domingo, 13 de maio de 2012

:)


Primeiramente desejo à todas mamães e futuras mamães um lindo dia! 
(apesar de já estar no fim, mas dia das mães é todo dia, então tá valendo) Vocês merecem todo amor e carinho!

Apesar de não ter feito AF durante o fds, eu me comportei bem na RA! :) 
Claro que teve almoço de dia das mães e eu procurei fazer as melhores escolhas para mim em relação as tantas opções.. Sempre respeitando o meus limites!
Até agora meu peso continua o mesmo de sexta então, tô de consciência tranquila! 
Ah siiiim, é tão gostoso qdo as pessoas notam as suas mudanças! 
Todos perceberam que eu estou emagrecendo, ganhei vários elogios e muita motivação para continuar a jornada! :) Eu sou capaz!
eu tinha que postar essa foto, achei tão fofa *_*


Bom fim de noite a todas e que venha a segunda!!!
Beijoos
=*

11 comentários:

disse...

Ai amiga.. é realmente uma delícia receber elogios ne? Eu amo.

Posso te falar uma coisa? rsrs..
Qnd eu recebi os elogios ontem, eu saí e fui ao banheiro me olhar! Só pra ver como eu estava.. hahahaha

E domingo a noite estar com o mesmo peso de sexta é, sem dúvidas, uma graaaaaaande vitória! rsrs

O BEIJO!

Desabrochando disse...

Receber elogios é o máximo!! Dá um gás a mais!!! Obrigada pelas felicitações!! bjinhos amiga e ótima semana!

Ívian disse...

Esses elogios são bem merecidos viu!! Pois eles são meritos seus. Fruto de suas escolhas!!! E que escolhas!!! Continue cdeterminada a eliminar o quilinhos extras que não lhe pertecem qu mais elogios surgirão!! Bjs

Zica disse...

Oi amiga, fiquei mto feliz em ver sua evolução.

Eu tb não fiz AF no final de semana como tinha me programado... rs...

E adorei a cara nova do seu blog.

Beijos.

Dani de Dieta disse...

Ai como é bom ser elogiada, faz um bem danado, mas vc merece..Vamos em frente..bjinhoos e ótima semana

Anônimo disse...

Oi flor! Que bom que teve um findi com saldo positivo. :) Eu nao fui na academia no findi, mas Sab fiz umas 3 horas remando na canoa, entao teve atividade fisica, rs. Quanto a comida, nao extrapolei nas calorias, mas tambem oq comi nao foram as escolhas mais lights e ideias, me permiti umas coisinhas diferentes sem exagero, ja que estava com familia e tbm na rua, enfim...rs...nao quero ficar dando desculpites e ja estou fazendo melhor hoje. :) Que bom que todo mundo esta notando a diferenca no seu corpo, e elogiando. E fico feliz da balanca nao ter subido nem uma graminha, mesmo depois do almoco especial de dia das maes!! ;D Bjos

Loura Pati disse...

OOOOiiiii...Parabéns pelo teu empenho viu... Merecidos os elogios!!! e como são bons né? Ah, é um mérito em tanto!
Obrigada por me acompanhar, adoro teus coments!
beijooo

Loura Pati disse...

OOOOiiiii...Parabéns pelo teu empenho viu... Merecidos os elogios!!! e como são bons né? Ah, é um mérito em tanto!
Obrigada por me acompanhar, adoro teus coments!
beijooo

Fabi Lange Brandes disse...

claro que é bom sim fazer isso, ver as mudanças e ser notada por elas, parabens
beijo

Larissa disse...

elogios só dão mais força pra continuarmos na luta né?
que fofo mesmo o menininho falando que só vai comer alface, ^^
parabéns pelo empenho amiga
boa semana
beijo

Jack disse...

post lindo pra sua mae queridaaaa
ahhhhhh essa do juro só como alface heheheh
a gente sempre promete..
vamos q vamos q conseguimos..
bjuss linda