quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como eu to + Sorteio no blog da Keila


Vai, olha o que você tem ao seu redor,
Vale a pena? Então levanta, dá o seu Melhor.
                                                                      (Emicida)
-----------------------------------------------------
Olááá girls! =) Sumi né? Jajá ia completar um semana sem postar.. ._.
E eu não canso de dizer o qto e sinto falta daki qdo não venho, vcs fazem parte da minha vida e levo todas com mto carinho no meu coração, afinal não é todo mundo que entende REALMENTE o que agente passa, o que sentimos, e vcs são umas lindas com esses comentários super motivadores! ^^
Mas vcs já sabem como anda minha nova vida, não vou ficar aki choramingando tooooda vez que vier postar, mas eu tenho dado prioridade em visitá-las qdo tenho um tempinho a noite =)


Tá rolando um sorteio MARA no blog da nossa amiga Keila!
Vamos lá segui-la e se inscrever! Eu já tô participando =) É só clicar aqui!


Meninas minha vontade é chegar em casa e jogar tudo pro ar, e sair pra caminhar! uhauhauhauhauhuhaa Mas eu ainda to mto enrolada com esses serviços domésticos a noite! =( Aí as obrigações acabam gritando mais alto comigo, e depois bate aquele soninho... mas to caminhando aos poucos durante o dia...
Tipo, optado por andar um pouco mais entre o ponto de ônibus e o trabalho, e as vezes na hora do almoço eu vou andar na rua, dou a volta no quarteirão e pra voltar tem uma baita ladeira que todo mundo fica sem folego, pelo menos me movimento um pouco já que passo a maior parte do tempo sentada.
Procuro me manter firme na RA, mas diminui as quantidades por conta de não estar fazendo AF e não queimando calorias como gostaria, por enquanto estou conseguindo me controlar, e bebendo muita água, como pouquíssimo carboidrato no almoço, suco de laranja após 30 min do almoço, iogurte ou vitamina no café da tarde, na janta salada, ou somente um filé de frango, ou um sanduíche de pão integral light sem açúcar com queijo branco, peito de peru e alface e 1 xícara de chá 1 hora depois.


Gente eu tenho um péssimo hábito de não comer frutas, e não tenho vontades nem aquele tesão que mtas pessoas tem por alguma fruta preferida. =S
Sou mto mais tomar um suco natural do que comer. Pra vcs terem noção, nem  de salada de frutas eu gosto ... (que vergonha assumir isso em público)


Por enquanto é isso meninas, vamos lá estou preparada para os puxões de orelha após essa parte final do post! 

Beijones
=*

12 comentários:

Fernanda disse...

Oieee....o importante é que esta firme...quanto as frutas é complicado pra quem não gosta...mais no suco colocando chia ou linhaça...já ajuda!!!Bjos

Anônimo disse...

Oi Simone!

Talvez não seja culpa sua não gostar de frutas. Você costumava a comer quando criança?

Mas não é tarde!... Compre frutas variadas e experimente todas... Uma de cada vez.... E descubra qual é a que você mas simpatizou. Pois salada de rutas não é uma boa opção... Mistura tudo...

Eu por exemplo... Descobrir que não gosto de PÊRA... Mas como. Amo banana (minha fruta preferida - Sempre foi), Gosto D+ de melancia, Abacaxi... Hummm nem se fala... Ameixa (gosto pouco), Caqui também pouco, Uva prefiro a sem caroço... mas não deixo de ingerir quando só tem a com e por aí vai. Experimente... Alguma fruta deve ter um sabor agradável para você. Experimente fazer a experiência.

Eu tenho uma colega no trabalho que dizia não comer frutas e não gostava de banana... hoje ela diz... O que como de fruta hoje, aprendi vendo você comer.

Hoje mesmo meu lanche será maçã... Gosto também!...

As vezes coloco aveia e granola... É bom!....

Você pode ver algo que goste para modificar o sabor....

SEM FRUTAS... NÃO DÁ!
VOCÊ TERÁ MAIOR RESULTADO, PODES CRER.

Rafinha disse...

Ai menina somos duas!
Odeio fruta!!! Me obrigo a comer!
kkkkkkkkkkkk
Mas suco é uma ótima opção mesmo!
bjos

Carol disse...

oieeee
sabe tem dias q eu tbm quero parar com tudo
mas não da npé
ehehehe
dai a balança sobe e a gente ve q o negocio é ficar firme
beijo lindona

Fabi Lange Brandes disse...

ainda mais que esfriou um pouco, é ainda mais dificil, mas espero sinceramente que isso passe o quanto antes, e que vc de conta de tudo que tem a ser feito, adorei a imagem querida
beijos

Desabafo.com disse...

amei o post ne . obrigada por divulgar o sorteio , amei o que li que vc ta fazendo caminhadinhas basicas esta se mexendo sim menina isto ja é alguma coisa pode acreditar ! e sei bem como é as vezes quero muito fazer uma coisa mas olho minhas obrigações em casa e aí não da é assim mesmo mas arrumar a casa também gasta calorias e mexe com a auto estima pois nos sentimos maravilhosas com tudo arrumadinho não é ? beijos gosto muito de vc keila .

Desabrochando disse...

Amiga, q bom q apareceu!!! Apesar da falta de AF, vc tá indo bem, comendo direitinho! Cuidado com o suco pq no suco vai mto mais que 1 porção de frutas então, ele engorda mais!!

Ívian disse...

Sei que seu tempo está corrido, mas vc aprenderá a colocar as coisas em ordem e arranjar um tempinho para se exercitar mais, o importante é que está cuidando da alimentação, isso é muita coisa. A gente sente falta desse cantinho mesmo. Parabéns por está buscando se mexer de alguma forma. Tente encontrar algumas frutas quevc possa gostar, vai ajudar bastante, mas sem forçar a bara.
Bjss querida!!!

Larissa disse...

amiga, normal vc não ter aquele tesão por frutas e verduras. Muita gente é assim e aprende a gostar e comer mais por conta da RA. Não force, vá se adaptando aos poucos. Logo aprenderá a gostar mais
beijos e boa semana

Jack disse...

aahh eu tbm queria poder postar mais mas as coisas anda tão corridas...
aahh flor meu problema é a criatividade em fazer pratos mais prazerosos...
aahh :(

isso é triste srsrs

otimo fds
bjus

disse...

amigaaaaaaaaa fruta é tudo de bom! rs

mas se vc não curte, fica no suco.. melhor ne!?

Vc de fato faz mt falta, mas eu total entendo sua correria.. fica calma que ja ja as coisas se ajeitam, vc pega o ritmo melhor e vai poder se planejar com calma! ;)

Bom final de semana!!!

O BEIJO!

Kakau disse...

Oi Simone!!!
Estava sumida mesmo!
Eu tbm estive meio enrolada essas semana, as vezes eh dificil conciciar tudo ne! Mas a gente sente mesmo muita falta daqui!!!
Quanto a sua rotina de AF, so o fato de vc mudar um pouco a rotina normal e acrescentar esses exercicios que vc disse, como caminhar onde costumava andar de onibus, sair pra caminhar na hora do almoco, tuod isso ja ajuda muito, eh um belo comeco! O importante eh melhorar!
Quanto as frutas, tenta acrescentar pelo menos uma que goste mais, por dia, ja ajuda muito! ;) Ou opte entaoi pelo suco NATURAL da fruta, sem açucar!!! ;)

Beijos e um final de semana mara pra vc!