quarta-feira, 16 de maio de 2012

Helloooo

Boa noite meninas! 
A imagem de hoje é dedicada pra minha querida Elma. Não faz mto tempo que ela está nesse mundo da blogosfera light, mas já o suficiente para se tornar uma querida! Vamos lá visitar o blog dela e dar muuuuita motivação??? Vocês são as melhores nisso! =) --> Projeto Emagrecer

























Mudando de assunto...


Hoje eu sai das cavernas!!! \o\ VIVA! Quem vê pensa que eu passei a semana inteira enfurnada debaixo das cobertas né? rs 
Pois é, um único dia de molho foi o suficiente pra me pesar na consciência e achar que eu estava me sabotando em relação a AF!
Tá certo que eu vegetei até as 14h =X E parece q tenho uma torneira sem controle no meu nariz!
Ainda não melhorei 100% , até parecia que eu estava dopada, pisando nas nuvens no começo da caminhada, mas o solzinho fingido que abriu hoje (e uma boa notícia que recebi tb) me deram animo para me mexer e tentar voltar a minha rotina, afinal eu tenho um objetivo para conquistar!
A falta de apetite me rendeu boas gramas perdidas, hahaha, mas veremos se até o dia da pesagem da semana isso continua assim! :)


Gente, eu tava tão xoxa, tão irritada sem motivos (motivo tem, mas não controlo a mãe natureza) que eu fui fazer as unhas para ver se dava uma aliviada na tensão, mas foi missão falhada! Pq a tchonga aki esbarrou, borrou e ficou mto puta com isso, (até chorei) e soh faltou arrancar os cabelos por causa disso!
Enfim, essa lenga lenga toda, pra dizer que só vir aki e passear pelos blogs, ler os comentários de vocês que tudo começou a ficar mais tranquilo dentro de mim! :)
Leio e releio sempre com muito carinho!
Esse refugio me acalma! Me faz bem... 
Não sei como eu consegui viver tanto tempo sem isso e sem vocês!
Então eu deixo aqui o meu muito obrigada! Muito obrigada MESMO!



BEIJO
PS: Gripe eu te odeio!

21 comentários:

Anônimo disse...

Vim retribuir a visita e conhecer seu blog, espero que vc se cure logo dessa gripe chata =)Te linkei!

http://drilight56.blogspot.com.br/

Desabafo.com disse...

realmente vir aki na blogsfera é muito bom tbm me sinto muito contente ,e que bom que saiu das cavernas beijinhos keila.

Ívian disse...

Que bom que vc deu uma mexidinha no esqueleto. Realmente ficar em casa enfurnada não é bom, mesmo uma caminhadinha de 30 min já é alguma coisa. Vc fez bem. Eu já não fico mais em casa nesse "apertamentinho" trancafiada nem um dia sequer mais, never, só se realmente tiver mal mesmo de saúde, nem que seja para dar uma voltinha no quarteitão. Tb adoro vir aqui nos blogs visitar as companheiras e ver como estão e dar aquele apoio, me faz um bem danado. Gosto d egastar um tempinho fazendo isso e retribuir o carinho. Espero que vc melhore aí, tá? Bjsss

Fabi Lange Brandes disse...

menina, eu sou mito tchonga quando faço as unhas, que bom que está saindo da sua caverna
beijos e lindo dia

Larissa disse...

oi lindona, amei a imagem ^^
que bom que deu uma saida guria, faz um bem
obrigada pelo carinho lá no blog flor
beijos

Anônimo disse...

Que bom que está melhorando flor!
Esse cantinho aqui também me dá forças, leio os comentários e vejo que sempre existe um carinho em cada palavra.
É sempre muito bom vir aqui e dividir minha vida com quem sabe do que eu tô falando, né!
Beijão e ótima quinta

disse...

Sabia que já me perguntei isso mil vezes??? COMO até hj eu consegui viver sem um blog??? Meu Deus!!! rs

Amiga, graças a Deus essa nuvem negra ta passando e vc esta se animando hein.. muito bom!!

Agora é voltar com tudo!!

O BEIJO!

Zica disse...

Oi amiga, td bem?

Fazer as unhas é uma terapia, só que dá um ódio mortal quando borra neh...

Que bom que está melhorando. Espero que até o final de semana vc fique 100%.

Hoje tem a aula de muay thai na academia, vamos ver se enfim hoje eu consigo ir lá assistir neh... rs.

Ah, e adorei a foto do cachorro com a criança. Muito fofos!

Beijocas e um ótimo dia!

Patrícia Cunha disse...

;D obrigada por seguir meu blog estou te seguindo tbm.
As vezes a mitivação nos dá um pé na bunda, né? e a gripe só vem pra piorar a situação, mas o que importa mesmo é seguir em frente, DESISTIR JAMAIS.
Que bom que ficou curiosa! já tem nova postagem lá com videozin (que tá o Ó), fotos e tudo mais.

Kissus ;*

Cary disse...

oi Simone, sou sua nova seguidora, amei seu blog e tbm não vivo mais sem meu blog... aqui desabafo, conto minhas alegrias e tenho sempre apoio de todas!!! qdo der passa no meu blog tbm tá?? e melhoras!! bjsss

Kika disse...

Oi querida
Que bom que se animou... não podemos nos entregar, né?
E a Blogsfera me ajuda muito tb rs
Ah! Quero propaganda do meu Blog também!!! Kkkkk (brincadeira)
Bjssss

Rafinha disse...

Vim agradecer sua visitinha no meu blog!
Tb já etou te seguindo!
Força menina, que agente consegue!
bjos

Fernanda disse...

Oie....li seu comentário e vim retribuir amei o seu cantinho vou seguir...melhoras pra vc...bjos!!!

Desabrochando disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
Q bom q vc sacudiu a poeira e foi pra AF!!! Essas cobertas tem uma força...nossa mãe!!!!
Q diazinho, né? Tem dias q tdo sai fora do planejado! Fiquei com penas das suas unhas...rsrsrsrs bjs

Kakau disse...

Oi!! Adorei sua visita e vim retribuir!!!
Adorei o seu cantinho também!! ;)
Nossa vc tbm ta dodói?? Eu to quase morrendo aqui, a pior gripe que já peguei na minha vida.. Descobri ontem que êh "escarlatina"... Ainda to mal, mas to me recuperando aos poucos.. Espero que vc melhore tbm!!
Ah, amei a maquina rosa!! ;)

Beijasses!

Elma disse...

Simone minha queridinha, muito, muito, muito obrigada mesmo.
Fiquei muito feliz qdo vi uma mensagem, no seu blog dedicada a mim, isso me deu uma injeção de ânimo.
Já to recebendo mais visita lá no meu bloguinho, mas vou sempre lembrar, vc foi a primeira.

Bjs e volto mais tarde aqui.

Priscilla disse...

Oi querida...

Espero que tenha melhorado..

Nesses dias a gente fica mal mesmo..

Tenha um ótimo final de semana light.

Bjão

Dani de Dieta disse...

olá, espero que estejas melhor, vim desejar um ótimo fds light para nós, vamo que vamo...bjinhoos

Nutrindoabeleza disse...

COM A SIMPLES FOTO VC DISSE TUDO AMIGA! REALMENTE DEVAGAR E SEMPRE!!!


BEIJOS!!

rack neves disse...

Todas nos ficamos felizes por vc ter melhorado. Se cuida. Bjs

Milena disse...

Eu é que te agradeço pela força. Obrigada.