terça-feira, 15 de maio de 2012

É o que tem pra hoje!

Pois é minhas queridas, hoje eu tô com a preguiça grudada no cangote, sentindo a garganta inflamada, gripe chegando, falta de apetite... minha única vontade é tomar chá o dia inteiro!

Assistindo ao filme bem quentinha no sofá e chazinho de cidreira com cookies de aveia da Quaker!


Ontem o dia amanheceu chovendo e eu não fiz a AF de manhã, apesar de passar o dia com cólica no meio da tarde me senti disposta e me empacotei de roupas, peguei o guarda-chuva e fui fazer minha caminhada! :) Me senti renovada, valeu mto a pena enfrentar o frio!
Mas hj infelizmente eu não me senti tão bem para fazer o mesmo...
Espero que amanhã eu consiga pois não gosto dessa sensação de faltar com a AF durante a semana.
Quanto a RA eu estou tentando me controlar ao máximo, por enquanto o único "excesso" que cometi foi com esses cookies da Quaker, são deliciosos e com o chá fica divino! ^^ 
Costumo comer apenas 2, no pacote vem 4... Mas hoje, até agora se foram 6! :O QUÉÉSSO?!
Até hoje de manhã meu peso estava sob controle, verei amanhã se esses cookies foram vilões! =X


E vocês? Como estão passando esse friozinho? 
Muita vontade de comer muitas coisas também? rsrsrs


Beijos linduxas!
=*

13 comentários:

Ívian disse...

Obrigada pelo carinho lá no blog,ele é recíproco. Gosto muito de poder ser um instrumento de ajuda para as pessoas, mesmo que seja virtualmente e também tenho recebido ajuda de vcs através da net e isso é muito bom. Que legal ter feito sua AF mesmo com todas essas difuculdads, frio e cólicas, é bem difícil mesmo, mas vc tá de parabéns. Quanto a não ter ido hj, não é preciso ficar se martirizando tb não, não adianta forçar demais. Vc compensa em outro dia que vc tira de folga, eu fico com uma dorzinha na consciência se não faço AF por pura preguiça, bate aquela pressão e cobrança de minha parte me achando a safada hehehe

Hummmesse chazinho com esse cookie deu vontade, viu... mas cuidado pra não exagerar, compense aí...

Ainda estou aprendendo a lidar cxom o frio, pra mim em relação à comida não é muito complexo, fica complicado é o excesso de preguiça mesmo, mas to me educando nisso e tentando vencer um dia por vez. As pantufas são uma gracinha...

Boa semana pra vc!!! Bjss

Anônimo disse...

Oi Sih! Eu fiquei na duvida entre comemorar essa falta de apetite ou não hahaha, até porque ninguém merece gripe, mas se sentir com vontade de tomar cházinho é mto melhor q sentir vontade de devorar gostosuras! né não? rsrs. Tome logo uma vitamina C potente! Fico feliz que mesmo num dia chuvoso vc aproveitou o momento em que sentiu-se mais disposta e foi caminhar. Ninguém se arrepende depois de concluir uma boa atividade física né? :) Eu gosto muito na Quacker, costumo comer o "oatmeal" que já vem em pacotinhos deles. Descansa, melhore, e não se preocupe, que 3 biscoitinhos e chá não te farão nenhum terror na balança,rsrs... Aqui ta mto calor, to indo malhar todo dia, mas infelismente ando pisando na bola na alimentação. Não na escolha em si, mas as vezes ao invés de comer 1 barra de cereal e frutas, eu como 4 barras de cereal no dia, sabe? O que acumula mto mais caloria ingerida do q eu deveria...e dps pesa na balança. >.< Mas estou tentando fortemente me concentrar!! bjos

Desabafo.com disse...

nossa o friosinho e triste para dietas e malhação viu !!!! tô muito mal ,me cuidando pouco ! beijinhos keila .

Milinha disse...

Siii Querida!!
Primeiro quero agradecer pelo seu carinho sempree.. vc é uma querida mesmo.. sempre incentivando, comentando coisas fofas.. OBRIGADA!!
Se cuida direitinho, para se sentir disposta logo!!
Tente sempre que possivel manter suas AF em dias.. elas ajudammm bastanteee!!

Boa sorte Linda!!
Beijo!

Desabrochando disse...

Simone, eu tb exagerei nos biscoitos. É o frio!!! Dá uma vontade de comer besteira!! Se cuida, viu? Nada de caminhar na chuva antes de melhorar dessa garganta!!! bjs e cuidado com os cookies..rsrsrsrs

disse...

minha amiga, se a vontade é tomar chá o dia todo, então ta valendo!! haha

hj enfrentei o frio e tb achei q valeu super a pena. sensação boa ne? mas se está com cólica e não esta se sentindo mt bem, fez bem em repousar..

e fique tranquila, esses cookies não serão viloes nao. ;)

O BEIJO!

Zica disse...

Menina, esse frio ta me matando... fico com muitaaaaaaa fome... ontem comi pão de queijo... acho que seus biscoitos foram perdoados perto do meu pão de queijo... rs...

E vc não trabalha?
Ficar em casa é ainda pior no frio, pq dá muita vontade de comer...

Ontem eu fiz meia AF... rs... só caminhei 40 minutos... metade do tempo que caminho normalmente... e eu ia assistir uma aula de muay thai ontem à noite para ver se eu gostava, mas quem disse que consegui sair de casa naquele frio?

Beijos

Anônimo disse...

cólica e frio...ninguém merece né..
Adorei a pantufa..kkkkk
lindaaa..

Obrigada pelo carinho!

Aninha

Geovana Centeno disse...

nossa que delicia ficar ai olhando filme e tomando chazinho no friozinho, ai que saudade amiga kkkk

te cuida guria...ba esses cookies são uma perdição mesmo...beijos

Elma disse...

Oi Si, saudade de vc.

Putz, garganta inflamda, cólica e frio tira a vontade de qualquer coisa mesmo, faz bem vc repousar, qdo melhorar volta a todo vapor, né?

Essas bolachas são deliciosas mesmo, acho que a qtde que vc comeu será fácil de "queimar" depois nem se preocupe, só sse controle agora e manda ver no chá, com adoçante de preferência.

Melhoras pra vc.

Bjs e força daí que eu to daki.

Fabi Lange Brandes disse...

então, hj tbm no to mto bem não e decidi que nao vou pra academia, eu irei ficar em casa, curtir um bom chá e assistir tv, to precisando de uma pausa
beijos

Keila disse...

Mais uma para o grupo da gripe! Melhoras e nada melhor que pantufas, filme e chá... e cookies também! bjs

Priscilla disse...

OI linda

Nossa a gente tem que tomar muito cuidado com o friozinho, né? Dá uma vontade caverna de comer...rs

Melhoras com as cólicas, eu odeio..rs

Tenha uma linda noite..

Bjão