domingo, 3 de junho de 2012

Música mais que legal + Pesagem da semana

Legião Urbana - Giz

Esta é uma dentre tantas favoritas dessa banha que fez parte da história de tantas pessoas, e tudo o que é bom dura pra sempre. 
Como faz falta ter um ser humano como o Renato Russo entre nós, ele sim fazia jus ao significado da palavra ser humano! Homem de fibra, de fé,cheio de bondade, era puro coração, tinha uma visão política não alienada, e fazia questão de manifestar suas indignações, sonhos, desejos e amores em suas músicas.... E acho incrível como até hj suas letras fazem todo sentido! 


Hoje em dia é tudo mais do mesmo, afinal nada se cria tudo se copia! Mas se ao menos copiassem o que é bom, algo que faça você refletir sobre a vida... mas não, tá tudo mto vazio, mto cru, sem sentimentos, sem sentido, visando apenas a comercialização baseada em bundas, rebolations, e tchu tchá... enfim... 
Confesso que pensar como será que a música estará daqui alguns anos, vendo o rumo que tudo está sendo levado, me dá um pouco de medo... rs 


Falando agora da pesagem... ia postar ontem, mas passei o dia inteiro sem internet =(
Ontem de manhã em jejum a balança marcou 90,5!!! =D Pra comemorar né? 1kg eliminado esta semana... agora é trabalhar pra que essa situação permaneça assim no fim da semana que vem.. Não quero sair da casa dos 90kg! 
Sabem o que isso quer dizer? Que a minha recompensa está a caminho!!! \o\ Chegando aos 89kg terei eliminado 10kg da minha vida, e meu presente em comemoração é a progressiva para me sentir ainda mais! ^^ hehehehe


Meninas tenham um lindo domingo e uma semana maravilhosa!


Beijones

19 comentários:

Unknown disse...

Siiiiiiii...
Força na peruca :) e concordo com sua opiniäo quanto ao futuro musical.
Outra coisa, o sorteio não saiu p você, mas não esquece que vou enviar a lembrançinha p você neh ;)

Mil bjocas estaladas.

Ívian disse...

Olha que ela tá se comportando direitinho na alimentação e eliminou esse pesinho, feliz por vc, em breve na nova casina, dos 80 e vai continuar mais alegre e contente. Parabéns por manter o foco memso atarefada e com rotina apertada. Vc merece emsmo esses cuidados e mimos pela eliminação de 10 kg. Continue firme!!!

Realmente as músicas d ehj deixam muito a desejar, sem muito nexo, letras sem graça e muito rebolado. Ninguem merece tanto besteirol.

Que vc tenha uma semana bem linda e muito proveitosa.

Bjsss

Fernanda disse...

Presentinhos...são ótimos incentivos pra gente né?Bom parabéns pela eliminação...e Renato Russo é tudo...amo todas as músicas dele...Legião forever!!!Bjos e boa semana!!!

Kakau disse...

Simone, PARABENS garota!!! E vem ca, 10 kg eliminados?? Que tudo!!! Isso, em quanto tempo de RA???
Tambem gosto das musicas do Legião, realmente trazem uma mensagem tão linda....
Mas ainda ha bons cantores e boas musicas, mesmo que infelizmente os "tchu tchas" acabem tendo mais enfase no momento... =/ Mas ainda tenho esperanças! rs
E eh isso aih, faça mais um esforcinho e sua recompensa estará nas suas mãos, uma progressiva, tuuudo de bom!!! =D

beijos querida, uma linda semana pra ti!

Fabi Lange Brandes disse...

adoro essa musica e espero que atinja seus objetivos tão logo pra poder ganhar os seus presentes e claro, o melhor vc já está gnhando: qualidade de vida.
beijos

ana disse...

Oi querida!!
Passei aqui pra conhecer teu blog!
Adorei tudo e ja estou te seguindo. Gosto quando leio os resultados positivos da RA, são estimulantes e eu preciso disso hehehehe...Beijos!

disse...

Ah minha amiga.. é tudo tão preocupante né? O futuro da música, da política, da educação, da arte ...

É de desanimar e pirar qualquer um!

Mas falando de coisa boa.. que linda vc de peso novo! Ja ja vai cumprir sua meta, que felicidade! Parabens!!!

Obrigada por ser sempre tão parceira, tão amiga, tão carinhosa cmg... sem vc, minha RA não seria a mesma.

O BEIJO!

Zica disse...

Oi querida, parabéns pela eliminação! Mais um pouquinho e vc terá eliminado 2 sacos de arroz... rs... é muito peso!!!

Continue firme!

Beijocas.

Carol disse...

uhuuuu
parabéns querida
isso aí
e vc vai conseguir muito mais
beijo

Geovana Centeno disse...

Guria pra mim o rock dos anos 80/90 era os melhores viu, sinto falta,legião urbana, titas, kid abelha, barão vermelho e por ai vai....

sou fã de rock nacional dessa epoca, e adoro o rock'n Roll tipo kiss, bonjovi,U2, guns, ACDC, nazareth e por ai vai tbm hehehe

meus parabens 1kg eliminado essa semana, nossa tu vi que esta quase dando tchau pra casa dos 90 hehehe...pelo jeito viuhehehe

´´e isso bora emagrecer e se presentear, otima recompensa hein...beijos!

Desabrochando disse...

SIiiiiiii!!!! AMIGA LINDA! Parabens!!!!! Vc merece!! Tô vendo já vc mandando uma "banana" pra casa dos 90...kkkkkkkkkkkkk,. Parebens mesmo!!! vc merece!!

Tb amo Legião e amo Giz!!! Faz mto falta!!!

Larissa disse...

que linda, PARABÉNS! 1kg a menos, quer dizer que fez tudo certo. Logo logo vai estar magrinha
boa semana amiga
beijo

Elma disse...

Oi Simone...

Amo Legião, sempre amei.

E a eliminação,que beleza, vá em frente que logo logo vc está de progressiva, tenho certeza.

bjs e força daí que eu to daki.

Anônimo disse...

simone, legião urbana é sempre bem vindo. tem profundidade em suas letras. gostei. abraços lamarque

Elayne disse...

Uau vai conseguir sim ... 10 quilos é muita coisa, sei que vai!

Bjs =)

Anônimo disse...

Oba! Quero ver logo esses cabelos mais lisinhos =)

Unknown disse...

Menina! Me identifiquei demais com vc!! Adoro Legião, tenho a mesma visão do Renato Russo... escutei Giz umas 4 vezes seguidas. Quantas lembranças vieram!! =] E estamos mandando embora de nós o que "não nos pertence" rsrs ^^ parabéns pela sua perda! Continue firme. Pelo visto, sua cabeça já está bem levinha, pelo jeito tranquilo e bonito que você escreve... o corpo só está seguindo o mesmo caminho ^^ Gostei. Estou te seguindo. Se gostar do meu blog (q ainda tá bem novinho) me segue também. Beijos

Jack disse...

aahh essa musica é lindaaaa lindo o video :)

«√¡√¡» disse...

Quase 10kg ja?!?!?! Que delicia!!! Com certeza motivo pra comemorar! ;-)