quarta-feira, 2 de maio de 2012

Retomando a AF + Músicas que ouço

Bom dia flores! Quedê aquele solzinho maroto de ontem de manhã??
Hoje retomei minha AF, e acordei cedo (pra minha surpresa antes do despertador) e fiz minha caminhada, não o tempo que gostaria, a chuva começou a ficar mais forte, aguentaria muito mais com certeza, mas 40 min para recomeçar está bom né?
Aliás, gostaria de saber de vocês, que não vão a academia, como fazem suas atividades em dias chuvosos? 
Confesso que se eu não tivesse uma sinusite que não me larga ficaria na chuva sem problemas! 
E também não queria ficar mto esgotada pois eu tenho mil coisas para fazer em casa, já que me dei folga durante esse feriado e pra se ter ideia não tenho mais copos limpos no armário! =X hahahahha #vergonha
Pretendo me manter mais regrada e focada que nunca, como essa semana é curta não me darei descanso nem aos fins de semana! \o\ E bora láááá ficar gostosa que eu tenho que correr atrás do prejuízo!

Ah sim, eu recebi uns selinhos da Kami e da Luciana, logo menos estarei postando eles! *_* Muito obrigada queridonas!
Estou devendo umas visitas, e prometo que de hoje não passa! =) Mas é que a minha Marinete interior me proíbe ficar na internet qdo tenho coisas a fazer! 

Gente, essas músicas simplesmente me dão muito gás e animação qdo eu estou fazendo caminhadas... Logo que penso em parar, ela começa, e aí eu sinto uma energia que me faz continuar!!! =D
Rihanna sempre me anima, adoro essas músicas que me fazem dançar, e Funeral For A Friend e System Of a Down são bandas que eu adoro desde meus 16 anos, nunca consegui parar de ouvi-los! 

Rihanna - We Found Love

Funeral For A Friend - Juneau


S.O.A.D - Chop Suey!


Espero que todas tenham um ótimo resto de semana com mto foco e determinação!!!
Besos
=*

13 comentários:

Ívian disse...

Oi Simone, teve um dia que a chuva tava braba e realmente não fui fazer minha caminhada, mas outro dia tava chovendo,m mas vi que dava pra ir e fui de guarada chuva mesmo, kkkk, a louca. mas aqui no interior de Sp tb ta fazendo um frio lascado e to indo quase que a força fazr as caminhadas, mas tenho que ir, pq senao a balança nao ajuda. Musica é tudo de bom né. Ela é nosso combustivel. Vou sempre com musica pq senao nao vai. Espero que esses dias nao fiquem tao frios pra podermos fazer nossas caminhadinhas. Bjsss

Fabi Lange Brandes disse...

olá, musica é tudo de melhor, anima qualquer pessoa, eu acho que seu recomeço na af foi excelente, eu sou viciada em af, e queria muito muito muito ter mais tempo pra isso.
beijoka

Desabafo.com disse...

com certeza última da um up !!! é bom ter incentivo para não parar né ! beijinhos keila .

Anônimo disse...

Bom dia flor!! Que bom que acordou e já cumpriu com a A.F. do dia, eu costumo acordar quase todo dia antes do despertador quando vou malhar de manhã, meu corpo já fica ansioso pra queimar umas calorias, kkkk... adoro! Claro que 40 minutos tá bom, você ia acabar ficando doente debaixo de chuva forte. Hmmm, eu vou pra academia, mas como tenho altéres, tapetinho e videos de ginástica em casa, tenho a opção de me exercitar assim. O P90X é maravilhoso, mas a maioria dos videos dele são de alto impacto, q enquanto estiver grávida não posso voltar a fazer. bwahaha, essa folga foi completa hein, eu li no post anterior que tiveram umas jacadinhas... eu consegui limpar a casa, deixar tudo lindo e organizado pra quando o marido chegasse, q foi ontem, e ainda fui no salao, missao cumprida. Mas dai ele chegou, a gente foi comemorar o retorno dele e os 16 meses juntos, dai foi jacada num restaurante de FUNDUE... e enfim, depois eu posto minhas confissões no blog. kkkk... mas já estou focada novamente e hj a noite vamos malhar juntos. Ah, de nada pelos selinhos, q bom q vc gostou. :) Das 3 músicas que vc postou, a única que faz meu estilo enquanto malho é a da Rihanna claro, essa musica é tudo de bom!! :D Costumo ficar conectada na aplicacao do iphone q chama "I Heart Radio" e fico escutando radios de música dance. Club Fusion/Pride Radio. Bom demais. :) Tenha uma otima quarta-feira Sih. BJOS

Larissa disse...

amiiiiiga, deixei selinho pra você lá no blog! vai lá! Beijos!

Demaquiladas disse...

Oi linda.
Tambem espero que tenha muito foco no resto
dessa semana.
Aff
ontem nao fui muito bem.
Bjus

Anônimo disse...

Tem selinho pra ti no meu blog, se por acaso já recebeu de alguém, só responde as perguntinhas, tá? beijo!!

Unknown disse...

Oi flor,
Passa la no meu blog que tem selinho pra você ;)
Beijinhos Light!

Anônimo disse...

Oiii Siimonee...
Seja bem-vindaaa lindona...
Aninha

Desabrochando disse...

Simone, não conseguia ver as atualizações do seu blog! Agora consertei!!! Obrigada pelo carinho de sempre. Tb acho essencial ter uma musiquinha pra caminhar. Dá um pique a mais. Qdo chove, normalmente não vou mas tô querendo ir mesmo na chuva ou de gaurda-chuvas....kkkkkk
Sempre digo q vou fazer isso e naum faço!
Agora vou aparecer mais vezes já q arrumei o problema

Rachel disse...

Foco tem sido meu objetivo principal!!! Portanto te desejo o meeeeeesmo. Força aí!!! Um bjoooooo

Kika disse...

Que bom que vc retomou a AF... eu não pude ir semana passada e nem essa, pois meu baby está dodói :(
Mas na chuva eu vou na esteira do prédio da minha mãe hehehe
Bjssss

Mia disse...

Bom gosto!! ;)

http://pegadafeminina.blogspot.pt/