quarta-feira, 20 de junho de 2012

Fds desastroso... Por quê você tem que existir?

Hello meninas lindas! 
Acho que a imagem diz por si só né?! Peguei uma gripe sem vergonha, começou domingo mas hj a coisa está ficando pior! =(
Estou me cuidando e talz, mas sacomé, qdo se está rodeada de gente doente num há vitamina C ou anti-gripais que resolvam! 
Detalhe que faz EXATAMENTE 1 mês que eu fiquei com a sinusite atacada! i_i 

Enfim, chega de falar de doença!!!
Eu sei que a semana já está na metade mas eu preciso desabafar sobre o meu fds!
Afinal vocês são sempre tãããããõoooo lindas e motivadoras comigo, eu amei todos os comentários, e não seria justo eu fingir que nada aconteceu e posar de bonita no dia da pesagem oficial.

Meu fim de semana foi terrível! Comi coisas mto calóricas: pizza e comida chinesa; e tudo a noite, muito tarde... Bem tarde mesmo pra uma janta, tipo 22h30. Sem contar que passei todo o fds sem beber água e comer salada. Mais errado impossível!!!
No sábado comi 1 rolinho de frango que é frito. e um prato chamado Din Tudo que não tem arroz nem macarrão, é aquela mistura toda do yakissoba (cenoura, brócolis, acelga, couve flor, etc) com carne, frango e camarão! Eu achei pesado, mas comi sem culpa e comi até não aguentar mais, (que coisa feia de se fazer Simone!!! Vc é uma pessoa magra, não deve comer como se não houvesse amanhã) E tudo fica mtoooo calórico por conta daquele molho shoyo, afinal eu não estou fazendo AF. Mas deixei me levar pela ilusão por estar comendo legumes.
O meu defeito é AMAR queijo, então não resisto a uma boa pizza com todos os queijos do mundo!  Domingo comi 1 pedaço de atum e 1 de mussarela+catupiry+palmito. Falou A GORDA!
Mas sério, qdo chega a segunda e eu vejo o estrago me bate aquela dor no coração, ver que eu posso engordar num piscar de olhos sem notar!(Como aconteceu qdo eu cheguei no meu auge que foram os 99kg) =S

Mas hoje a balança já sorriu pra mim, e eu consegui recuperar tudiiiiiiinho e voltei pra casa dos 80! \o\ E não quero voltar pros 90 NUNCA MAIS! Jamé que eu volto a ser o que era!
Então estou super animada em ter um lindo resultado no sábado de manhã!

Imagem+frase inspiradora do meu dia:
                     
Flores, peço que tenham paciência comigo, eu estou visitando o blog de vcs aos poucos para comentar, mas digo que estou sempre lendo o que vocês postam, pq eu vejo pelo celular mas não consigo comentar por ele, é sempre um tormento! 

Ah!!! peço para vocês que estão chegando agora aqui no meu cantinho que deixem o endereço do blog de vcs, pq não consigo encontrar de algumas que estão conectadas pelo +Google e não colocaram o link, então se eu não te visitei, não pense que eu sou metida ok?! rsrs
É isso, xo ir la terminar meus afazeres pq quero tentar descansar um pouco mais hoje para ficar boa até o fds! =)

Beijones

20 comentários:

Ívian disse...

Ai Simone, essas confissões nos deixam de alma lavada, né. Amiga, vc não vai mais voltar pra casa dos 90, vc ja sabe o que leva a chegar até lá, então sabe o que não fazer. Corra atras esses dia, faça compensações, só não fique se martirizando pq nao vale a pena, viu! Tudo iso faz parte de nosso processo de aprendizagem, não somos perfeitas, levanta e vai em frente.

Espero que vc melhore dessa gripe chata, ODEIO GRIPE, boa noite pra vc!! Bjss linda!! Nós compreendemos sua correria e dia corrido.

Char disse...

\o/\o/ Parabéns pela volta a casinha!!!
Fique boazinha logo e volte para nós com força total.
beijão

ana disse...

Agora vc ta morando na casinha dos 80 e so se for pra ir pro 70 que vc vai sair dela ok? O final de semana tambem me judia, mas logo, logo vencemos ele!! Beijos linda!

disse...

Ah minha amiga.. que beleza isso!
Vc comeu demais, a balança gritou, vc deu a volta por cima, e olha aí, está por cima denovo!

Não é ótimo??

=)

Parabéns!

O BEIJO!

Rafinha disse...

Não vai mesmoooo voltar pors 90!
Vc é guerreira e vai conseguir!
Sei bem como funciona essas ilusões nas comidas orientais!
Acho demaaais de dificil comer sem exagerar!
bjos

Keila disse...

Somos humanas e Mulheres. Esses deslizes são comuns, mas o lance é não se entregar só porque um final de semana foi gordo. Melhoras e foco!

Desabrochando disse...

Si, amiga, fim de semana é brabo, né? Nesse último até fui bem mas sei bem o q é comer como se naum houvesse amanhã!!! É dificil mesmo!! CASINHA DO 90 NUNCA MAIS MESMO!!! bj

Elayne disse...

Fim de semana é o terror aqui em casa também ... tudo que é mais gostoso só aparece no fim de semana!
Temos que ter mais cuidado!hahahaa

melhoras viu.

Bjs =)
http://simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Carol disse...

oi amiga
fim de semana é terrivel
mas se ja eliminou ótimoo
melhoras na gripe

beijo

rack neves disse...

Nesse tempinho a gente fica resfriado sempre mesmo, nem cura um direito e ja começa outro. Melhoras. Bjs

Larissa disse...

amiga, o que dizer né, acontece, jacamos, comemos sem pensar e ai vai. Mas existe sempre o recomeço, que faz parte dessa nossa luta diaria
um beijo e boa quinta

Nicole disse...

Melhoras para vc Simone!!!
Finais de semana existem para acabar com as dietas desde a sua criação... por isso são finais! Trágicos finais!! Mas vc correu atrás do prejuízo e isso é o que importa!

Beijos

Anônimo disse...

Então né...acho que sou um grande perdedora...SÓ RECLAMO..ESTOU TENTANDO SER BEM POSITIVA NESSA MARÉ DE PESSIMISMO...MAS MALHAR E COMER DIREITO NÃO TÔ CONSEGUINDO...

MELHORAS AÍ!

Aninha

Fernanda disse...

Amiga melhoras pra vc...e é isso ai jacamos sim...não somos perfeitas...o importante é por a cabeça no lugar e seguir em frent.;..Bjos

Zica disse...

Oi amiga, td bem?

Eu tb amo queijo e o meu maior problema são os finais de semana!!! Tb amo comer massa e pizza. Nossa!

Mas, temos que nos controlar não é mesmo?

Bom, espero que melhore para que possa retomar sua AF... faz mta falta neh?

Beijocas e um ótimo e magro final de semana.

Luiz César disse...

Oi cunhadinha... estou super feliz com o resultado da sua pesagem. Vc na casa dos 80, e 9 Kg a menos não é pouco e também não é prá qualquer um. Sofro e sofro e perco só 2 Kg no máximo. Digo isso prá ter mostrar o quanto seu esforço está dando resultado. Não desista... quero te ver na casa dos 70. Bjssss

Caroline disse...

Oi Simone!!!

Vagando pelo blogs me deparei com o teu!!! lindo ele !!! psicodélico!!!
Ainda não vi toda a tua história, mas ja te adicionei para poder acompanhar sua história.
Beijinhos
Carol
(=Be*HaPpY=)
www.vidasaudavelcarol.blogspot.com

«√¡√¡» disse...

Calma Si, fim de semana é fogo mesmo!!! Foco neste!!!

Jack disse...

ooww q alegreia né emagrecer
eu qro mto sair desses 80..
tbm to doentinha.. to tossindo.. e com a garganta ruim =/
melhoras pra vc
bjuss

Dea Martinez disse...

Oi flor, tudo bom? Encontrei o seu cantinho enquanto passeava por aí... Estou te seguindo tá :)

Poxa, gripe é chato demais! Acaba com a nossa rotina de AF... Melhoras pea você. Huuuum, adoro pizza, mas é fato que engorda...Ainda mais com muito queijo! E a frustração na balança é certa... Mas que bom que na balança deu tudo bem pra você! Adeus 90 kg!

Beeijos