domingo, 6 de maio de 2012

Unhas Decoradas Com Jornal

Boa noite meninas! Tudo tranquilo por aí?
Por aqui tá tudo bem preguiçoso...

Bom, meu fds foi "regradinho" sim entre-aspas... 
Saí ontem e tomei umas cervejinhas e comi 1 pastel (que não aguentei comer inteiro) com o marido na Virada Lixo Cultural! 
E é sempre aquela história, agente sabe que vai ser ruim, mas pensa "ah vai que esse ano seja diferente". Mas não, é sempre a mesma coisa: brigas, arrastões, gente feia bêbada e drogada!
Não sei o porque tb, mas meu braço esquerdo começou a doer mto, até achei que pudesse ser friagem, mas sei la, soh consegui dormir depois de 2 comprimidos =( 
Mas falando em coisa boa... Me mantive nos 93kg


Queria compartilhar com vcs essas unhas decoradas com jornal que minha amiga Daniele me apresentou! =D
Achei o máximo, super fácil de fazer e fica diferente, adoro unhas diferentes! *_*
Assim que eu fizer tiro fotinhos! =)




Uma ótima noite de domingo para vocês!
E que a nova semana comece com muita animação, força e foco!
Vamos lá meninaaasss!!! \o\


Beijão

10 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

olha essa dica que coisa mais legal... e ah, aqui em blumenau já tee um negocio chamado 24 h de arte, eu odiei...
bejo

Elma disse...

Oi Si, tudo bem?
Por aqui tudo bem.
Adorei as unhas com jornal, um dia desses vou tentar nas minhas.

Uma ótima semana pra você, com bastante ânimo e determinação.

Bjs

Zica disse...

Oi Simone, td bem?

Vim conhecer seu blog e estou te seguindo.
Eu tb ia na virada cultural, mas acabou que não consegui ir... pelo visto não perdi nada neh... rs...

Beijos.

Ívian disse...

Realmente vi pela tv que essa virada cultural tem muita confusão e o povo não sabe curtir com decência. Com a história do colesterol alterado, não posso nem pensar em pastel, apesar de gostar, tenho que manter distância. Gostei da dica das unhas, é uma novidade pra mim. Bjss e melhoras para seu braço!

rack neves disse...

Adorei seu blog e ja sou sua seguidora, sou nova nesse negocio chamado blog rs mas estou me acostumando... Adorei a dica das unhas, super criativa, vou tentar nas minhas e postarei fotinhos mostrando o resultado. Bjs

Desabafo.com disse...

muito legal eu ja tinha visto esta unhas são show !!! beijinhos keila .

Anônimo disse...

Oi Sih, tudo tranquilo por aqui sim, sem preguica, rs. Ah que pena q um evento social tao bonito vira essa zona neh? Falta mais respeito ao proximo estando em publico, nisso, os americanos fazem bonito pelo q ja vi ate hoje. Esse pastel devia ser grande mesmo pra vc nao aguentar terminar hein? Faz tanto tempo q nao vejo um pastelzinho gostoso q quando eu ver, acho que como dois facil, kkkkk. (gordices..) Que bom q o peso se manteve, bora se esforcar bastante a partir de hj, e fazer a bendita balanca baixar. hehe... Tambem achei lindas as unhas, essas maos sao suas?? Que mao delicada e lindaaa!! Bjos

Desabrochando disse...

Oiiii, querida!! Esses eventos sempre acabam em confusão, né? Poucos a gente consegue ir com tranquilidade!! Q bom q vc conseguiu se manter bem na RA!! Nem comeu o pastel todo!!!! To eu novamente tentando um semana certinha!! vamos bora, juntas!!!

Demaquiladas disse...

Oi...
Minha florzinha...
Nossa adorei a dica da unha...
Tinha visto ja .. mas me esqueci...
Farei com certeza...
Bjus

disse...

Simone vc é a cara de uma amigona minha aqui do RJ. Sorriso então, nossa senhora!! hahaha

Mas aí, esses eventos realmente, a gente fica animada pelas atrações mas eu n tenho mais estrutura sabia? sei lá... como vc disse, sempre as mesmas porcarias que fazem a gente se perguntar o que estava fazendo lá! infelizmente, nosso povo não tem educação pra isso.

Quanto a unha de jornal.. nossa, super criativa, adorei! Não tenho esse tipo de talento não..rsrs.. se alguem quiser fazer em mim eu prefiro! hahahahah

O BEIJO!!