domingo, 24 de junho de 2012

Pesagem + Confissões + Kelly Clarkson - Mr. know it all

Olá blogueiras lindas e lights! 
Como estão indo de fds? O meu tá bambeando, mas eu me recupero, tenho certeza!!! Já conto pra vocês o porque...
Muito obrigada pelos comentários no post anterior, eu estou muito melhor! A gripe me deixou e eu passei ela pra um monte de gente Muahuahuhauahua (risada maléfica).


Sobre a pesagem: A balança sorriu novamente, sábado de manhã em jejum 88,7kg =D IUUUPI
Semana passada estava com 89,6kg então foram eliminados -900gr da minha vida!
 
Ontem foi meu dia da pesagem oficial da semana, mas não consegui parar pra postar, fiquei limpando a casa, depois curtindo o restinho de sábado com o maridão. Assistimos filme, seriados e eu acabei comendo dois pedaços de pizza! =S (Nem conto que tinha MUITO queijo pra não me envergonhar ainda mais) 
Hoje domingão almoçamos na casa do pai dele, que mora aqui no mesmo condomínio que nós! hehehehe Muito prático né?!
Meninas, meu sogro que fez o almoço, e confesso que não consegui resistir! Há tempos não comia uma comidinha tão gostosa e bem temperada! *_* Foi coxinhas de frango assadas, nhoque com molho de tomate caseiro, arroz e salada.
Bom, comi de tudo! =S JACADA CONFESSADA!!!
Então não tive coragem de me pesar pra ver o tamanho do estrago.
Não vou ficar me martirizando por isso, afinal a balança continua sorrindo pra mim todos os sábados de manhã, e eu tenho certeza que na semana que vem não será diferente! Porque não desistirei de mim nunca mais!
Amanhã segunda-feira a rotina volta ao normal, e eu retomo minha RA a partir de já!  


Falando de música...
Vocês lembram da Kelly Clarkson? Mesmo não conhecendo todo o trabalho dela, todo mundo já ouviu "Because of You". Acho ela uma cantora maravilhosa.
Pois é, ela voltou com tudo, está mais cheiinha, e na minha opinião, muito mais linda! 


Kelly Clarkson - Mr. Know it All

É isso flores, visitarei vocês durante a semana.
Espero que esta semana venha com mto foco, fé e força para todas nós!

Beijones
=***

19 comentários:

Char disse...

Pizza é tudo de bom mesmo. Não se envergonhe. Essa semana também "jaquei".rsrsrs
Bora, recomeçar.
Beijossssssssss

Rafinha disse...

Nossa pizza mata mesmo!
Xessuis!
kkkkkkkkkkkk
Boa semana Flor!
bjos

RAQUEL FREITAS disse...

Simone,tenho certeza que vc consegue recuperar essa semana,e no sabado nem vai lembrar mais desse findi desastroso.é isso que me motiva,quero esqueçer esse findi!rsrsrs.pesinho baixando!to muito feliz por vc.um grande beijo e bora correr atras do prejuizo essa semana,pra no sabado a balança sorrir de novo(pra nós duas.)Boa semana!

Fabi Lange Brandes disse...

ah eu acho que vc está indo maravilhosamente bem está de muitos parabens
e claro, parabens pela elimiação de quase 1 kg
beijos

Caroline disse...

Oi Simone!!!
Pensa pelo lado positivo, não fosse no rodiízio ne pizza né?´poderia ter sido pior :D e o importante não é deixar de comer, o importante é saber voltar ao R.A. na próxima refeição!!!
Te desejo uma ótima semana, cheia de sucesso!!
Beijinhos
Carol
(=Be*HaPpY=)
www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

Elma disse...

Oi Si, tudo bem?
Que bom que a balança virou definitivamente sua amiga né? rsrsrs

Tomara que vc continue assim e que semana que vem tenha eliminado ainda mais.

Bjs e força daí que eu to daki.

Fernanda disse...

É isso Si....não ficar esquentando essa semana vc coloca ordem na casa..rsrs...mais o importante que a balança esta sempre sorrindo pra vc né?Bjos e boa semana...

Carol disse...

oi amiga
pizza é minha perdição
ahahah
mas nem foi tanta jacada assim
agopra é fazer uma semana linda
beijo

Ívian disse...

Ainda bem que a gripe te deixou em paz.

Mas resistir a essas guloseimas hein!! É tão dificil, sei como é. Mas agora já foi, não se chora por leite derramado. Agora vc tem a semana interinha para comer levinho, ir fazendo compensações e com certeza a balança vai continuar sorrindo escancaradamente pra vc!! Torço que sim, pois é muito bom ver essesw numeros caindo, não tem preço mesmo. Fique com Deus e fique de olho, viu mocinha!!

Bjssss

Desabrochando disse...

Simone, amiga, q linda!! balança linda! Pesinho novo!! arrasou! Nem achei o cardapio do sogrão tão calórico! A questão é a quantidade. bem, eu tô tentando me recuperar pq a jacada do fim de semana foi braba....kkkkkkkkkkk bjão

Desabafo.com disse...

Olá lindona ainda não sumi totalmente viu ! que delicia vim aki vc ta cada vez melhor auto estima lá em cima é assim que eu gosto . beijinhos keila

Demaquiladas disse...

Oi florrrr
senti muita falta de visitar os blogs viu!
Nossa.. mas agora to de volta...
Hummm jacadinhas... nem me fale nelas...massssssss
a vida continua hehehe
Grande beijooooooo
tamo junta traveis

Anônimo disse...

Kelly Clarkson - gostei lindo demais. e quando aos exageros, que venham outros momentos né? abraços lamarque

Keila disse...

Os finais de semana sempre acabam em pizza! Temos que dar um jeito de comer bonitinho nos finais de semana também. Mas como? bjs

disse...

hummm coxinha temperada!!
Ah amiga, quem resiste??? rs

Mas vc está indo bem.. mesmo comendo umas coisinhas foras, olha aí, menos 900g!!

Não é ótimo! =)

O BEIJO!

mm disse...

Simone, é bem por aí: não desistir de si mesma! Isso motiva, nos dá ânimo, nos faz querer enfrentar desafios porque nos amamos e merecemos.

Sogrão que cozinha deliciosamente bem é raro, viu? Estranho seria se resistisse às iguarias!

Beijo! E que os sábados continuem sorrindo!

Elma disse...

Passando para te desejar um ótimo fds, com muito sucesso na RA.

Saudades de vc.

Bjs e força daí que eu to daki.

disse...

amiggaaaaaa

passando pra deixar O BEIJO!

Keny disse...

Oi parabéns pelo blog, vou te acompanhar e tbm preciso de ajuda :( Preciso emagrecer amiga, depois volto pra ler mais, to no trabalho :)
Bjos