terça-feira, 21 de agosto de 2012

Atualizando...

Olááá meninas! Tudo bem com vocês?
Bom, comigo está tudo se encaminhando após o fim de semana trágico que tive e relatei no post anterior...
Conforme eu tinha dito, recomecei do zero na segunda e vamo que vamos correr atrás do prejuízo, afinal a única prejudicada sou EUZINHA! Então tenho que me mexer e fazer algo pra reverter a situação! =D

Mas uma coisa tem me incomodado todos os dias no meu caminho de volta para casa:
Quem foi o desgranhento que inventou o churrasquinho de gato??? Que a cada esquina encontramos até 2 na mesma calçada, com o seu aroma que nos inebria e entontece... huahuauhhuauha que raiva né?! Mas beleza, só pra frizar eu não comi viu! hahahha O cheiro é uma coisa, mas na hra de comer é sempre uma decepção! =P

XÔ PREGUIÇA! XÔ GULA! XÔ GORDICE!!! 

Meninas ainda estou sem balança em casa, o problema não era a bateria e sim ela =/ E eu não tô podendo comprar outra tão loguinho =( Isso me enlouquece...
Hoje fui na farmácia pra ter uma ideia sobre o estrago do fds, e para a minha surpresa marcou 86kg , mas ainda estou com os dois pés atrás pq não posso confiar 100% nela! E outra eu estava de calça jeans e tênis, quanto vocês costumam tirar qdo se pesam assim????

Alguma indicação de balança boa para eu comprar? A minha anterior durou 6 meses =(

Desejo à todas uma excelente semana! 
COM FORÇA DE VONTADE, FOCO E DETERMINAÇÃO!!!!



Beijones



14 comentários:

Jack disse...

qto tempoo *-*

Rafinha disse...

Siiiiiiiiiii eu ri demais do seu problema com os espetin de gato!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o Cheiro é miseravissss mesmoooo!

Aqui em casa eu tenho uma Britania digital e já tem mais de 3 anos!
bjos

Fabi Lange Brandes disse...

oi linda.... aqui nao é churrasquinho de gato, é barraquinha de cachorro quente.
beijos e sigamos firmes

RAQUEL FREITAS disse...

que bom que ta se mantendo na linha!eu tbm vou indo desde de segunda.qnto ao espetinho,eu ri muito!hahahah,não sei se aguentaria passar sem comer,mas melhor comer proteina do que carboidrato,não acha?eu andava me entupindo de bolacha...mas chega,vamos se cuidar,porque o verão ta quase chegando.obrigada pela força,beijo*

rack neves disse...

ola, o cheiro do churrasquinhod e de gato tb me enlouquece mas normalmente nao como por falta de dinheiro mesmo kkkk bjs

Anônimo disse...

Ah, churrasquinho com cheiro "mardito"... Eu adoro! Mas ainda não tomei vergonha na cara, continuo na mesma...

Carol disse...

io lindona
ameiiiii o gif
beijoi

Desabrochando disse...

Amiga graças a Deus naum ligo pra esses churrasquinhos...kkk mas tb tem mil e uma coisas me enlouquecendo!!!! Eu comprei minha balança por 69 no wallmart pela internet! bjs

Desabafo.com disse...

muito boa esta frase de determinação vamos que vamos ! bjo ke .

Unknown disse...

Passando pra matar as saudade...

Força pra nós sempre!

Bjocas

disse...

Menina, tem um na esquina da academia! É de matar!!! Eu saio morta e sinto o que? Cheiro de churrasco! Sacanagem ne??? Devia ser proibído! rs

Amiga, siga firme!!!!

O BEIJO!

Mamah disse...

olaaaa
tenho uma coisa boa
compre faz qse 1 ano e ta internoa, comprei no extra.com.br
vou ver a marca e t faloo
beijos

Letícia disse...

Oiii..ai ning merece esses vendedor de churrasquinho, onde vou caminhar, tem sempre um que tá la, mas tenho que ser forte e resistir! Espero que esteja tudo bem por ai :)
Beijão

Jack disse...

o important eé sempre recomeçar..
bjusss florr