terça-feira, 22 de maio de 2012

Ainda estou aki!

Boa noite meninas!!!


Nossa abandonei o blog por tão poucos dias, mas pra mim parece que faz uma semana!!! Sinto uma necessidade mto grande de sempre vir aki!
Ainda não consegui me organizar melhor aqui em casa para conciliar minhas AF! Mas espero que logo eu consiga porque to sentindo muita falta, meu corpo precisa disso! Sem falar na consciência pesada falando pra mim o tempo todo que não estou cumprindo com meu comprometimento! 
Mas to compensando na alimentação, estou comendo como uma lady! =P Tudo bem pouquinho pra compensar os carboidratos dos fds!
^^


O trabalho está indo bem, estou curtindo o novo ambiente, as novas pessoas e a minha nova rotina! 
Enfim, estou meio sem news... aliás eu estou muito cansada para pensar num post mais trabalhadinho!
O sono constante tem sido meu amigo durante estes DOIS PRIMEIROS DIAS de trabalho! Que vergonha dizer isso em público! uhahuahuahuauha =X 
Enfim, xô ir la que tenho que secar o cabelo ainda!
Conforme vai dando um tempinho eu vou visitando todas vocês, ok?!
:)




Estou louca para ver minha pesagem nesta sexta-feira!
Beijones meninas! 



14 comentários:

Anônimo disse...

Oi si, que saudade...!!!

Trabalhar fora não é fácil né principamente no começo, mas depois vai que vai.
O importante é que vc está bem e feiz.

Bjs e força daí que eu continuo firmona daki.
Só consegui deixar o comentário como anonimo mão sei porque.

Elma

Desabrochando disse...

Amiga, q bom q está gostando do trabalho! No inicio é assim mesmo! A gente morre de sono. Agora q o médico liberou tb preciso voltar a minha AF!! bjs bjs

Kakau disse...

Que foto fofa!
E êh assim mesmo, começo de nova rotina a gente ficá numa preguiiiiica... Rs
Mas que bom que esta tudo bem!
Calma, vai controlando com a RA e assim que vc se organizar inclui a AF, ta! ;)

Beijossss e forca aih!!

Fernanda disse...

O bom é saber que esta gostando do serviço....depois de adaptada vc coloca a sua AF em dia...bjos!!!

Ívian disse...

Menina, que bom que vc está gostando de seu novo trabalho. Essa nova rotina você vai se acostumar com o tempo. No começo é assim mesmo. Ainda nbem que vc está compensando a falta de atividade fisica com a limentação, mas vc vai encontrar um horário legal que se encaixe bem para vc fazer sua AF. Vc vai ver que se organizando encontrará sim.
A gente fica mesmo com a dorzinha na consciência. Espero que a balança sorria pra vc!!

Bjsss

Dinho disse...

Oi, parabéns pelo emprego!
Ah, eu também gostaria de atualizar mais vezes o meu blog, mas falta tempo rss! Bjs

Larissa disse...

oi amiga, que bom que esta curtindo o novo emprego
pior que esse mundo de blogs nos dá tanta motivação né?
adoro também
beijos

Carol disse...

oi linda
eu tbm fico super ansiosa pra pesar no fim de semana ahaha
super beijo pra vc

Fabi Lange Brandes disse...

fico feliz que tenha se controlado na alimentação e espero que seus horários melhorem o quanto antes
beijos e lindo dia

Anônimo disse...

Meninaaa tbm estou assim..
Não estou conseguindo postar todos os dias!
Então né!
Tô relaxadona na a.f...acho que esse friozinho vai ferrar minha r.a.


Super beijoooooooooo

Geovana Centeno disse...

oi lindona, a gente sente falta do nosso cantinho né kkkk, sei bem como é hehehe, que bom que esta conseguindo se manter firme e forte na RA

kkkkk verdade a blogsfera fica todas de tpm juntas kkkkk, ai é um chororo, um mal humor do cão kkkkk

parabens pela pesagem da semana passada e que desça mais ainda o peso nessa sexta..beijocas

Desabafo.com disse...

aí amiga é assim mesmo até entrar no ritmo !!! mas agora acho que vai ser mais fácil ficar na linha ! beijinhos keila .

Cary disse...

OI sIMONE, É VERDADE TBM NÃO VIVO MAIS SEM O BLOG, MENINA FIQUEI MTO DOENTE, NÃO CONSEGUIA NEM LEVANTAR, MAS NÃO PARAVA DE PENSAR NO BLOG... A GENTE VICIA NÉ?? É MUITO BOM VC ESTRA POR AQUI DI NOVO, E OBRIGADA PELA FORÇA NO MEU BLOG TÁ?? TENHA UMA LINDA QUINTA E QUE A PESAGEM DE AMANHÃ SEJA MARAVILHOSA, SEI Q VAI SER!! BJSSS

Jack disse...

aahh queridaaa vc ta trabalhando do q????
meninaaa nem fala pq eu tbm sinto um sono danado kkkkkkkkkk

bjusss querida