sábado, 16 de junho de 2012

Pesagem + Esmalte lindo que foi presente



Boa noite girls! 
Acho essa tirinha ótima! Pra conseguir seguir uma RA/Dieta com sucesso é preciso mudar primeiro nossa mente!
Temos que pensar magro pra nos tornamos magras e saudáveis!
Entender que apesar de não nos familiarizarmos com certos alimentos, é importante fazer deles nossos aliados para alcançar nosso objetivo! 


Hoje tive um dia bem preguiçoso com o maridão, ô delícia! E ACHO que consegui ficar em dia com as visitas! Assim espero, se eu não visitei você por favor, me dê um puxão de orelha agora mesmo!!!
Minha pesagem hoje de manhã em jejum foi de 89,6kg, menos -400gr minha gente!!!
Entrei na casa dos 80!!! Espero não voltar pros 90 nunca maaaaiiissss!!! =D


Gente, minha unha essa semana ficou a treva!!! Além de não ter tido tempo pra cuidar dela, uma unha quebrou bonito, com direito a sangue e tudo mais! =( Então não estou usando nada, fiquei desanimada em pinta-lá!
Mas quero mostrar os esmaltes que usei há umas semanas atrás, que foram presentes da melhor amiga Michele! =D Tem outros que ganhei dela mas ainda não usei...
Fiquei apaixonada por essa combinação! 


Colorama cremoso intenso jeans + Dote holográfico Luxo 















Espero que todas se mantenham no foco durante o fds, podemos sim comer coisas gostosas o importante é ter bom senso e comer sempre com moderação e optar por substituições inteligentes! =D 


Beijones

20 comentários:

Letícia disse...

Oi linda, gostei muito do teu cantinho,parabéns pelas 400 gr eliminadas! Vou te visitar sempre agora! Força e sucesso! Beijão

Fernanda disse...

Adorei a cor do esmalte....Amiga tomara que nunca mais vc veja o 9 em sua pesagem...Bjos e boa semana!!!

Ívian disse...

Mais que notíca boa hein!!! Sair da casa dos 90 para NUNCA mais voltar. Muito bem. PARABÉNS!! Isso mesmo, podemos sim comer coisinhas gostosas, mas com bom senso e moderação, uma vez ou outra sim, temos que aprender a conviver com a comida e saber fazer bom uso, ter uma alimentação saudável e balanceada. Esse esmalt é bonito, diferente, mas não faz meu estilo. Quebrar unha e ainda mais com sangue é um TERROR, nunguem merece, tadinha, ainda bem que as unhas crescem. Obrigada por está presente lá no meu cantinho, sei que vc and anuma correria só e quando tem um tempinho passa por lá. Grata, viu!! Gosto muito. Bjss

Char disse...

Si, parabéns pelos 400g eliminados... eu eliminei 600g... ainda faltam alguns quilinhos para eu sair dos 3 dígitos... mas já já já chego lá para não voltar mais #tomara
Beijosssssss

Silmara Trindade disse...

Olá!! Te vi no blog do amigo lamarque, vim conhecer e fiquei!!
E achei um luxo mesmo esse esmalte!! Vou aderir!! Bjs flor!

Jack disse...

adorei a tirinha.. super verdadeira to precisando disto hehehe
e vc peso a menos??? parabenss querida e que continue assim...
eu mei o esmalte mto lindooo..
ultimamente até preguiça de fazer a unha eu to hehehe

bjus flor

ana disse...

Oi querida!!
Parabens pela eliminação...isso ai! manter o foco! eu ando estacionada no meu , mas não me preocupo muito não, acho que pelo menos não to engordando. E depois tenho lido bastante que a ansiedade por perder peso é nossa pior inimiga!! Vamos manter a calma e continuar com nossos propositos! Tenha uma otima e light semana! Ah e se algum dia perguntarem "voce não sabe e nunca esteve na casa dos 90" heheheh. Beijos!

Fabi Lange Brandes disse...

parabens por mudar de casinha, to megaaa feliz por vc, meus parabens mesmo...
tbm quero mudar de casinhaaa
beijos

disse...

UAU, arrasou na combinação do esmalte, adorei!!

Amiga, vc nunca mais vai voltar para aquele numero la que eu nao quero nem dizer!! rsrs


O BEIJO!

Zica disse...

Oi amiga, td bem?

Ficou linda sua unha... hj é dia de fazer a minha... amo fazer as unhas.

Beijocas e uma ótima semana!

Ah, e parabéns pelos - 400 g.

É isso ai, que nunca mais volte à casa dos 90.

Desabrochando disse...

Amiga lindona!!!!!!!!!!!!!!!!!! Arrasou!! sabia q vc ia se despedir pra sempre dessa casinha 90!!! Até nunca mais!!!kkkkkkkkkk
Parabens!!! bjs

rack neves disse...

amei o esmalte. lindo!

Rafinha disse...

Lindíssimaaaaa essa cor!
adorei!
Q deliciaaa de casinha nova!!!
amei!
bjos

Elayne disse...

Um de meus sonhos ...
Parabéns elo peso viu.
E olha amei suas unhas pena ter quebrado, dói demais até a alma sei como é!


Bjs =)

Luciana Mendes disse...

Te seguindo flor.
To quase abandonando a casa dos 90, falta pouco...e não voltarei nunca mais.


http://filhadefrida.blogspot.com.br

RAQUEL FREITAS disse...

oi simone!!!se vc continuar com essa determinação vai logo,logo sair da casa dos 80 tbm.qnto ao esmalte,achei lindo,sinto falta de fazer minhas unhas,mas não consigo arrumar um tempinho só meu,giulia ta sempre encima,até quebrou um que eu gostava esses dias.bom resto de semana e obrigada pela visita!!!bjo*

Maíra disse...

uauuuu parabensss, saiu da casa dos 90 uhuuuu!!!!
Eu adorei a cor, mas como vc fez pra quebrar a unha assim menina? q aflição rs
boa smenaaa
beijsss

Dea Martinez disse...

Eu gosto de todas as tirinha do Garfield. Salvo todas no meu computador! hahaha Te encontrei passeando por aí e vou te seguir, tudo bem flor? Beijão

Geovana Centeno disse...

Esta tirinha diz tudo né...guria meus parabens por ter saido da casinha dos 90 e diz pra ela"ate nunca mais" haahaha

amei o esmalte, to loka pra comprar esses holograficos, não tenho nenhum ainda, e a combinação ficou show...beijocas!

Amanda disse...

own..amei !!!já quero!!
Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

poquimdemim.blogspot.com