sábado, 26 de maio de 2012

Deslizes de uma Sexta-Feira + Pesagem


Bom dia blogosfera light! =D Que saudades! Tudo bem meninas? Estou visitando vocês aos poucos, mas até o fim do dia de hj quero colocar minhas visitinhas em dia! ;)

Bom, fiz uma semana suuuper linda, comendo bem pouco e me pesando todos os dias para não sair fora do controle!
Embora tenha feito uma semana linda, a minha sexta-feira foi totalmente errada em questão de alimentação... =S Me deixei levar pela correria, e falta de tempo e tb não levei marmita! Acordei com o estomago meio embrulhado e não consegui comer em casa, conclusão café da manhã  1 esfiha de frango + 1 café expresso; no trampo as coisas ficaram corridas, fui para outro setor ajudar na organização dos arquivos, gente, eu esquecia até de beber água.... então bebi acho que 500ml ao invés de 1,5. Por conta disso meu horário de almoço foi adiado em 1h15... Então eu estava a ponto de comer uma vaca inteira! JESUS! Ainda bem q tentei me controlar... =P O almoço não foi mto leve e não teve um verdinho... (super errado) Comi 2 filés de frango grelhado + 3 colheres de sopa de arroz + 4 colheres de sopa de creme de milho. Bebi 200ml de suco de laranja. Como o almoço foi meio que pesado pra mim, não senti fome durante todo o dia! No fim do expediente tomei um Molico Fast de frutas amarelas, em casa não resisti a cervejota e jantamos nuggets. 

Gente, confesso que depois que cometi esse pecado no café da manhã, senti meu estomago rejeitando aquela bomba logo cedo, morri de azia, parecia que meu estomago ia estourar até! O_O Em pensar que antigamente eu poderia comer até dois brincando... =X 
Prometo que pensarei 5 mil vezes e não colocarei minha fome a frente do meu projeto e sonho! Foi apenas um deslize, hoje é outro dia e tudo será lindo e controlado! =)

Meninas, não me pesei ontem pq fiquei com medo de me assustar, pois em 4 dias eu tinha conseguido eliminar praticamente 1kg, (a balança marcou 91,1) mas como na sexta eu comi coisas não planejadas a balança hoje de manhã (em jejum) marcou 91,4kg! 
E EU VOU COMEMORAR! Porque mesmo assim são -0,600gr da semana passada para cá!!!
=D


Obrigada a todas vocês que continuam comentando aki!!! 
Obrigada pela força e carinho!

Desejo a todas vocês um ótimo fim de semana! Sem sair do controle heeein?! 
;)

=*

14 comentários:

QUEL disse...

QUE LINDA!

AGUA AGUA AGUA

CHA CHA CHA... CANTA ESSA MUSIQUINHA E FAZ ISSO O DIA INTEIRO!!

AJUDA MUITO A PERDER PESO E O MELHOR AS VEZES NAO PERCO PESO MAIS PERCO MEDIDAS!!

PROJETO SONHO... AVANTE!!


BEIJOS OTIMO FINAL DE SEMANA

Rafinha disse...

O deslize foi pouco Flor!
Não se preocupa não!!!!
Eu tb comi salgadinho na festinha do meu afilhado e me doeu o estomago...fiquei até feliz com a azia!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bjos
Bom final de semana!

Keila disse...

Esquenta não, é só recomeçar. Nós temos esse poder quantas vezes forem preciso. Super bj.

Fabi Lange Brandes disse...

nsa, ainda assim eliminou mais de meio kg, isso é otimo, e essas correrias acontecem conosco sempre, é a vida. parabens.
beijos e linda noite

Desabafo.com disse...

meu esta frase aí disse tudo olha semana que vem vou entrar de cabeça na dieta e tudo mais e terá sorteio e tal aguarde beijinhos e tenha uma semana linda ke .

Fernanda disse...

É azia deve ter sido braba..mais sei que vc não logo logo se recupera...bjos e parabéns pela eliminação!!!Bjos

Sérgio Santos disse...

Oi, Simone, não sou menina mas tomei a liberdade de comentar! rs Bacana a sua força de vontade para manter o peso ideal e emagrecer com saúde. Melhor ainda é dividir isso através de um blog. Bjs

Ívian disse...

Querida, que bom que vc conseguiu essa eliminação apesar de toda correria, novo ritimo, tá de parabéns, viu!!
Seu estômago já tá mais seletiv e exigente, esa azia aí foi só um aaviso pra vc não ficar fazendo as coisas erradas com ele, tadinho.

O importante é que a gente vai apreendendo com o s erros. Essa correria aí, vc aprende administrar com o tempo. Bjss querida. Bom fim de semana pra vc!!!

Kakau disse...

O nosso organismo realmente pede socorro ne! Isso eh bom! Eh sinal de que estamos fazendo a coisa certa e quando por um acaso cometermos esses deslizes o proprio organismo ira rejeitar, ótimo sinal!
Quanto a sua Ra, calma, na correria a gente acaba optando pelo kais pratico e rapido mesmo, mas precisamos mudar isso, ne!
Adorei essa frase de hoje, e vamos la correr atraz do prejuizo com muita determinacao!

Beijo beijo e uma linda semana pra ti!

Larissa disse...

flor, que tudo, emagreceu! nem que sejam apenas gramas temos que comemorar, porque elas são fruto do nosso esforço! parabéns tá?
hoje eu estou com uma gastrite também por conta das comidinhas de ontem, realmente nosso organismo desacostuma com as besteiras né?
beijão, boa semana

Anônimo disse...

Qualquer conquista, mesmo que pequenina deve ser comemorada. Parabéns!!!

http://drilight56.blogspot.com.br/

Priscilla disse...

Oi amiga..

Deslizes...quem não os dá? A única coisa que nos resta é continuar e seguir em frente, sem desistir dos nossos sonhos...

Força aí querida

Grande bj

Dani de Dieta disse...

Oi, que delicia ver o ponteiro da balança descendo né, parabéns pela eliminação e vamos em frente que conseguimos mais!!! bjinhoos

Nutrindoabeleza disse...

cade voce eeeee?