o número da balança descer, só subir! Aliás, o famoso efeito sanfona era super meu amigo... (da onça)
Pensei: "Como eu quero ser mãe futuramente pesando 3 dígitos? E a minha saúde? E a minha auto-estima? E se meu marido perder o interesse por mim?" 
Gente, eu simplesmente CANSEI DE SER GORDA! Cansei de ver a tv e olhar mulheres lindas e deslumbrantes o tempo inteiro, e a minha bunda crescendo a cada dia!!!!
E não vamos ser hipócritas, NINGUÉM GOSTA DE SER GORDO! NINGUÉM QUER SER GORDO!!! 
Então, dei um ponto final nessa história! Decidi emagrecer de verdade e pra sempre! 

Bom hoje quero postar fotinhos com os resultados da minha primeira meta cumprida, que era sair da obesidade 1 =) Alias eu to pra fazer isso faz mto tempo!
Só que eu nunca lembro de tirar uma foto de corpo inteiro, e tenho poucas fotos no auge da banha, pq evitava ao máximo aparecer e me decepcionar sempre ao olhá-las!
Eu não consigo notar a diferença em mim, mesmo as pessoas falando, quero saber de vocês!



Algumas fotinhos de Janeiro de 2011 e Dezembro, acho que foi onde estava com o meu peso máximo, mas eu tinha medo de me pesar... Pesando entre 99kg e 100kg:

Nessa última eu tava num emagrece engorda louco!!!

Agora fotinhos mais recentes com 88kg, as de cabelinho cortado são fresquinhas tiradas hoje!
Tentei tirar de corpo inteiro mas na próxima eu peço pra alguém tirar pra mim! :P



E aí o que vocês acham? Agora rumo a segunda meta que é sair da casa do sobre peso e finalmente alcançar o peso ideal... Bora eliminar mais 10kg! =)

Bom o post hoje ficou grande vou ficando por aqui... 
Beijones


10 comentários:

Ívian disse...

Simone, eu notei diferença quando postou a foto recente no facebook, já vi seus albuns no face e fotos antes dessas e percebi que vc estava mais fina, mas achei que vc ficaria sem graça e estava esperando vc postar aqui para falar, afinal, esse é seu espaço mais reservado e ficamos mais a vontade para falar sobre o peso.

Realmente esse peso todo que vc eliminou fez muita diferença sim, são bem nítidas as diferenças nas suas bochechas, nos braçoes então, vc está certíssima, agora vamos mudar de casinha e sair do sobrepeso.

Vc é uma mulher muito bonita, uma gata, então vai ser mais linda ainda quando arrasar com o corpicho em dia. Sua saude e auto estima agradecem.

Gostei de ver as fotos, a gente compara e ver como mudou.

RA é um estilo de vida! Estamos com vc!

Bjs

Desabafo.com disse...

aí amiga ta linda muita diferença principalmente na auto estima não acha ? beijão ke .

Anônimo disse...

Parabéns Simone.
Está linda... O cabelo também ficou lindo.

Continue se esforçando e esses 10 vai para o espaço rapidinho.

Boa sorte.

Letícia disse...

Oi querida, que linda vc esta, ja era linda, agora ta mais ainda e claro que da pra ver a diferença siiim! E concordo contigo que ningm gosta de ser gordo, apesar de ter uns que acham o contrário, eu acho impossível! Forçaa! Beijão

Rafinha disse...

Claro que dá pra ver diferençaaaaaaaaaa guriaaa!
Ta linda demaaaaaaaaais!
Olha a barriga mais seuinha o braço mais fino!
linda!
bjos

RAQUEL FREITAS disse...

diferenças notáveis simone!parabéns!adorei o novo corte de cabelo ficou lindo!beijão bom fds!

Larissa disse...

Oi amiga linda, que orgulho de ti, amei o novo corte de cabelo, super combinou com vc.
Continue sempre por aqui hein, nada de sumir do nada. Força que vamos eliminar tudo que queremos.
Beijos

Dani disse...

Linda, linda, linda!! Vc não sabe o qnt te admiro, Si, sua determinação, alegria de viver e td mais!
Bora continuar trabalhando... Beijão!!

rack neves disse...

gata, vc emagreceu bastante, continue assim, bjs

Fabi Lange Brandes disse...

e tenho certeza que não são somente diferenças físicas, mas no jeito de olhar a vida tbm.
bejos e lindo dia
adoro vc, parabens e bora eliminar mais 10.