segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Como diria o Felipão: VERGOOONHA!

Olá povo! Tudo bem???
A imagem diz por si só....
Poxa, eu não sei nem por onde começar a falar sobre o meu fim de semana que não foi lá aquelas coisas... e a vergonha?? Afinal a Senhora Animação com sobrenome Disposição falou falou aqui, e nada fez! POISÉ JOSÉ!!!! =/
Mas se eu não vier aqui e falar vou ficar com isso engasgado e o pior, sem a ajuda de vocês!
Pois bem... tudo estava indo lindo e maravilhoso, farei um breve resumo sobre as coisas que comi.
Sexta - Almoço no restaurante: arroz integral, gratinado de legumes, gratinado de bacalhau e saladas e mais saladas (pequei nos gratinados irresistíveis) Jantei nuggets de legumes, o que é de tradição aqui em casa, rsrsrs, sempre jantamos nuggets às sextas, mas de uns tempos pra cá tenho comido somente o de legumes da Sadia.
Sábado - Café da manhã ok: café com leite e duas fatias de pão integral com linhaça e requeijão light, almoço foi metade de uma lasanha congelada 4 queijos + filézinhos de frango Sadia (aqui em casa tudo foi mto moderno, tudo congelado! rsrs) péééssimo eu sei, nada de verdinho pra ajudar =(
AÍ veio a hora da janta... e o que eu fiz? HAMBÚRGUER CASEIRO, a receita você encontra AQUI!!!
Pois bem, o meu foi com pão integral + queijo minas com orégano + tomate + meia colher de maionese... só que eu comi 2 desse!!!
E o domingo veio com toda a sua gordice, tá certo, a culpa foi minha, afinal quem preparou o sfogliatti com recheio de creme 4 queijos e molhos vermelho e branco foi eu neh! 
CULPADA! Comi horrores dessa massa que é a maior delícia!!! =S E qdo eu digo que comi horrores, foi comer até não conseguir mais respirar!

E as AF do fim de semana? Ficaram na promessa... acordei qse 12h nos dois dias!

Meninas, se vocês soubessem a vergonha que sinto de mim mesma ao falar isso... CHEZUIS!
Mas ae, o que fazer??? Levantar a cabeça e RECOMEÇAR! 
Hoje já evitei tudo o que podia evitar, (os malditos carbs), enfim... essa semana será linda e eu me comportarei como uma lady porque de nada adianta ficar chorando o leite derramado e a comida exagerada dentro do nosso bucho!
Quanto mais nos lamentarmos, pior fica e esse quadro nunca mudará!

Quem mais teve um fds desastroso e quem teve um fds comportadinho? Já pude visitar algumas e vi que mtas se encontram na mesma situação que eu... Mas ae meninas, bora correr atrás!
Nada de desanimo nem reclamações, e nem desculpas!
Vamos todas fazer uma semana linda e light!

Beijones linduchas!

Obrigada pelo carinho e apoio de sempre que eu SÓ ENCONTRO AQUI!!!!

=****

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

o meu foi desastroso, mas eu jah voltei aos prumos no mesmo dia.
beijos

Desabrochando disse...

Amiga, somos 2 envergonhadas!! Daqui a mão!!!kkkkkkkkkkkkkkkk mas o sério q já estamos na linha!! Vamos fazer uma semana linda! bjs

Keila disse...

Porque tem que existir um final de semana entre as RAs? a culpa não é nossa e sim dos sábados e domingos! bjs e RECOMECE JÁ!

Elayne disse...

Pior é que a gente sabe que tá errada, mas na hora que tá comendo nem lembra quem é né!?
Acho que eu vou começar a comer em frente do espelho, assim me vejo!
Mas minha mãe diz que não pode olhar no espelho depois que come #comofaz ???

Que vida né ... mas vamos tentando e enfrentando esses nossos dias =)

Bjs

Larissa disse...

amiga, o que eu posso dizer é que todas passamos por isso e a vergonha e arrependimento depois do feito sempre vem. Mas isso é bom, sinal que não desistiu, e irá recomeçar.
Força e vamo que vamo!
beijo

Ívian disse...

Simone, imagino sua vergonha agora e não ter colocado em pratica o que se propôs dá nisso memso, mas como vc disse, nada de chorar por leite derramado. Corra atras do prejuizo e faça uma semana linda, fazendo as compensações, ande mais, coma menos, faça escolhas saudáveis e vc vai se sentir melhor. Bola para frente querida!

Bjs e uma ótima semana pra vc!

Érica Oliveira disse...

olá...primeira vez aqui no seu cantinho....nossa meu final de semana também não foi nada light ainda mais que foi niver da minha irmã...aff...
mas essa semana vamos tentar fazer mais a mais perfeita possível para compensar!