sexta-feira, 11 de maio de 2012

Eba! -0,700gr

E aííí queridonas! Espero que estejam super bem e focadas
Estou muito feliz de ver que meu trabalho está sendo recompensado, a balança sorri pra mim e eu ganho meu dia! :D 

Eliminei esta semana 0,700gr e fiquei super feliz com isso, pois nem lembrava qdo tinha sido a última vez que estava pesando isso. Aliás lembro que teve um longo período da minha vida que eu me negava a pesar... Que ilusão é essa que temos de que não sabendo do peso tá tudo bem? (É exatamente qdo vc se nega a saber do seu peso que as coisas descambam a piorar!)
Eu sei que poderia ter perdido muito mais desde o começo da minha jornada, mas eu to levando as coisas com mta paciência e calma. Sem abrir completamente mão das coisas que gosto, me reeducando pra vida. Espero continuar assim!
Não vejo a hora de sair da casa dos 90! \o\

Vejam minha evolução:


Por hoje é só, desejo a todas uma linda sexta!
Beijão!

15 comentários:

Milinha disse...

Parabénsss Si.. pelo pesinho novo!!
Fico muito feliz por vc.
Continue fazendo tudo direitinho que a balança continuará sorrindo pra vc, Linda!!

Um ótimo fds pra vc!
Beijo!

Anônimo disse...

Eba eba! tem gente com pesinho novo, visu do blog novo, tudo de bom hein! deu um up no blog!
E parabéns, aos poucos a gente vai longe, se afobar demais, a gente acaba pirando no meio!
Beijo flor

Desabrochando disse...

Si, queridona, parabens!!!!! !Tá indo super bem msmo!!! Q escadinha mais linda!!! Amiga essa historia de naum se pesar pra aum ver o peso...olha onde cheguei...117kg. Mole não!! tenho q olhar pra balança sempre :) bjse bom fim de semana!

Priscilla disse...

Oi querida

Que máximo , está de pesinho novo, é tão bom né?
Vc ja evoluiu bastante , hein? Vendo essas evoluções de colegas de blog eu me sinto mais inspirada ainda, pois tem dias que penso que talvez eu não vá conseguir...Mas é isso, vamos que vamos... é com muita luta que a gente chega lá..

Tenha um lindo final de semana


Grande beijo


P.

Rachel disse...

Parabéns por sua eliminação!!! Tem mais é que comemorar mesmo!!! Tenha um fim de semana maravilhoso! Bjks

Fabi Lange Brandes disse...

nossa que lindo esse peso, parabens, vc está sendo muito caprichosa e merece tudo isso
beijos e lindo dia

Desabafo.com disse...

nossa que lindo ver a tabela com seu desempenho mostra que é só ter força e ir atras parabéns continua minha linda beijos keila .

Larissa disse...

amiga liiiiinda, que bom,fico feliz demais por vc. Está conseguindo e isso é bom demais né?
beijos e bom fim de semana

Nutrindoabeleza disse...

QUE MARAVILHA FLORZINHA SUA EVOLUÇÃO ESTA LINDA! PARABENS!!!

Ívian disse...

è bom demaissssss!!!! Ver essas graminhas a menos na balança não tem preço viu!! Dou pulinhos de felicidade e me sinto nas nuvens!!! Parabéns isso no motiva bastante. É bom ver nossa evolução, também faço essa tabelinha para acompanhar. Vamos continuar fazendo af e ar que tá dando certo. Bjss e bom fim de semana!!

Dani de Dieta disse...

Nossa eu tmbém fiquei tanto tempo sem me pesar e qndo resolvi fiquei chocada, não podemos fugir da balança, pois ela mais que tudo nos mostra a verdade..
Parabéns pela eliminação..bjooo

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo mesmo, paarabéns amei tudo. Vou sempre estar por aqui (:

ontendency.blogspot.com

«√¡√¡» disse...

Uhuhuuuuuuuuuuu show Si!!! :-D

Lucy Affonso disse...

parabéns querida vc esta conseguindo o seu objetivo , é isso ai corre atras , e correr para eliminar tudo de ruim.... to te seguindo ....bjos.....

Anônimo disse...

Ah, eh bom mesmo quando a balanca sorri, nos sentimos mais confiantes e as energias se renovam. Parabens pelas 0.700g eliminadas flor, continue firme e focada na sua meta. :) Ja eh passado essa fase em q vc nao queria encarar a balanca, vc eh outra, agora uma mulher q se cuida mais, em busca de uma vida duradoura e saudavel, ativaaa!! Tudo de bom. Tem que encarar o problema do peso de cara mesmo, e reverter a situacao a nosso favor. :) Se continuar nesse ritmo vitorioso, capaz de junho/julho, ja estar nos 80 e poucos!! :) Continue firme. Nos inspirando sempre. Bjos