quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TPM assim vc me mata!!!!


Vai me dizer que você também se identificou com a tirinha? =P
Ai meninas, é fogo neh? Procuramos sempre fazer as melhores escolhas e nos controlarmos, mas ele sempre tá ali, pra nos confortar num momento de angustia, tristeza, nervoso e alegria! 
NINGUÉM VIVE SEM CHOCOLATE MINHA GENTE!!!! (eu pelo menos não).

Desculpem-me por demorar um pouco a dar notícias, mas as coisas estão mto corridas tanto no trabalho qto em casa, e qdo eu consigo um tempinho vago só quero saber de descansar e dormir! =S rsrsrs 

Andei visitando algumas de vocês, não comentei em mtos blogs por falta de paciência para digitar, mas li e vi como vcs estão.
Bom, o meu fds foi tranquilo em relação as quantidades e mais ou menos na qualidade, os carbs reinaram novamente, mas soube me conter! ^^

A semana está sendo meio tensa, entrando na TPM e parece q automaticamente o mundo se vira contra mim... =/

Desde ontem o único programa q eu uso aqui no trabalho (Corel Draw x5) tá dando pau, e hj sem condições! Me tirou do sério bonito, só pq tinha trabalho para ser entregue com uma certa urgência... mas paciência, o negócio é respirar fundo e deixar o problema pra Simone do futuro, o chocolate tá ai pra isso né? Pra acalmar meus ânimos! hahahaha =X Gordinha feelings!

Lembram que eu tinha dito que meu joelho estava dolorido e talz? 

Pra quem não sabe eu tenho o ligamento rompido e mais um monte de lesão no joelho direito, só cirurgia resolve, por isso não posso fazer mtas coisas, basicamente só posso fazer coisas q movimentem minha perna pro reto, nada de movimentos giratórios com o corpo ou exercícios de forte impacto, MAS ainda não pude fazer por mil questões, o médico tinha me aconselhado a fazer caminhada e bicicleta para fortalecer os músculos da perna para ter um pós operatório bom, mas só se eu não sentisse nada.... Como meu joelho ainda está estranho, sinto uma certa pressão qdo desço escadas por exemplo, resolvi ficar essa semana sem AF para não forçar mais ainda!

AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! JÁ IA ME ESQUECENDO...


Adivinha quem ganhou 3 caixinhas de morangos lindos, docinhos e gostosos?

=D Sim sim, meu lindo papai matou minha vontade! rsrsrs Agora estou completamente feliz e sem lombriga! =P

Meninas, tenham um excelente resto de semana! NO FOCO HEIN!?!!!


BEIJONES!

=**

13 comentários:

Dani disse...

Oba, primeira a comentar! haha
Bem estou acompanhando seu dia estressante, mas força na peruca, chocolate no gatilho (mas com moderação) e bola pra frente!
Beijinhos, amor!!

rack neves disse...

ahhhh foi vc!!!!!

Eu sabia que tinha lido no blog de alguem que queria comer morango. Sai do blog e fui pro meu face e vi uma atualizaçãoi de uma amiga com a foto de uns morangos e dizendo que queria comer rsrrsrs ate comentei e tal mas nao me lembrava em qual blog tinha visto ;)

bjs

Desabrochando disse...

Amiga hj tb no meu trabalho nada funcionava!! Haja paciência, viu??? Matou a vontade do morango? rsrsrsrsrs. Não força o joelho mesmo naum!! Faz AF leve. tb naum vivo sem chocolate e aqui no meu caso, sem refri tb!!!bjs

RAQUEL FREITAS disse...

Simonee,temos algo em comum que não é tão bom,o mesmo período de tpm e uma incrivel vontade de comer chocolate,hj comprei uma caxinha de bis,to meio jururu...heheheh.bjo e boa quinta,melhoras p o joelho,tbm sinto dor e sei que fazer AF assim não é facil...se cuida amiga.bjo***

Fabi Lange Brandes disse...

adoro morangos e me seguro muito no chocolatte... espero que seu joelho melhore e que vc solucione essas questões o quanto antes
beijos

Nicole disse...

Quem nunca morreu no chocolate na tpm está mentindo!!!
Essa semana na nossa vida é tensa mesmo, o negócio é só não matar ninguém, ou tentar kkkk.

Que bom que vc está bem!!

beijossss

Elma disse...

Simone, tenho que concordar, sem o chocolate a vida fica difícil e triste. rsrsrs

Mas ao mesmo tempo ele é traiçoeiro com a gente, o negócio é tentar resistir (pra mim é muito difícil, só as vezes que consigo).

Cuide desse joelho, qto mais força pior fica né?

Bjs e força daí que eu to daki.

Ívian disse...

Demorei, mas cheguei!!!

Menina, essa TPM é danada, viu! Afff.Aguenta aí!
Ai eu tb nao vivo sem chocolate, meu processo de emagrecimento tive direito sim, não abri mão dele, comia pouco, mas comia, mesmo querendo devorar uma barra, era melhor comer um pedacinho do que ficar sem nenhum. Que fofo seu pai, adooooro morangos e docinhos então é bom demais.

Essas coisas no trbalho parecem que só ocorrem quando estamos mais aperriadas e com prazos curtos, paciência aí!!

Acho bom não forçsr mesmo o joelho, enquanto isso, cuide bem da alimentação, não deixe de se alimentar bem.

Um abração para vc querida!!


Bjss

Rafinha disse...

Amooooooooooo morango!
Se pudesse comia eles todo dia!
Meninaaaa cuida desse joelho ein!
Tb to de TPM BRUTA!
bjos

Desabafo.com disse...

é ne matou a vontade !!!! rum cuidado ! beijinhos ke .kkkkk

Larissa disse...

AMIGAAAAAAAA QUE SAUDADES DAQUI!
Estou de volta com o blog, quando puder passa lá conferir!
Bom fim de semana, beijos

Aline disse...

Aiaiaia também não fico sem chocolate ...na TPM então fico doida querendo um. Mas temos que nos controlar né?kkkkk ... Adorei seu blog =D

disse...

Calma.. é a Mel! Que não é mel, é Bê! rsrs...

Minha lindaaaaaaaaa!hahahaa Vc é muito engraçada...
eu tb nao vivo sem choclate! O segredo é saber aquilibrar ne?
as vezes eh tao dificil.. mas a gente consegue!

Se cuide hein..

O BEIJO!